Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > "Produto X" vs. "Produto Y"
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Basix custom
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Basix custom

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Paulo_Gansu Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 17/04/17
Status: Desconectado
Pontos: 8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo_Gansu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Basix custom
    Postado: 17/04/17 as 15:56
boa tarde!

tenho uma Basix Custom 100% birch laqueada, eis que me aparece uma Premir XPK e como curto bateras antigas pensei na troca , o que acham:?Ouch
Paulo Gansu...
Links Patrocinados

Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 4887
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/04/17 as 16:18
Algumas perguntas:
1 - Troca pau a pau?
2 - Vai somente tambores ou ferragens irão também?
3 - As caixas também serão trocadas?
4 - Essa Premier é de canoa inteiriça e pintura interna preta ou canoas separadas sem pintura interna?
5 - Qual o estado da sua Basix e qual o estado da XPK?

Essas Basix são bem bacanas, sonoridade boa e ferragens muito competentes. Poucos tiveram, mas quem teve gostava muito.
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo_Gansu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/04/17 as 17:27
À principio só tambores sem caixa, porém minha basix é 10, 12,14, 16 e bumbo 20x18
a Premier é medida padrão 12,13,16,22.
quanto as canoas e aparência vou receber as fotos mais a tarde, prefiro que seja de canoas inteiriças.
a basix viajou poucas vezes em 2 anos está sem uso desde 2012 guardada.

Paulo Gansu...
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 4887
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/04/17 as 18:32
A sua Basix tem medidas mais versáteis atualmente, e um surdo a mais. Como está em bom estado pelo que você diz, não vejo muita vantagem na troca, a não ser que você queira muito uma Premier.

Mas vamos esperar você receber as fotos e ver o estado. Se for as de canoas pequenas e separadas, sem pintura interna (madeira normal), ela será um "sanduíche" de birch eucalipto birch, som bem grave, mas não sei se difere mto da sua que é 100% Birch. Se for canoa inteiriça, vai ser meranti com apenas a camada externa em Birch, e o som é totalmente outro.

Fernando.Soares Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/08/13
Pontos: 2201
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/04/17 as 20:58
Pegaria a XPK só pelo tom de 13"!!

Meu reino por um tom de 13"!! Kkkkk
Conheçam a banda Common Fire https://soundcloud.com/commonfire
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Cadastrado em: 04/06/09
Pontos: 6923
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/04/17 as 13:47
Eu trocaria. Apesar dessa Basix ser legal (num dos estúdios q eu ensaiava tinha dela), a XPK tem uma construção e ferragens melhores, fora q a revenda é bem mais fácil e desvaloriza menos. Tb prefiro tambores maiores.

- @brunoskull
Ñ RESPONDO DÚVIDAS POR MP!!!
My Kits
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo_Gansu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/04/17 as 14:13
Boa tarde!
ela é XPK mesmo canoas inteiriças, porém está na formica feita na fischer.
estou subindo as fotos.
há perda em relação ao som?
Paulo Gansu...
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo_Gansu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/04/17 as 14:30
foto da Premier...

Editado por Bolacha - 23/04/17 as 22:45
Paulo Gansu...
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Paulo_Gansu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/04/17 as 14:34
Desculpem..
agora vai..

Editado por Bolacha - 23/04/17 as 22:46
Paulo Gansu...
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.078 segundos.