Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Yamaha RYDEEN
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Yamaha RYDEEN

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Leox182 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 10/01/17
Status: Desconectado
Pontos: 15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leox182 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Yamaha RYDEEN
    Postado: 26/06/17 as 09:27
E ai galera!

Seguinte, já vim aqui no fórum perguntar sobre alguns modelos de bateria que eu achei na internet, mas acabei não comprando nenhuma.
Essa semana fui em uma loja em minha cidade e vi esse kit Yamaha RYDEEN. É a batera desse link: http://www.teclacenter.com.br/yamaha-rydeen-22-yl-bateria-acustica-5-pecas.html , ela vem do jeito que está na foto, só que sem os pratos (que eu já possuo), na loja em que fui ela está saindo R$ 3900,00.

Vocês acham que vale a pena? O que vocês acham desse modelo? Eu dei uma breve testada na loja, e até que gostei do som dela.

Valeu!

Editado por Leox182 - 26/06/17 as 09:59
Links Patrocinados

Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 4935
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/06/17 as 10:54
Olá Leox182,

A Yamaha produz baterias de ótima qualidade, desde as categorias mais baixas até - e principalmente - nas mais altas. É uma marca de imensa confiança.

Essa Rydeen é uma bateria de entrada da Yamaha. Ela já existiu no passado, foi descontinuada, e parece que agora retornou. É uma bateria em Poplar. O ponto positivo dela é o jogo de ferragens que são bem bacanas.

Entretanto, particularmente, achei 3.900 um preço elevado numa bateria de entrada.

Você precisa de um modelo novo na loja ou o mercado de usados é uma opção para você?
Leox182 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leox182 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/06/17 as 11:00
E ai Bolacha, então cara eu não sei sobre as usadas, vi essa Yamaha na loja e gostei ,e os caras dividem em 12x o que seria necessário pra mim kkkk, então achei uma boa opção. Você teria algo melhor para me indicar?
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/06/17 as 11:07
No site dessa loja não tem muitas opções, só essa Rydeen mesmo e as Stage Custom, que é a bateria que eu te recomendaria, mas nessa loja ela não vem com ferragens, que é algo que presumo que você precisa.
Leox182 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leox182 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/06/17 as 11:13
Tem essa Stage Custom na loja daqui da minha cidade, só que ta muito cara kkkk. Eu já tenho os pratos, preciso da bateria com as ferragens e não posso passar de R$ 4000.

Editado por Leox182 - 26/06/17 as 11:15
Fernando.Soares Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/08/13
Pontos: 2208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/06/17 as 11:30
Yamaha é uma excelente marca e não há o que discutir. Mas pagar 4k numa batera de Poplar não é bom negocio. Mesmo que a condição de pagamento seja extensa.

Há excelentes anúncios aqui nos classificados. E basta o vendedor criar o anuncio no Mercado Livre ou lançar diretamente no Pag Seguro que você poderá parcelar a compra também.

Vale muito mais a pena comprar uma batera usada, mas com cascos e acabamento de qualidade, do que investir uma baita grana em um instrumento sem qualidade, somente porque ele é novo.

Veja esses anúncios:

Essas duas bateras são muito superiores em sonoridade do que essa Yamaha Rydeen, e posso garantir que o acabamento também é superior.

Entre em contato com esses caras, veja como pode ser feito o pagamento. Mesmo que custe um pouco mais caro ou de mais trabalho, no fim com certeza valerá mais a pena.

Abraço e boa sorte na compra.
Conheçam a banda Common Fire https://soundcloud.com/commonfire
Leox182 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leox182 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/06/17 as 11:40
Ótimas dicas, valeu Fernando!
Mas no caso eu ia precisar das ferragens e das estantes, nesses anúncios não estão inclusos e eu só tenho os pratos  kkk :(

Editado por Leox182 - 26/06/17 as 12:13
rpresser Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 07/11/13
Pontos: 305
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpresser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/06/17 as 12:16
Bah! tem umas quantas baterias nessa faixa de preço nos classificados. Até umas Premier daquelas de canoa inteiriça...HugWacko

Editado por rpresser - 26/06/17 as 12:16
UP THE IRONS!
Viva Bonham!
Curta, ou xingue, no youtube: Banda Bob Jones e Laranja Mecânica banda (Novo hamburgo)
Fernando.Soares Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/08/13
Pontos: 2208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/06/17 as 12:19
Originalmente postado por Leox182 Leox182 escreveu:

Ótimas dicas, valeu Fernando!
Mas no caso eu ia precisar das ferragens e das estantes, nesses anúncios não estão inclusos e eu só tenho os pratos  kkk :(

Mas veja bem: A Mapex Meridian custaria 3k.

Sobraria recursos pra tu investir nos ferros separadamente.

Mesmo assim, ainda há outras opções anunciadas pela OLX e Mercado Livre.

Pesquise sem pressa e não se deslumbre apenas com a marca. Comprar batera exige atenção em todos os quesitos. Madeira, ferragem, acabamento... Tudo precisa ser levado em conta.

Abraço!
Conheçam a banda Common Fire https://soundcloud.com/commonfire
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/06/17 as 12:36
Exato,

Uma boa saída é comprar somente os tambores e depois ir comprando os ferros separados, dá pra chegar numa excelente bateria - com ferros - até por menos de 3.900. Exige paciência e procura.

Como tambor não é algo que todo mundo envia, procure primeiro na OLX e ML os anúncios da sua cidade ou Estado, depois abra mais opções perguntando aos vendedores se eles enviariam para Apucarana.
Leox182 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leox182 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/06/17 as 13:08
Valeu pelas dicas galera! Vou dar uma pesquisada mais a fundo.
Tum Tum Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 05/10/03
Pontos: 75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tum Tum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/06/17 as 17:18
Essa bateria é do nível da Pearl Roadshow.

No Bateraclube tem a Pearl por um preço mais em conta e também em 12x

Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.086 segundos.