Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu talento
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - ANIMAL - DRUM COVER
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

ANIMAL - DRUM COVER

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
'!Motta!' Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 26/04/11
Status: Desconectado
Pontos: 365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar '!Motta!' Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: ANIMAL - DRUM COVER
    Postado: 16/04/17 as 21:01
Salve galera!

Fiz um vídeo tocando um som do Pearl Jam, Animal... espero que gostem!

Me deêm uns toque do que melgorar!!!! énozes, abração!

https://www.youtube.com/watch?v=OCXWaTozlKs

Minha página no facebook:  https://www.facebook.com/Luisfregonezi/
       "Senhor, me dê a sabedoria das ondas do mar, que fazem de cada recúo, um ponto de partida para um novo começo"       
Links Patrocinados

alefer drums Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 31/05/06
Pontos: 2193
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alefer drums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/04/17 as 17:17
Bacana cara, principalmente a ideia de gravar em ambiento aberto!
Isso é o som da câmera? O ideal era gravar a batera antes e depois captar a imagem em outro ambiente.
E pede pro cara da câmera não deixar ela de cabeça pra baixo, isso da uma agonia hahaha

Mas ta legal, continua fazendo mais.

Obs: quando li o título, achei que tinha a ver com o Animal dos Muppets hahahaha
'!Motta!' Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 26/04/11
Pontos: 365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar '!Motta!' Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/04/17 as 19:04

Pô valeu demais cara! Fico feliz que gostou!!

é som o som da Gopro e de um Zoom Q3! Tambem pensei em gravar em estúdio mas depois tocar igualzinho seria fodaaaa kkkkkk

énozessss
       "Senhor, me dê a sabedoria das ondas do mar, que fazem de cada recúo, um ponto de partida para um novo começo"       
alefer drums Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 31/05/06
Pontos: 2193
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alefer drums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/04/17 as 20:50
Originalmente postado por '!Motta!' '!Motta!' escreveu:

Pô valeu demais cara! Fico feliz que gostou!!

é som o som da Gopro e de um Zoom Q3! Tambem pensei em gravar em estúdio mas depois tocar igualzinho seria fodaaaa kkkkkk

énozessss

Eu sei como é, mas acho que vale mais a pena. Toca a música umas mil vezes até tu decorar bem ela, sem precisar improvisar, ai grava o áudio e depois a imagem. Fica até melhor porque a sua execução já vai estar melhor também.
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/09/14
Pontos: 746
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/04/17 as 10:34
Execução excelente da música, meu amigo! Mandou benzão!!!! 

Em relação à captação acho que depende da sua intenção, se caso queira algo mais profissa vale a pena fazer o que o Alefer falou, mas se sua intenção é somente divulgar seu trabalho e demonstrar sua técnica ta bacana... na real, vídeo assim mais "cru" acho bem interessante pois não vai "maquiar" sua execução. 

Eu só teria duas dicas do que EU faria caso estivesse gravando/produzindo este seu vídeo:

> Como o espaço é aberto fica muito difícil ter uma boa captação, mas você (ou amigo que produziu) poderia ter duplicado ou triplicado a faixa gravada pelo Zoom Q3 e fazer uma mix em cada faixa dando ênfase nos agudos, médios e graves, assim no final a batera ficará muita mais viva e o resultado final ficaria melhor;

> Como o Alefer apontou, esse lance de girar a câmera pode incomodar se fizer durante muito tempo, não vejo problema nenhum em fazer isso ainda mais nessa música, pois combina, mas durante muito tempo realmente incomoda um pouco pra assistir o clipe.
***Minha opinião, ok? Posso estar falando merda!!! Sou bem amador rsrsrsr

É isso, meu camarada! Continue na porrada e continue postando!

Grande abraço!!!!
GUILHERME PEREIRA
BOAS BAQUETADAS!!!
rodolfo_alien Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 12/12/15
Pontos: 256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodolfo_alien Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/04/17 as 12:24
Curti o vídeo. Bacana a gravação no local aberto.
Agora só uma obs: ate q enfim ouvimos o som de um Zeus. ..kkkk
Agora !Mota! Diz pra galera, vale a pena esse Zeus??
Eu pedi ao Rei: Lembre-se de mim! E Ele me deu a vida eterna!
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.102 segundos.