Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caixa Ativa
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Caixa Ativa

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Douglas Trigo Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/07
Status: Desconectado
Pontos: 6903
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglas Trigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Caixa Ativa
    Postado: 23/05/17 as 12:04
 Olá caros senhores, tudo certo?

Estou pra comprar uma caixa ativa pra soltar uns play along e tocar por cima. Andei vendo alguns modelos e achei bacana que a maioria já vem com USB e controle remoto, facilitando muito pois não preciso de computador ligado na caixa, nem potência e etc.

Vocês acham que essa aqui da conta? 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-849826215-caixa-ativa-12-novik-neo-evo-250a-usb-frete-gratis-_JM

250W é suficiente ou a batera vai cobrir tudo?

Obrigado!
Links Patrocinados

GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/09/14
Pontos: 716
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/05/17 as 12:52
Faala Trigo, blz?

Brother, eu não conheço essa marca então não posso afirmar quanto a qualidade, mas somente compartilhando minha experiência quando eu tinha home studio e tocava com batera acústica eu utilizava um caixa ativa da Datrel que vinha com falantes JBL e tinha exatamente 250 RMS, dava pra tocar play alongs tranquilamente, a caixa falava demais!!!! A minha tinha a mesma facilidade (usb/pendrive, bluetooth e etc), era bom demais!!! Não sei se as Datrel estão vindo com falantes JBL ainda, mas a que eu tinha era bacana e na época (uns 3 anos atras) paguei nessa faixa de 900 reais...

Desculpe não conseguir ajudar mto, mas pelo menos já sabe que uma caixa com 250 RMS de potência servirá - lógico que tem que se atentar para a qualidade dos falantes, senao fica tudo distorcido aí não adianta nada rsrsr.

Vlw, grande abraço!!!
GUILHERME PEREIRA
BOAS BAQUETADAS!!!
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/05/17 as 12:56
Ahhhh, uma dica interessante seria fazer a mesma coisa que eu fiz: levei meu celular com músicas variadas desde pesadas com mais graves até musicas mais lights e testei a caixa na loja. Foi assim que comprei a minha e sinceramente nunca havia escutado falar dessa marca - Datrel.... mas na loja testando pessoalmente me agradou, então se tiver essa oportunidade eu recomendo...
GUILHERME PEREIRA
BOAS BAQUETADAS!!!
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglas Trigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/05/17 as 13:46
Originalmente postado por GUIMBC GUIMBC escreveu:

Faala Trigo, blz?

Brother, eu não conheço essa marca então não posso afirmar quanto a qualidade, mas somente compartilhando minha experiência quando eu tinha home studio e tocava com batera acústica eu utilizava um caixa ativa da Datrel que vinha com falantes JBL e tinha exatamente 250 RMS, dava pra tocar play alongs tranquilamente, a caixa falava demais!!!! A minha tinha a mesma facilidade (usb/pendrive, bluetooth e etc), era bom demais!!! Não sei se as Datrel estão vindo com falantes JBL ainda, mas a que eu tinha era bacana e na época (uns 3 anos atras) paguei nessa faixa de 900 reais...

Desculpe não conseguir ajudar mto, mas pelo menos já sabe que uma caixa com 250 RMS de potência servirá - lógico que tem que se atentar para a qualidade dos falantes, senao fica tudo distorcido aí não adianta nada rsrsr.

Vlw, grande abraço!!!

Opa, valeu pelos comentários meu caro! Pois é, o que faz a caixa realmente são os falantes. JBL é muito foda, mas os dessa caixa não são. Vi uns reviews por aí e o povo disse que a qualidade é boa viu. Em relação aos 250W, muito obrigado pois essa era minha maior dúvida mesmo LOL

Vou dar um voto de confiança nesse modelo e vou boletar hoje a noite! Semana que vem volto aqui e te falo se valeu a pena LOL

Abraços!
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/05/17 as 14:28
Vai comprar a Datrel ou a que você colou o link? Se comprar a Datrel e não achar bom não vem me matar não heim kkkkkkkkkkkkkkkk Como te disse eu testei na loja e comprei exatamente a que eu testei, não sei como é o controle de qualidade, mas se tratando de falante JBL acho difícil vim coisa ruim Big smile
GUILHERME PEREIRA
BOAS BAQUETADAS!!!
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglas Trigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/05/17 as 08:59
Originalmente postado por GUIMBC GUIMBC escreveu:

Vai comprar a Datrel ou a que você colou o link? Se comprar a Datrel e não achar bom não vem me matar não heim kkkkkkkkkkkkkkkk Como te disse eu testei na loja e comprei exatamente a que eu testei, não sei como é o controle de qualidade, mas se tratando de falante JBL acho difícil vim coisa ruim Big smile

Comprei a do link que postei Big smile Logo menos volto aqui pra comentar, valeu meu caro!
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.063 segundos.