Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bateria Rmv Crossroad Sparkle
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Bateria Rmv Crossroad Sparkle

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
winter_blood Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 03/06/17
Status: Desconectado
Pontos: 4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar winter_blood Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bateria Rmv Crossroad Sparkle
    Postado: 03/06/17 as 13:02
Seguinte povo, sou iniciante na batera (comecei nesse ano) e nunca tive uma. Eu toco no estúdio do meu professor, but (finalmente) vou conseguir comprar minha amada bateria. Vi uma Rmv Crossroad, com um ótimo preço, usada, pele evans, a cor pode até estar meio desgastada (mas é para ficar em casa. Ela ainda é linda, então está tudo ótimo). Mas queria saber se a Crossroad é uma boa batera, em questão de som, acústica, e tudo mais. 
Para uma iniciante, alguma sugestão? (no vou gastar mais de 1.500)
Links Patrocinados

Link Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 11/10/03
Pontos: 4736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Link Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/06/17 as 14:20
Na verdade o lance é achar o que melhor lhe atende com o dinheiro e as condições de pagamento que você pode "aguentar".

Na hipótese de precisar de pratos, ter que parcelar, complica mas não é impossível. Quais são as suas condições?
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 4950
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/06/17 as 13:33
Depende muito.

Tem fotos?
Iniciantes
Iniciantes