Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Spyder Drums
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Spyder Drums

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Gilbertothiagorj Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 01/07/17
Status: Desconectado
Pontos: 4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gilbertothiagorj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Spyder Drums
    Postado: 01/07/17 as 23:34
Oi pessoal.
Sou novo aqui. Estou procurando uma bateria para estudo e encontrei uma tal de Spyder Drums de segunda mão. Nunca ouvi falar dessa marca, achei que era só nome de pele xing ling, sei lá, mas dá pra ver no link abaixo que tem o nome na plaqueta.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-866445588-bateria-spyder-drums-_JM

A bateria que tô vendo é igual essa aí, sem pedal do bumbo, por 700. Ainda não fui ver pessoalmente pq o lugar é um pouco longe e não quero perder viagem. Tem alguma qualidade esse equipamento?
Links Patrocinados

Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 4887
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/07/17 as 00:28
Olá Gilberto,

Seja bem vindo ao fórum, espero que lhe seja útil e que possa aprender bastante aqui.

Sobre a bateria, você não está tão errado, não é só a pele que aparenta ser xing ling, mas a bateria toda. Não há nada de informação sobre essa marca na internet, mas pela foto desse anúncio certamente é uma genérica de nível semelhante a uma Turbo, por exemplo.

É uma bateria para iniciante, que se estiver tudo ok com o madeiramento e aros, umas peles bacanas podem ajudar no som, mas quando você evoluir nos seus estudos terá grandes chances de sentir necessidade de trocá-la. Por 700 reais faltando só pedal pode ser um negócio ok se ela estiver em real bom estado. Pedal de bumbo você encontra o P100 da Pearl por volta de 150.

Não sei qual o seu orçamento, mas é possível com uma boa busca encontrar baterias mais confiáveis (que pelo menos saibamos de qual marca se trata) numa faixa entre 1.000 e 1.500, usada, ainda mais aí no Rio de Janeiro. Baterias como RMV Road, Mapex Venus, Pearl Export e Tama Swingstar são as que mais aparecem.

Editado por Bolacha - 02/07/17 as 00:32
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gilbertothiagorj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/07/17 as 00:41
Eu estou entre essa e uma Vogga, que imagino ser mais ou menos do mesmo nível...
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 4887
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/07/17 as 00:46
A Vogga pelo menos tem um site, uma procedência, hehe.

A Vogga é em poplar 7mm, som padrão de bateria chinesa. Com peles boas e bem afinadas dá pra chegar num som razoável-satisfatório. Se comprar por um preço barato, vale a pena para os seus estudos.
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gilbertothiagorj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/07/17 as 00:55
Foi de grande ajuda!!!
Vou na Vogga então! Haha
A Vogga tem até uns videozinhos no YouTube mostrando o som e tal. Não achei ruim.
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gilbertothiagorj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/07/17 as 01:00
Com relação a madeira, minha grana e meu nível de ouvido ainda não me permitem escolher ou diferenciar muito bem. Então acho que, por ser em poplar, que já li em outros lugares ser um bom custo x benefício, essa vogga vai quebrar meu galho.
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.078 segundos.