Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Baterias Eletrônicas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - DTX 450k
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

DTX 450k

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Grayfox Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 02/05/17
Status: Desconectado
Pontos: 3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Grayfox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: DTX 450k
    Postado: 02/05/17 as 17:23
Galera, bom dia pra vocês.
Comprei a pouco tempo uma DTX 450 e gostaria de saber algumas dicas, eu sei que ela tem algumas musicas que vem no kit pra tocar junto, porém eu gostaria de outras pra ensaiar, sei que ela possui a possibilidade de inserir musicas nela com o app, mas eu não tenho IOS, só android.
Quando eu tinha a bateria acústica, eu colocava a musica no som e tocava, agora com a eletrônica como posso fazer isso de uma forma mais legal? preciso de dicas, pensar fora da caixinha, sei lá.
Obrigado pelo help.
Links Patrocinados

GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/09/14
Pontos: 743
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/05/17 as 17:33
Olá amigo,

Eu não estou familiarizado com módulos e apps Yamaha, mas um forma bem simples seria você comprar um cabo P2-P2, ligar uma ponta no seu celular e a outra no AUX IN do seu módulo... Basta você colocar as musicas que você quiser tocar junto no seu celular. 

Abcs e boa sorte.
GUILHERME PEREIRA
BOAS BAQUETADAS!!!
Grayfox Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Grayfox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/05/17 as 18:34
poxa cara funcionou direitinho! muito obrigado pela ajuda!
teria mais algumas dicas? aonde posso conseguir versões drumless de musicas pra ensaiar, ou aonde conseguir partituras de musicas.
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 4889
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/05/17 as 18:51
O módulo das 450k não tem a possibilidade de inserir músicas neles, são só as que vem de fábrica. O único jeito é o que o GUIMBC disse mesmo: conectar dispositivo de som no módulo via P2-P2.

Você pode conseguir versões "drumless" facilmente no YouTube (é o que faço as vezes). Digita "drumless" na busca ou o "nome da música que deseja + drumless".
Grayfox Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Grayfox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/05/17 as 01:25
Originalmente postado por Bolacha Bolacha escreveu:

O módulo das 450k não tem a possibilidade de inserir músicas neles, são só as que vem de fábrica. O único jeito é o que o GUIMBC disse mesmo: conectar dispositivo de som no módulo via P2-P2.

Você pode conseguir versões "drumless" facilmente no YouTube (é o que faço as vezes). Digita "drumless" na busca ou o "nome da música que deseja + drumless".

eu acho que tem como inserir sons sim, mas dai voce substitui os que ja tem no modulo, eu vi no youtube, mas precisa do ipad pra poder fazer isso, e eu não tenho.
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/09/14
Pontos: 743
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/05/17 as 09:41
Originalmente postado por Grayfox Grayfox escreveu:

poxa cara funcionou direitinho! muito obrigado pela ajuda!
teria mais algumas dicas? aonde posso conseguir versões drumless de musicas pra ensaiar, ou aonde conseguir partituras de musicas.

Eu faço exatamente o que o Bolacha falou! Uma coisa que eu faço é baixar os áudios dos vídeos do YouTube através de aplicativos gratuitos disponíveis... não lembro nome do meu programa, mas é só jogar lá no Baixaki que irá encontrar... dps de instalar o programa basta você inserir o link do vídeo do YouTube, colocar como opção baixar como mp3 (arquivo leve) e dps passa pro seu celular, assim você não precisa se conectar à internet toda vez que quiser tocar a tal música do YouTube.
Tem outros foruns gringos que o povo disponibiliza drumless tracks pra baixar, dá um google ai que irá encontrar, já tem muito tempo tb que fiz isso a última vez e não tenho o link pra te passar, infelizmente.

Vlw, amigo! Grande abraço!
GUILHERME PEREIRA
BOAS BAQUETADAS!!!
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.078 segundos.