Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Baterias Eletrônicas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bateria eletrônica até 3000?
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Bateria eletrônica até 3000?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Elton Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 27/11/09
Status: Desconectado
Pontos: 726
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bateria eletrônica até 3000?
    Postado: 03/07/17 as 10:45
Bom dia Pessoal!

Preciso ajudar um amigo a comprar uma batera eletrônica para o filho de até R$3000,00.

Como não é muito a minha praia, alguém pode me indicar algumas opções? 

Links Patrocinados

kruguer_pmd Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 25/02/07
Pontos: 285
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kruguer_pmd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/07/17 as 14:07
Boa tarde, Elton!
Vocês poderiam dar uma procurada em algum kit usado da Roland: TD-3, TD-4k, TD-4k2, TD-4KP, TD-9K,  TD-9k2, TD-11k... As Hd-1, HD-3 eu não indicaria, mas vale a pena olhar.
Dá uma pesquisada nesses modelos da Roland. Também há outras marcas como Yamaha, Meddeli, Ddrum, Nagano, etc, mas recomendo a Roland!
Se você gostar de algum kit em especial, mostra o link aqui que o pessoal dá uma olhada e opina!

Elton Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 27/11/09
Pontos: 726
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/07/17 as 18:48
Originalmente postado por kruguer_pmd kruguer_pmd escreveu:

Boa tarde, Elton!
Vocês poderiam dar uma procurada em algum kit usado da Roland: TD-3, TD-4k, TD-4k2, TD-4KP, TD-9K,  TD-9k2, TD-11k... As Hd-1, HD-3 eu não indicaria, mas vale a pena olhar.
Dá uma pesquisada nesses modelos da Roland. Também há outras marcas como Yamaha, Meddeli, Ddrum, Nagano, etc, mas recomendo a Roland!
Se você gostar de algum kit em especial, mostra o link aqui que o pessoal dá uma olhada e opina!

Cara.. achei uma Roaland TD4 usada! Pelos 3000. Só que parece ser mais antiga, se precisar dar alguma manutenção, é possivel?
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.086 segundos.