Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > "Produto X" vs. "Produto Y"
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pedal duplo (mapex X x pro X adah)
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Pedal duplo (mapex X x pro X adah)

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Thrash_drum Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/12/12
Status: Desconectado
Pontos: 106
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thrash_drum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pedal duplo (mapex X x pro X adah)
    Postado: 14/05/17 as 09:08
Ola a todos!
Estou voltando a tocar bateria agora, comprei uma eletronica q nao vem pedal, entao vou comprar logo um duplo!
Me surgiu as seguintes opçoes : MAPEX P500PTW por 400 usado , XPRO por 300 usado e um Adah por 400 novo.
Ja tinha marcado de ir buscar o mapex amanha mas li aqui no forum q esse pedal eh so nome, seria vdd? Inclusive no mesmo topico recomendavam um XPRO pro cara. A "vantagem" do xpro eh a corrente dupla e que ele pode virar 2 singles

Olhando a construçao do mapex agora percebo que eh igual ao shelter do meu antigo kit. Apesar de todo mundo falar mal eu gostava desse pedal kkk
Michael classic
HiHat Orion Solo Pro 14
Crash Krest Fusion 16
Crash Power Orion Solo Pro 18
Ride Power Orion Solo Pro 20
China Orion Revolution 10 18
Splash Orion Rage Bass 10
Pedal Duplo Shelter
Links Patrocinados

Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 4915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/05/17 as 11:41
Olá Thrash.

O seu limite é 400 reais ou pode aumentar o valor?

Esse Mapex eu já toquei e não achei ruim não, é bem honesto pelo que se propõe e dá pra levar numa boa as levadas. O XPro teve uma época de alta recomendação nesse fórum, porque custa muito menos que os mais famosos e parecia ser honesto também, mas eu nunca toquei e não saberia te afirmar se vale ou não a pena. Eu só tive contato com as ferragens dessa linha que, apesar de ser genérica chinesa, são bem robustas.

Thrash_drum Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/12/12
Pontos: 106
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thrash_drum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/05/17 as 12:30
Infelizmente so ate 400 :(
Pois eh, se for q nem o meu shelter eu vou curtir o mapex.
O adah ja ta fora pq parece ser o mais vagaba dos 3.
Acho q vou acabar ficando com a mapex, ja esta aqui na minha cidade ate q num preço bom,pois o.novo ta 900 reais se n me engano
William_Kambau Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 30/08/05
Pontos: 3691
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar William_Kambau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/05/17 as 12:58
iria de Xpro ou similar. 

São todos de qualidade parecida. Os Xpros da vida parecem ter melhor construção e estabilidade.

Editado por William_Kambau - 14/05/17 as 13:02
PedroMc Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 14/02/11
Pontos: 435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PedroMc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/05/17 as 20:53
Já tive o Mapex e troquei pelo X-Pro.

Como o Bolacha falou, o Mapex é bem honesto. Nunca tive problemas com ele.
Acabei trocando porque o X-Pro oferece mais regulagens além de ser também bem construído.

Sugiro, se optar pelo X-Pro, olhá-lo pessoalmente antes. Por mais que seja um pedal genérico existem algumas diferenças entre uns e outros.
www.myspace.com/bdtremens
www.youtube.com/user/BDTremens
pt-br.facebook.com/pages/Banda-BD-Tremens/101051256679431

William_Kambau Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 30/08/05
Pontos: 3691
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar William_Kambau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/05/17 as 14:29
Se tiver interesse, não deixe de procurar por um Gibraltar Avenger usado.
márcio_OsGA Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/12/05
Pontos: 2294
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/05/17 as 19:13
Xpro é um pedal pesado pra toca. O conjunto mola é rolamento deixam o pedal lento.
mas dá pra regular e extrair alguma coisa dele.
Procure sempre um pedal melhor usados
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.053 segundos.