Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Aquisição de Banco que suporte 120kg
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Aquisição de Banco que suporte 120kg

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
emerbras Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 10/04/17
Status: Desconectado
Pontos: 3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar emerbras Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Aquisição de Banco que suporte 120kg
    Postado: 29/05/17 as 19:03
Olá pessoal tudo bem.
Acompanho o fórum a um tempo, mas esta é minha primeira postagem, e já venho com uma dúvida:

Meu peso hoje é  em média 120 Kg, tenho 1,92m e quero adquirir um banco, porem eu toco apenas 1x por semana então não quero nada muito caro.

Pretendo investir algo na casa dos R$ 350,00, e nessa faixa eu vi:

Premium DTRS 1118
Premium TR-542
RMV HardTech
PHX
Turbo

Não precisa ter o assento "selim", mas quer algo que seja confortável e principalmente que seja resistente.

Existe banco que suporte esse peso nessa faixa de preço?
Obrigado

Editado por emerbras - 29/05/17 as 19:04
Links Patrocinados

Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 4935
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/05/17 as 19:23
Difícil opinar, não conheço esses bancos.

O mais fácil seria contatar os fabricantes/importadores para ver qual a indicação de peso que o produto aguente.

O que consigo sugerir é que encontre um banco com sistema de rosca (e não cano liso) para fixar o assento no tripé do banco.
emerbras Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar emerbras Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/05/17 as 22:06
Obrigado por responder tão rapido.Clap

Esses modelos da Premium são de rosca, pra falar a verdade parece que muda apenas o tipo do assento.
(http://www.bateraclube.com.br/banco-premium-dtrs-1118-selim-com-ajuste-em-espiral
http://www.bateraclube.com.br/banco-premium-tr-542-redondo-com-ajuste-espiral-e-trava-de-altura)

Vou continuar a pesquisa. 

Por favor fiquem a vontade para opinar e ajudar.

Abraços

Editado por emerbras - 29/05/17 as 22:10
kruguer_pmd Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 25/02/07
Pontos: 285
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kruguer_pmd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/05/17 as 01:26
Se o orçamento puder ser esticado, aparecerão outras possibilidades.
Os únicos bancos que possuí foram da Odery. O primeiro, um DT-903 Privilefe Series e depois outro da mesma série só que com uma melhoria na fixação do assento, o modelo D-903PR. Não tive a oportunidade de testar outros bancos, além daqueles disponíveis nas lojas da cidade vizinha. Dentre eles, optei pelo Odery. Não tenho do que reclamar. Confortável e estável.
Não sei se aguenta 120 Kg, mas se a dúvida for só essa, acredito que um contato com a Odery resolva.
wilario Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/10/04
Pontos: 2092
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wilario Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/05/17 as 10:10
Eu tenho um Premium destes:

http://lista.mercadolivre.com.br/baterias-percussao/banco-premium-dtrab-1118-pneum%C3%A1tico-selim-com-encosto

Comprei usado mas vale cada centavo.
Possui suspensão a gás como cadeiras de escritório. Se encontrar usado vale muuuuuito à pena.
claudiobex Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 10/03/07
Pontos: 348
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar claudiobex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/06/17 as 18:08
Já tive o Premium DTRS 1118 c/ encosto. Durou pelo menos três anos, era bem firme. Com o uso frequente e o monta/desmonta foi criando um "jogo" em várias partes... o banco foi ficando bambo até não dar pra usar mais (tinha perto de 120kg). 

Tenho o Premium TR-542 de reserva, fica no estúdio, várias bandas usam...regulam frequentemente, ainda tá firme e forte (tenho há seis meses mas comprei usado) 

Conheço de perto esses dois e recomendo, são produtos que tem validade... mas justificam o valor reduzido (comparado aos tops de linha). 

Agora, os RMV, PHX e Turbo, não cheguei a usar com frequência, conheço de lojas ou colegas que tenham. São do tipo que já balançam demais já na primeira vez que utilizado (falando de alguém mais pesado), não passam segurança e parecem que vai quebrar a qualquer momento (PHX e Turbo). Já o RMV não manteve a regulagem e fica descendo mesmo apertado no talo (modelo que não é de rosca).

Quanto ao Pneumático Premium DTRAB 1118 com encosto me passou bastante segurança também... porém não comprei com receio de desgaste prematuro do sistema a gás, levando em consideração meu peso.

Agora, se quiser um banco pra vida toda (ou quase) eu recomendo o Pearl D-2500BR, mas é uma outra faixa de preço. Tenho há uns 4 anos... e passei dos 120kg haha 

Já tive também um Adah H-Pro (falavam que aguentava 150kg nos sites)... poderia até aguentar, porém sambava, girava, balançava... horrível, acabei vendendo 

Editado por claudiobex - 04/06/17 as 18:11
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/07/05
Pontos: 2869
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/06/17 as 09:58
Desculpa, mas R$350,00 não vai atender seu peso/altura, simples assim.
emerbras Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar emerbras Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/06/17 as 09:59
Olá claudiobex. Obrigado por compartilhar essas informações. Creio que tirou todas as dúvidas.

Realmente eles são bancos "baratos" em relação aos mais top's de linha.

Como nosso uso será pouco (igreja) e o outro cara que toca pesa metade do meu peso acho que vai aguentar mais tempo, a gente não meche em regulagem quase.

Quando eu for comprar o meu particular eu gostaria de adquirir um modelo melhor, mas isso é em um futuro um pouco distante.

Creio que para nossa necessidade o Premium DTRS 1118 vai ser suficiente.

Obrigado a todos.
RafaelSlomski Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 26/07/11
Pontos: 100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelSlomski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/08/17 as 14:20
e ae amigo.. comprou o banco? qual? eu tenho o mesmo peso q vc e a mesma duvida de qual banco comprar
?????????bateria????????
Raphaewr Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 05/08/17
Pontos: 12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raphaewr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/08/17 as 16:52
aproveitando o topico sobre bancos, eu to tocando naqueles banquinhos de plastico e isso ta machucando minhas costas... apareceu um banco privilege odery de rosca acho q é o modelo d-901 por $300 ele ta meio oxidado na memoria na parte que a mão tem contato mas ta bem legal o resto, queria  saber se ele vale esse valor pois também vi numa loja um banco custom drum de rosca por 169 novo com frete gratis e ele suporta ate 120kg caso o amerbras nao tenha comprado ainda.

pensei em por o link aqui mais nao sei se e contra as regras...
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.074 segundos.