Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caixas Nagano
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Caixas Nagano

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Kreca Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 10/02/17
Status: Desconectado
Pontos: 55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kreca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Caixas Nagano
    Postado: 21/03/17 as 15:08
Boa tarde galera. Vou comprar uma caixa nova, e acabei achando uma caixa da Nagano em birch com aros Die-Cast (Modelo Work All Birch) usada por um baita preço. Porém já possuo uma bateria da Nagano, uma Garage Rock e as bordas dos tambores dela são de chorar, são realmente horríveis, o acabamento da caixa então nem se fala, totalmente irregular e com massa para tampar as falhas entre as camadas (Sim, é isso mesmo) ai me surgiu a dúvida, a minha é assim por ser uma bateria de entrada, ou o acabamento deles é realmente ruim? 

Alguém tem está caixa ou já usou ela?

Mais uma coisa, já estava quase concluindo a compra de uma Mapex MPX Maple quando achei essa Nagano.
Tirando a diferença entre as madeiras, qual é melhor em questão de acabamento e durabilidade?

Valeu rapaziada pela ajuda costumeira!!! 
Links Patrocinados

GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/09/14
Pontos: 754
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/03/17 as 15:10
Pq vc não pede pro vendedor retirar a pele e te enviar fotos detalhadas das camadas/folhas das madeiras? E tb pede fotos detalhadas das canoas, aros e etc...
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 4935
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/03/17 as 15:20
Qual seria o "baita preço"?
Kreca Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kreca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/03/17 as 15:40
Originalmente postado por GUIMBC GUIMBC escreveu:

Pq vc não pede pro vendedor retirar a pele e te enviar fotos detalhadas das camadas/folhas das madeiras? E tb pede fotos detalhadas das canoas, aros e etc...

Boa ideia, vou tentar!
Kreca Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kreca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/03/17 as 15:40
Originalmente postado por Bolacha Bolacha escreveu:

R$ 700,00 pila
rpresser Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 07/11/13
Pontos: 306
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpresser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/03/17 as 16:25
Bah! dá pra comprar coisa boa com essa grana.

Só exemplos na corrida, certo? sem muita análise, só considerando o valor de R4 700,00:

http://www.batera.com.br/Classificados/Anuncios/56500_caixa-tama-superstar-14
http://www.batera.com.br/Classificados/Anuncios/56173_caixa-gretsch-catalina-birch-14x5
http://www.batera.com.br/Classificados/Anuncios/56877_caixa-pearl-sensitone-14x55

E no Mercado livre tem uma ou duas Premier de metal 14x6,5 de barbada, tipo 350/400 pilas...

Esses dias comprei uma de barbada e, depois de um trato básico, ela ficou bem boa.

aliás, aqui tem uma Premier por 550 que parece muito inteira

http://www.batera.com.br/Classificados/Anuncios/55488_saldo-de-natal

Editado por rpresser - 21/03/17 as 16:28
UP THE IRONS!
Viva Bonham!
Curta, ou xingue, no youtube: Banda Bob Jones e Laranja Mecânica banda (Novo hamburgo)
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/03/17 as 18:22
Originalmente postado por Kreca Kreca escreveu:

R$ 700,00 pila

Jamais pagaria 700 reais em algo que eu mesmo previamente já duvido da qualidade. Se tem muito interesse na caixa peça informações e fotos bem detalhadas e atuais do produto.
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/09/14
Pontos: 754
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/03/17 as 18:25

Jamais pagaria 700 reais em algo que eu mesmo previamente já duvido da qualidade. Se tem muito interesse na caixa peça informações e fotos bem detalhadas e atuais do produto.

Por 700 reais pediria inclusive vídeo LOLLOLLOLLOLLOLLOL
diogomuniche Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 16/09/08
Pontos: 1159
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diogomuniche Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/03/17 as 18:36
Por esse preço te vendo a caixa da minha Tama Silverstar ;)
rodolfo_alien Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 12/12/15
Pontos: 260
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodolfo_alien Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/17 as 11:55
Tem mta coisa melhor por esse preço. A galera te encheu de exemplo. Mas vou contribuir c o meu kkkk comprei uma pdp limited edition 14×6,5 em maple e bubinga(18 folhas de madeira) automático e esteira dw(original de fabrica), ainda tinha os plásticos em algumas peças, veio c case skb e foi 650,00...
Ou seja, n fique afoito, pesquise bastante, e siga em frente!!!!!
Eu pedi ao Rei: Lembre-se de mim! E Ele me deu a vida eterna!
Kreca Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kreca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/17 as 14:31
KKKKKKKKKKKKKKKK. Pelo visto ela está fora do preço haha. Fiquei tentado por ela por conta dos aros die-cast e por ser Birch achei q talvez valesse a pena.

@moreirabatera Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 18/02/10
Pontos: 3084
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar @moreirabatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/03/17 as 06:01
Bom Kreca, vc ja percebeu que nao vale a pena pagar 700 reais nessa caixa. So pra reforçar, os diecast da nagano nao sao bons, e mesmo nas series mais tops, as bordas nao sao legais tbm.

da uma pesquisada que sempre aperece caixa boa por esse preço, e por pouca coisa a mais vc pega umas pearl sensitone usadas que vira e mexe aparecem por ai

abraço
Na dúvida, fale mal! =]
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodolfo_alien Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/03/17 as 12:52
Originalmente postado por @moreirabatera @moreirabatera escreveu:

da uma pesquisada que sempre aperece caixa boa por esse preço, e por pouca coisa a mais vc pega umas pearl sensitone usadas que vira e mexe aparecem por ai

abraço

Nunca toquei numa sensitone, e nem sei o som q tem, mas sei q é bem famosa e só pra ter ideia de preço... https://www.facebook.com/groups/217069178418290/permalink/795367647255104/?sale_post_id=795367647255104

esse cara vende em manaus ja tem um tempinho e nunca vi reclamação(a pesar de n ter comprado nada dele) . tem até frete gratis
Fernando.Soares Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/08/13
Pontos: 2208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/03/17 as 15:58
Sensitone é uma caixa fantástica. E a proposta do link do Rodolfo é tentadora.

O som da caixa, acabamento e construção é de primeira linha. Instrumento que dura a vida toda.

Vai sem medo!

Abraço!
Conheçam a banda Common Fire https://soundcloud.com/commonfire
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/03/17 as 23:15
Sempre bom lembrar que existem "duas" Sensitones.

Para tanto, cito o usuário "Bruno S.G." em outro tópico:

Originalmente postado por Bruno S.G. Bruno S.G. escreveu:

Vamos esclarecer alguns detalhes.
A Sensitone que vem na Pearl Vision é a mesma p/ todas as linha da Vision, exceto a VMX, que vem com caixa de maple.
Outro detalhe, é que a Sensitone que vem na Vision é um pouco inferior as Sensitone que já existiam antes.

Existem os modelos Sensitone Classic, Pro, Custom Alloy, além das atuais Sensitone Elite. Essas são as Sensitone "Top" de linha e tem opções com casco em SteelStainless SteelAluminumPhosphor Bronze e Brass.

As diferenças básicas:
Sensitone Elite: 5 opções de casco com variações de 1mm, 1.2mm e 1.5mm de expessura, 10 afinações, aros "SuperHoop" II 2.3mm, automático SR-17 (clássico), disponível em 14"x5" e 6.5".
Sensitone Vision: Casco apenas em Steel 1mm, 8 afinações, aros standard 1.6mm, automático SR-900 (esse é muito bom!), apenas 2 opções de acabamento (Brushed Nickel Plated e Steel Chrome) e está disponível apenas na medida 14"x5.5".

Tanto a Sensitone Elite, quanto a Vision são muito boas. A Sensitone Elite então, é ótima, extremamente profissional, Top, top! Muitos bateras no mundo inteiro a idolatram, ela é a "Supraphonic" da Pearl.

No caso do anúncio do "rodolfo_alien", é uma Sensitone Vision, comumente encontrada entre 450 a 600 reais nos sites de classificados. Eu a considero um excelente custo x benefício.
fandolang Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 27/10/15
Pontos: 97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fandolang Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/03/17 as 23:37
Já que tocaram no assunto, eu como proprietário de uma semsitone alumínio posso garantir que é uma senhora caixa. Paguei 900 reais usada mas em perfeitas condições, o antigo dono já me fez umas contrapropostas, mas vai ficar na vontade.
Então não vale mais a pena pegar uma graninha a mais e dar numa caixa confiável e de qualidade??

Editado por fandolang - 27/03/17 as 23:38
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodolfo_alien Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/03/17 as 23:41

Sempre bom lembrar que existem "duas" Sensitones.

Para tanto, cito o usuário "Bruno S.G." em outro tópico:

Originalmente postado por Bruno S.G. Bruno S.G. escreveu:

<span style=": rgb251, 251, 253;">Vamos esclarecer alguns detalhes.</span><div style=": rgb251, 251, 253;">A Sensitone que vem na Pearl Vision é a mesma p/ todas as linha da Vision, exceto a VMX, que vem com caixa de maple.<div style=": rgb251, 251, 253;">Outro detalhe, é que a Sensitone que vem na Vision é um pouco inferior as Sensitone que já existiam antes.<div style=": rgb251, 251, 253;"> <div style=": rgb251, 251, 253;">Existem os modelos Sensitone Classic, Pro, Custom Alloy, além das atuais Sensitone Elite. Essas são as Sensitone "Top" de linha e tem opções com casco em SteelStainless SteelAluminumPhosphor Bronze e Brass.<div style=": rgb251, 251, 253;"> <div style=": rgb251, 251, 253;">As diferenças básicas:<div style=": rgb251, 251, 253;">Sensitone Elite: 5 opções de casco com variações de 1mm, 1.2mm e 1.5mm de expessura, 10 afinações, aros "SuperHoop" II 2.3mm, automático SR-17 (clássico), disponível em 14"x5" e 6.5".<div style=": rgb251, 251, 253;">Sensitone Vision: Casco apenas em Steel 1mm, 8 afinações, aros standard 1.6mm, automático SR-900 (esse é muito bom!), apenas 2 opções de acabamento (Brushed Nickel Plated e Steel Chrome) e está disponível apenas na medida 14"x5.5".<div style=": rgb251, 251, 253;"> <div style=": rgb251, 251, 253;">Tanto a Sensitone Elite, quanto a Vision são muito boas. A Sensitone Elite então, é ótima, extremamente profissional, Top, top! Muitos bateras no mundo inteiro a idolatram, ela é a "Supraphonic" da Pearl.
<div style=": rgb251, 251, 253;">
<div style=": rgb251, 251, 253;">No caso do anúncio do "rodolfo_alien", é uma Sensitone Vision, comumente encontrada entre 450 a 600 reais nos sites de classificados. Eu a considero um excelente custo x benefício.

É por isso q gosto do fórum. Osbcaras manjam d+... Mto conhecimento.top
Kreca Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kreca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/03/17 as 12:32
Os cara apavoram mesmo, nem preciso pesquisar mais nada sobre ela. kkkkkkkk

Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.102 segundos.