Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bateria Rmv Crossroad Sparkle
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Bateria Rmv Crossroad Sparkle

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
winter_blood Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 03/06/17
Status: Desconectado
Pontos: 4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar winter_blood Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bateria Rmv Crossroad Sparkle
    Postado: 03/06/17 as 13:02
Seguinte povo, sou iniciante na batera (comecei nesse ano) e nunca tive uma. Eu toco no estúdio do meu professor, but (finalmente) vou conseguir comprar minha amada bateria. Vi uma Rmv Crossroad, com um ótimo preço, usada, pele evans, a cor pode até estar meio desgastada (mas é para ficar em casa. Ela ainda é linda, então está tudo ótimo). Mas queria saber se a Crossroad é uma boa batera, em questão de som, acústica, e tudo mais. 
Para uma iniciante, alguma sugestão? (no vou gastar mais de 1.500)
Links Patrocinados

Link Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 11/10/03
Pontos: 4736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Link Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/06/17 as 14:20
Na verdade o lance é achar o que melhor lhe atende com o dinheiro e as condições de pagamento que você pode "aguentar".

Na hipótese de precisar de pratos, ter que parcelar, complica mas não é impossível. Quais são as suas condições?
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 4950
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/06/17 as 13:33
Depende muito.

Tem fotos?
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar winter_blood Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/06/17 as 18:08
Vai, até 2 mil rola (contando os pratos, e tudo mais). Por isso não quero pagar mais de 1.500 na batera, porque provavelmente vou pegar os pratos depois. Eu não quero nada profissional, ainda mais porque ela vai ficar quase sempre em casa. Mas não quero uma bateria mais ou menos.
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar winter_blood Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/06/17 as 18:10
Tem o link aqui: 
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-872644776-bateria-rmv-crossroad-n-o-envio--_JM
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 4950
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/06/17 as 19:20
Legal, anúncio do Ivan, um excelente vendedor e de preços excelentes também.

Já que você pode pegar bateria com ele, veja outras opções. Ele sempre tem kits entre 800 a 1500 reais, kits de qualidade e com ferragens. Já o vi vendendo Pearl Export, Premier XPK, Mapex Mars por esses preços, tudo com ferragem, só faltando mesmo os pratos.

Sobre essa RMV específica anunciada, digo que o som dela é bem honesto, bacana, com essas peles dá um up, mas elas estão bem usadas. Tem o atrativo de ter 3 tons e caixa, o que é bem legal, versátil, além de estar bem conservada.

O que tem de muito negativo são essas ferragens (estantes, máquina e pedal), porque elas já são da era de "economia burra" da RMV. Se fossem as antigas Hard Tech eu diria para comprar tranquilamente.
Fernando.Soares Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/08/13
Pontos: 2224
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/06/17 as 09:28
Pode comprar essa batera tranquilo. Toquei uns 3 anos num modelo parecido, mas sem o tom de 8" e com surdo suspenso. Sempre gostei do som dela. Muito honesto pelo preço. E essa safra é a melhor que ja saiu de todas as linhas Crossroad da RMV.

Apesar da simplicidade e aparência frágil dos ferros, eles aguentam o tranco, são firmes e confiáveis. Eu uso uma estante girafa dessa mesma linha até hoje, o bicho é muito firme.

As peles pode ficar tranquilo também, essas Evans Black Chrome são grossas e de filme duplo, duram uma eternidade. Eu uso uma na minha caixa de aço a anos e ela ainda ta cantando bem. Pelas fotos eu só vi marcas de uso mesmo, nenhum desgaste mais profundo. Vai dar pra tirar um som tranquilo. Mas assim que puder troque as peles por modelos mais "finos". Mesmo que de filme duplo. Pois esses tambores ja tem um som bem focado e fácil de afinar. Com peles com som mais aberto, essa batera vai cantar muito bem!

Boa sorte na escolha!

Abraço!
Conheçam a banda Common Fire https://soundcloud.com/commonfire
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar winter_blood Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/06/17 as 18:19
Muito obrigada pelas dicas man! o/
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.078 segundos.