Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Krest Fusion ou Orion Rev. Pro?
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Krest Fusion ou Orion Rev. Pro?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Dave Murdock Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 04/09/16
Status: Desconectado
Pontos: 3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dave Murdock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Krest Fusion ou Orion Rev. Pro?
    Postado: 13/05/17 as 19:30
Eu to com cerca de mil reais que consegui juntar pra comprar uns pratos e achei os kits Fusion da Krest e um kit Rev. Pro da Orion, porém, não sei qual deles sai mais em conta.

Imagino que seja o Rev. Pro, gostei do Crash deles, mas tem um problema, o kit, está sem o bottom hi-hat, e eles disseram que vem com um crash no mesmo tamanho pra substituir, aí não sei se o som vai ficar legal, tenho medo de sair algo meio estralado, duro, sei la LOL

Me ajudem nessa, obrigado!
Links Patrocinados

Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 4935
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/05/17 as 02:40
O primeiro passo é definir o tipo de som que deseja, pois as propostas dessas duas linhas não são as mesmas.
Dave Murdock Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 04/09/16
Pontos: 3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dave Murdock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/05/17 as 19:54
Tocar de tudo, mas principalmente pop rock
Marcog Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 14/01/17
Pontos: 31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcog Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/05/17 as 20:02
Boa noite pessoal, estou com uma duvida muito parecida com a do Dave, porém já optei pelos Crash Rustic B10 Krest, me agradaram muito, porém estou com muita duvida no Hi Hat, meu interesse é para tocar Rock, Metal, Blues. Queria algo até uns R$ 500,00 e estou entre o Krest Fusion, Krest Deep Cult, Orion X10 e Orion Revolution 10. De preferencia novo! Agradeço a ajuda de todos!

Editado por Marcog - 14/05/17 as 20:18
PedroMc Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 14/02/11
Pontos: 435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PedroMc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/05/17 as 21:13
Para a dúvida do Dave:
Iria de Orion Revolution Pro por querer um som mais voltado para o Pop Rock. Agora, essa história do bottom hi-hat ser substituído por um crash de mesma medida não cola. Um bottom tem outra espessura, outras características.

Para o Marcog:
Acredito que o Orion Revolution 10 seria uma boa pedida. Teste-o comparando com o Orion X10 (14"). Veja o que te agrada mais.
www.myspace.com/bdtremens
www.youtube.com/user/BDTremens
pt-br.facebook.com/pages/Banda-BD-Tremens/101051256679431

Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.070 segundos.