Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > "Produto X" vs. "Produto Y"
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - PST7 e Sabian B8 PRO
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

PST7 e Sabian B8 PRO

Responder Responder
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 4.00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Kreca Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 10/02/17
Status: Desconectado
Pontos: 40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar Kreca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: PST7 e Sabian B8 PRO
    Postado: 28/03/17 as 12:59
Aqui estou novamente rapaziada. Parece que a compra de material nunca acaba. haha

Recentemente abri um tópico sobre um prato para crashear, após varias opiniões e pesquisas comprei um PST7 de 18" só que agora meu crash 16" começou a rachar, o mais óbvio seria comprar outro PST7 16", porém achei um B8 PRO novo, zerado, pelo mesmo preço que pagaria no PST7 usado.

Será que o B8 PRO vai combinar com os Paiste ou é melhor ir no PST7 mesmo?

Links Patrocinados

Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 4766
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/03/17 as 13:12
Tópico movido para a subseção de comparações entre produtos.
Kreca Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kreca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/03/17 as 14:33
Achei que tivesse postado certo. Valeu!! 
rpresser Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 07/11/13
Pontos: 268
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpresser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/03/17 as 14:41
Kreca, eu tenho um hh medium e um crash medium thin Sabian B8 Pró, ambos de 14", de milnovecentos e guaranácomrolha. Bem honestos e duráveis (estão inteiros, fora as manchas...). mas não tem comparação o som deles com os paiste PST7, na minha opinião...

Editado por rpresser - 28/03/17 as 14:42
UP THE IRONS!
Viva Bonham!
Curta, ou xingue, no youtube: Banda Bob Jones e Laranja Mecânica banda (Novo hamburgo)
Kreca Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kreca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/03/17 as 15:10
Originalmente postado por rpresser rpresser escreveu:

Kreca, eu tenho um hh medium e um crash medium thin Sabian B8 Pró, ambos de 14", de milnovecentos e guaranácomrolha. Bem honestos e duráveis (estão inteiros, fora as manchas...). mas não tem comparação o som deles com os paiste PST7, na minha opinião...

Pois é brother, na minha cidade não tem loja de instrumentos. Aí tenho que confiar no youtube e em vocês. hahaha

O youtube já me enganou, o fórum ainda n. kkkkkkk

Vc diz que os PST7 são "melhores"?
rpresser Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 07/11/13
Pontos: 268
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpresser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/03/17 as 15:34
pro meu gosto, soam melhor os paiste...mas tem que catar uns vídeos decentes no you tube pra ouvir a diferença. eu tomo por base os paiste que tenho comparando com o sabian que tenho...
UP THE IRONS!
Viva Bonham!
Curta, ou xingue, no youtube: Banda Bob Jones e Laranja Mecânica banda (Novo hamburgo)
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 4766
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/03/17 as 15:35
Eu particularmente não vejo vantagem do Sabian B8 sobre os próprios B8 nacionais (sendo alguns deles até superiores em som - na minha opinião). É o clássico caso do "paga-se a marca".

Já os PST7 eu não posso dizer, tenho pouquíssimo contato com a marca e suas séries.
fandolang Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 27/10/15
Pontos: 97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fandolang Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/03/17 as 18:51
É o bolacha falou tudo. Nunca que compraria um sabian b8. Um colega meu comprou o kit completo, eu falei que ele iria se arrepender, resultado eu comprei um crash nacional de 18 e raspei o logo, quando ele viu o som disse que queria uns pratos que soassem assim, quando ele procurou sobre a marca, eu disse, octagon signature f. Ele quase infarta ao perceber que o meu nacional soava melhor que o "sabiam" dele.
Resumindo b8 pra mim e paiste(alguns melhores ate que muitos b20), depois alguns nacionais e se não tiver nenhum desses eu compro de latão.
IsqueDrums Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 06/10/16
Pontos: 9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IsqueDrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/03/17 as 14:44
Mano PAISTE sem duvidas !!!
- O BUMBO É COMO UM SOCO; A CAIXA COMO UM TAPA. -
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.063 segundos.