Duvida sobre prato de bateria |
Responder ![]() |
Autor | |
Cisco ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Iniciantes ![]() Cadastrado em: 21/06/17 Localização: São Paulo Status: Desconectado Pontos: 10 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Postado: 21/06/17 as 17:56 |
Estou querendo comprar prato Crash, mas estou com duvida. Estou em duvida sobre, Zildjan ZBT Crash 17 ou 18, ou, Octagon Groove Power Crash 17 ou 18.
Obs: é para tocar Heavy Metal e Rock, e costumo ter a mão um pouco pesada. Obg pela atenção. |
|
![]() |
|
Links Patrocinados | |
![]() |
|
Bolacha ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Moderadores ![]() ![]() Cadastrado em: 01/12/04 Localização: Jeonbuk Status: Desconectado Pontos: 5021 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Considerando os ZBT da Zildjian, prefiro comprar os nacionais com preço menor. Mas falando especificamente dos nacionais, eu não pegaria nenhum "power", porque são praticamente rides, e você vai usar a mão pesada ainda mais pra tirar som deles, e com isso tem grande chance de rachar. Experimente os "Medium" das marcas/linhas Octagon Groove, Krest Fusion, Orion X10. |
|
![]() |
|
![]() |
|
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() Cadastrado em: 21/06/17 Localização: São Paulo Status: Desconectado Pontos: 10 |
cara um Stagg SH Medium crash 17" seria bom tbm?
|
|
![]() |
|
Fernando.Soares ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Visitar página dos Membros
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 23/08/13 Localização: Porto Alegre Status: Desconectado Pontos: 2262 |
Pode ser que seja muito melhor. Mas cuidado.
Stagg produz pratos sem um controle de qualidade rígido. Recomendo ver o prato em mãos antes de comprar. Para verificar se há qualquer problema de fabricação. Zildjian ZBT pode descartar. Vale mais comprar Orion Solo Pro. Octagon é uma boa pedida, mas vai pelo o que o Bolacha disse, procure pratos grandes de espessura media ou fina. Pratos nacionais de espessura grossa racham fácil pois são muito duros. Recomendo pratos de 18" e 19" com espessura Medium ou Medium/Thin.
|
|
Conheçam a banda Common Fire https://soundcloud.com/commonfire
|
|
![]() |
|
rodolfo_alien ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Avançados ![]() Cadastrado em: 12/12/15 Localização: Manuas Status: Desconectado Pontos: 271 |
dos pratos nacionais, os q ouvi de perto e mais curti o som, ainda mais nessa veia q tu qr do rock é orion x10. curto mto o som e prato foi confeccionado com essa fim. Particularmente, curti mto o de 17. achoo q vale mto a pena
|
|
Eu pedi ao Rei: Lembre-se de mim! E Ele me deu a vida eterna!
|
|
![]() |
|
Enviar Mensagem Privada
Estou com uma grande duvida sobre esta marca, estou querendo comprar um crash e pensei em comprar um Zeus Explosion Crash 18". Alguem pode me dizer se é uma boa ideia pra quem toca Heavy metal?
obs: antes de eu pensar no Zeus eu cogitei comprar um orion crash X10 19", nesse caso qual seria o melhor? Editado por Cisco - 27/06/17 as 00:56 |
|
![]() |
|
Bolacha ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Moderadores ![]() ![]() Cadastrado em: 01/12/04 Localização: Jeonbuk Status: Desconectado Pontos: 5021 |
Cisco, por favor, concentre suas dúvidas sobre pratos em um tópico apenas.
E o local correto para postar tópicos sobre produtos é no "Produtos e Marcas". Tópico "Prato Zeus" movido para dentro do tópico "Dúvida sobre prato de bateria". Editado por Bolacha - 27/06/17 as 01:16 |
|
![]() |
|
![]() |
|
Enviar Mensagem Privada
Alguem pode me dizer se vale a pena comprar um Zeus Custom Hi Hat 14"? para tocar heavy metal
|
|
![]() |
|
Rubens2001 ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() Cadastrado em: 06/01/17 Localização: Anápolis Goiás Status: Desconectado Pontos: 72 |
Cara acho que esse prato não é indicado por o estilo que você toca, eles são de espessura média/fina...
|
|
![]() |
|
Enviar Mensagem Privada
estou com uma duvida enorme entre um Paiste PST-5 N Rock Crash 18" e um Orion X10 Crash 18". Alguem poderia me dizer qual seria bom para tocar tanto Rock quanto Heavy Metal?
|
|
![]() |
|
Rubens2001 ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() Cadastrado em: 06/01/17 Localização: Anápolis Goiás Status: Desconectado Pontos: 72 |
O x10 é melhor
Principalmente pro rock e metal Vai sem medo!!! |
|
![]() |
Responder ![]() |
|
Tweet
|
Ir para o Fórum | Permissões do Fórum ![]() Você não pode postar novos tópicos neste Fórum Você não pode responder para este tópico neste Fórum Você não pode excluir sua mensagem neste Fórum Você não pode editar sua mensagem neste Fórum Você não pode criar enquetes neste Fórum Você não pode votar nas enquetes deste Fórum |