Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu talento
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Queens Of The Stone Age - Smooth Sailing
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Queens Of The Stone Age - Smooth Sailing

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Fernando.Soares Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/08/13
Status: Desconectado
Pontos: 2201
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Queens Of The Stone Age - Smooth Sailing
    Postado: 08/05/17 as 12:24
Buenas!

Estou em um projeto novo em que estamos tirando uns sons do QotSA, ainda não sabemos se será uma banda cover só deles ou se entrarão outras bandas no repertorio. Mas segue um videozinho de ensaio que fizemos pra ouvir como ficou o som da sala depois que instalamos uns painéis de lã de rocha.

Essa banda é uma das mais divertidas pra se tocar na batera. É um feijão com arroz simples mas "bem temperado" hehehehe

Abraço!
Conheçam a banda Common Fire https://soundcloud.com/commonfire
Links Patrocinados

GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/09/14
Pontos: 743
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/05/17 as 19:28
Irado!!!! Gosto mto de QOTSA!!! Principalmente o cd que o Dave Grohl gravou, inclusive as musicas Song for the Death e No One Knows são mais chatinhas na batera alem de serem as minhas favoritas hehehehe

O som da sala me parece bem equilibrado!!! E o som da batera e pratos achei bem bacana tb!

Continua postando ai pra nós, Fernando! Grande abraço
GUILHERME PEREIRA
BOAS BAQUETADAS!!!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/05/17 as 20:20
Valeu Gui!

O Songs For The Deaf é meu álbum favorito deles. Mas o Dave Grohl tava insano naquela época! As linhas de batera desse album são terríveis de tirar kkkkkkkkkkkk

Se não é um groove todo preenchido e rápido, são frases de bumbo quase indecifráveis como na Sky is Falling. Estou suando a camisa aqui pra encarar essas empreitadas Ouch

A sala só tem dois tapetes grossos no chão e 7 paineis de lã de rocha e pinhos na parede. Melhorou bastante, mas o teto ainda é muito vivo. É o proximo objetivo!

Tiramos outro som a moda loka, eu nem tava entendendo o que o baixo tava fazendo hahahahah! Mas no meio da pancadaria acho que o som da sala ficou bom, apesar da bagunça que estavamos fazendo LOL

Saca Só, começa la pelos 50seg hehehehehe

GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/09/14
Pontos: 743
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/05/17 as 10:07
Caceta, que sonzera!!!! Bom pra caralho esse som, não conhecia, vou até voltar a escutar mais os caras heheheeh e a batera tu mandou benzao, cheio de transições e etc!

O Dave Grohl é du caralho né.... sou até suspeito pra falar dele kkkkkkkkk Eu penei um dia todo pra tirar/decorar No one knows toda rsrsrsr Mas curto mto, acho que 8 de 10 vezes que sento na batera toco ela por diversão em casa kkkkkkk

Mais um vídeo bacana, continua ai nessa pegada!!! Bão demais! Thumbs Up
GUILHERME PEREIRA
BOAS BAQUETADAS!!!
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/07/05
Pontos: 2868
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/05/17 as 10:51
Fala Fernando, curti bastante o som. Pagaria pra ir num show Beer
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/05/17 as 20:45
Originalmente postado por GUIMBC GUIMBC escreveu:

Caceta, que sonzera!!!! Bom pra caralho esse som, não conhecia, vou até voltar a escutar mais os caras heheheeh e a batera tu mandou benzao, cheio de transições e etc!

O Dave Grohl é du caralho né.... sou até suspeito pra falar dele kkkkkkkkk Eu penei um dia todo pra tirar/decorar No one knows toda rsrsrsr Mas curto mto, acho que 8 de 10 vezes que sento na batera toco ela por diversão em casa kkkkkkk

Mais um vídeo bacana, continua ai nessa pegada!!! Bão demais! Thumbs Up

Essa musica é do primeiro CD deles! Cara eu pirei quando ouvi esse som pela primeira vez. Faço que estão até de deixar postado o som original aqui pq eu considero um disco MUITO BOM mas um tanto subestimado.

Agora até ficou feio para a minha performance kkkkkkkkk

Originalmente postado por hugo_stos hugo_stos escreveu:

Fala Fernando, curti bastante o som. Pagaria pra ir num show Beer

É só fazer esse headbang do teu avatar la no meio do show que teu ingresso ta liberado!!

kkkkkkkkk

Valeu irmão!

Abraços!

Editado por Fernando.Soares - 09/05/17 as 20:47
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.062 segundos.