Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual pedal duplo comprar com 1 mil reais
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Qual pedal duplo comprar com 1 mil reais

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Rubens2001 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 06/01/17
Status: Desconectado
Pontos: 60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rubens2001 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual pedal duplo comprar com 1 mil reais
    Postado: 09/04/17 as 15:29
Tenho 1 mil reais para comprar um pedal duplo usado
Qual vcs aconselham?
Links Patrocinados

Fernando.Soares Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/08/13
Pontos: 2224
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/04/17 as 16:17
Procura por um usado top de linha. Da pra conseguir coisa muito boa.

Tama Iron Cobra.

Pearl Eliminator
Conheçam a banda Common Fire https://soundcloud.com/commonfire
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/04/17 as 16:23
Se der pra aumentar um pouco o orçamento, esse Yamaha ta valendo muito

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-824903061-pedal-duplo-de-bateria-yamaha-dfp-9415-com-bag-_JM

Editado por Fernando.Soares - 09/04/17 as 16:23
Rubens2001 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rubens2001 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/04/17 as 22:53
O odery privilege é bom?
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/04/17 as 07:05
Uma bosta.
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Cadastrado em: 04/06/09
Pontos: 6923
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/04/17 as 10:21
Não recomendo nenhum pedal duplo NOVO abaixo dos mil reais. 

A melhor opção mesmo é procurar um Iron Cobra ou um Pearl Eliminator usado. Mesmo assim, o orçamento é bem apertado. O ideal seria pelo menos mais 200,00 reais.
- @brunoskull
Ñ RESPONDO DÚVIDAS POR MP!!!
My Kits
@moreirabatera Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 18/02/10
Pontos: 3084
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar @moreirabatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/04/17 as 18:40
Pearl eliminator se garimpar acha uns por 1k ou um pouco mais.

Na dúvida, fale mal! =]
kruguer_pmd Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 25/02/07
Pontos: 285
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar kruguer_pmd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/04/17 as 02:50
Originalmente postado por Rubens2001 Rubens2001 escreveu:

O odery privilege é bom?

Caro Rubens, possuo um e, até o momento, não tenho do que reclamar. Já tive um IC Power glide, mas tive que me desfazer dele por motivos de força maior. Atualmente, um novo está na faixa de R$3k.
Achei um Privilege na loja física que sempre compro algo. Testei e como estava com preço abaixo dos encontrados na net (estava por R$900,00, enquanto na net era R$1200,00- 1300,00), arrisquei e peguei. Gosto dele. Enquanto não tiver necessidade, não comprarei outro. Vejo muita gente reclamando do mesmo. Não sei se dei sorte com este exemplar ou se sou tão péssimo na bateria a ponto de não enxergar os defeitos que o pessoal tanto fala. Agora se meu bolso permitisse, iria de Iron Cobra ou Speed Cobra.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/04/17 as 09:39
Tenho um Odery Privilege e um Speed Cobra. Ambos single.

Claro que não há comparação entre um e outro.

Mas o Odery me decepcionou completamente. Sapata pequena, um monte de mecanismos e regulagens que só deixam o pedal mais pesado. A mola é fraca e arrebenta fácil. O feltro do batedor soltou com 2 meses de uso!

Não recomendo nem de graça.
Rubens2001 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rubens2001 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/08/17 as 01:08
Estou entre o iron cobra e o pearl eliminator
Qual vocês me indicariam?
Procuro um pedal leve
rodolfo_alien Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 12/12/15
Pontos: 260
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodolfo_alien Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/08/17 as 01:54
Talvez tu encontre um dw5000 por esse preços tu qr. Nunca usei nem o eliminator nem o IC. Com um pouco mãos do q isso talvez um dw8000. Toquei num esses dias e achei sensacional.
Eu pedi ao Rei: Lembre-se de mim! E Ele me deu a vida eterna!
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 4950
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/08/17 as 20:16
Eliminator, e pesquise a regulação pra deixar mais leve.
silvaneto41 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 14/07/04
Pontos: 1034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar silvaneto41 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/08/17 as 16:08
Consegue mais uns 200 pilas como Brunão falou e vai de usado top. gosto muito do eliminator e speed cobra.
Tama Starclssic Birch, pratos Sabian.
márcio_OsGA Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/12/05
Pontos: 2314
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/08/17 as 20:29
Testar seria a melhor saída mano.
Tenho um speed cobra. E foi amor a primeira vista. A sapata maior me deixa muito mais confortável pra tocar. É leve rápido, praticamente toca sozinho rssrs.
Não vivo tbm sem o cobra coil (mola)
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.078 segundos.