Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Duvida sobre prato de bateria
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Duvida sobre prato de bateria

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Cisco Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 21/06/17
Status: Desconectado
Pontos: 10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cisco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Duvida sobre prato de bateria
    Postado: 21/06/17 as 17:56
Estou querendo comprar prato Crash, mas estou com duvida. Estou em duvida sobre, Zildjan ZBT Crash 17 ou 18, ou, Octagon Groove Power Crash 17 ou 18. 
Obs: é para tocar Heavy Metal e Rock, e costumo ter a mão um pouco pesada. Obg pela atenção.
Links Patrocinados

Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 4935
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/06/17 as 10:54
Considerando os ZBT da Zildjian, prefiro comprar os nacionais com preço menor.

Mas falando especificamente dos nacionais, eu não pegaria nenhum "power", porque são praticamente rides, e você vai usar a mão pesada ainda mais pra tirar som deles, e com isso tem grande chance de rachar.

Experimente os "Medium" das marcas/linhas Octagon Groove, Krest Fusion, Orion X10.

Movido para produtos e marcas.

Cisco Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cisco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/06/17 as 12:36
cara um Stagg SH Medium crash 17" seria bom tbm?
Fernando.Soares Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/08/13
Pontos: 2208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/06/17 as 12:45
Pode ser que seja muito melhor. Mas cuidado.

Stagg produz pratos sem um controle de qualidade rígido. Recomendo ver o prato em mãos antes de comprar. Para verificar se há qualquer problema de fabricação.

Zildjian ZBT pode descartar. Vale mais comprar Orion Solo Pro.

Octagon é uma boa pedida, mas vai pelo o que o Bolacha disse, procure pratos grandes de espessura media ou fina. Pratos nacionais de espessura grossa racham fácil pois são muito duros.

Recomendo pratos de 18" e 19" com espessura Medium ou Medium/Thin.
Conheçam a banda Common Fire https://soundcloud.com/commonfire
rodolfo_alien Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 12/12/15
Pontos: 257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodolfo_alien Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/06/17 as 11:45
dos pratos nacionais, os q ouvi de perto e mais curti o som, ainda mais nessa veia q tu qr do rock é orion x10. curto mto o som e prato foi confeccionado com essa fim. Particularmente, curti mto o de 17. achoo q vale mto a pena
Eu pedi ao Rei: Lembre-se de mim! E Ele me deu a vida eterna!
Cisco Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cisco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/06/17 as 00:55
Estou com uma grande duvida sobre esta marca, estou querendo comprar um crash e pensei em comprar um Zeus Explosion Crash 18". Alguem pode me dizer se é uma boa ideia pra quem toca Heavy metal?

obs: antes de eu pensar no Zeus eu cogitei comprar um orion crash X10 19", nesse caso qual seria o melhor?

Editado por Cisco - 27/06/17 as 00:56
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 4935
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/06/17 as 01:13
Cisco, por favor, concentre suas dúvidas sobre pratos em um tópico apenas.

E o local correto para postar tópicos sobre produtos é no "Produtos e Marcas".

Tópico "Prato Zeus" movido para dentro do tópico "Dúvida sobre prato de bateria".

Editado por Bolacha - 27/06/17 as 01:16
Cisco Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cisco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/06/17 as 03:07
Alguem pode me dizer se vale a pena comprar um Zeus Custom Hi Hat 14"? para tocar heavy metal
Rubens2001 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 06/01/17
Pontos: 49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rubens2001 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/06/17 as 08:20
Cara acho que esse prato não é indicado por o estilo que você toca, eles são de espessura média/fina...
Cisco Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cisco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/07/17 as 16:11
estou com uma duvida enorme entre um Paiste PST-5 N Rock Crash 18" e um Orion X10 Crash 18". Alguem poderia me dizer qual seria bom para tocar tanto Rock quanto Heavy Metal?
Rubens2001 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 06/01/17
Pontos: 49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rubens2001 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/07/17 as 17:11
O x10 é melhor
Principalmente pro rock e metal
Vai sem medo!!!
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.102 segundos.