Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bag para pratos
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Bag para pratos

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
GabriHell Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 16/06/17
Status: Desconectado
Pontos: 3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabriHell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bag para pratos
    Postado: 16/06/17 as 16:55
Pessoal,

possuo um bag com rodinhas "On Stage CBT4200d" porém ele já está todo ferrado! Ele não suporta o peso dos meus pratos. Com pouco uso ele já arrebentou a alça de puxar pelas rodinhas e também a base com os pezinhos para ficar em pé. NÃO RECOMENDO DE FORMA ALGUMA!!!  Principalmente se for para carregar muitos pratos, que é o meu caso.

Inicialmente eu não tenho a intenção de comprar um case rígido, mas se não tiver opção vai ser o jeito.

Meu set de pratos é:
- Condução de 20"
- Hi-hat 14"
- Crash 19"
- Crash 17"
- China 18"

Qual bag vocês podem me recomendar? Tentei procurar um mais reforçado para aguentar o peso dos meus pratos, todos juntos, mas não vi nada que eu ache que vai aguentar.

Outra coisa que estou pensando é comprar separadamente um desses carrinhos que carregam qualquer coisa e prender o bag nele.

Podem me ajudar? Desde já obrigado!!!

Links Patrocinados

rodolfo_alien Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 12/12/15
Pontos: 260
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodolfo_alien Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/06/17 as 22:59
Nunca usei, mas tem os bags pitbull, e tem os do batera e CIA tb. Mas eu indico um case rígido. Tenho um q veio c meu set(hh 14, crash 16 e 18, rd 20, China 16) q é bem simples mas tá aguentando. O único problema são os chinas. O meu case n foi mto pensado p um China e acaba n apertando direito a "tampa". Mas um da skb por exemplo deve ter adaptação.
Eu pedi ao Rei: Lembre-se de mim! E Ele me deu a vida eterna!
GabriHell Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabriHell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/06/17 as 14:36
Beleza, Rodolfo_Alien! Vou dar uma olhada nessas marcas! Obrigado!

Assim que eu optar por algum em falo aqui no fórum.
GabriHell Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabriHell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/06/17 as 15:04
Acabei comprando o bag de EVA da Solid Sound e um carrinho de alumínio dobrável. Mas as dicas acima são muito boas.

Se alguém tiver outras dicas escrevam aí. Duvido que esse meu novo dure para sempre! EHEHEHEHE
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.086 segundos.