Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Baterias Eletrônicas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Roland SPD-SX - A diferença é mesmo tão gritante?
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Roland SPD-SX - A diferença é mesmo tão gritante?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
victorasantos10 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 12/04/12
Status: Desconectado
Pontos: 134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar victorasantos10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Roland SPD-SX - A diferença é mesmo tão gritante?
    Postado: 20/03/17 as 18:07
Olá pessoal!!

Tenho procurado recentemente um Roland SPD-SX para comprar, e notei que navegando nos sites, o preço varia muito mesmo (achei desde R$3700 até - pasmem - R$5600) o MESMO pad, aparentemente. Não encontrei diferenças nas especificações.

Minha dúvida é: realmente o preço varia tanto assim? Não há nenhuma diferença entre modelos? (lembrando que estou procurando o SPD-SX, não confundi em nenhum momento com o SPD-30).

Ou será que é igual o Shure SM-57, que é conhecido por ter algumas falsificações (realistas até)? Pergunto pois tenho medo de o barato sair caro antes da compra

Abraços!!
Vivendo e aprendendo..

http://www.facebook.com/victorasantos10
Links Patrocinados

calebecampos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/01/13
Pontos: 737
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calebecampos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/03/17 as 11:53
Cara, esse diferença de preço acontece por alguns motivos diferentes. A loja pode ter pedido ele há uns anos atrás antes do dolar subir, o pad ficou parado nos estoques e ta la ate hj. Pode ser pq a loja n é uma loja de instrumentos (ex: lojas tipo a "kabum" as vezes tem preços bem abaixo das lojas só de instrumentos). Pode ser tbm aquelas lojas de trazem o trem de fora (tipo importação "direta").

P/ vc ter ideia, esse pad ta custando uns 800 dolares nos EUA.

Nunca ouvi de falsificação disso n. Mas, n duvido dos chineses n.LOL
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar victorasantos10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/03/17 as 13:06
Legal Calebe!

Comprei o meu, estou esperando chegar! Curioso essa parada dos preços.

No fim das contas quem ganha é o consumidor final, pois consegue negociar um preço legal quando for vender..

Sobre os EUA, eu nem olho no Ebay pra não ficar com raiva do BR kkkkk

Abraços
Vivendo e aprendendo..

sebonamunheca Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 09/01/17
Pontos: 21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sebonamunheca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/03/17 as 13:09
Oi, compraste em qual site?
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar victorasantos10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/03/17 as 14:22
Olá!

Comprei no Mercado Livre, de uma loja que fica na Paraíba.
Vivendo e aprendendo..

Ricardo Conzatti Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 15/09/09
Pontos: 609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardo Conzatti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/04/17 as 16:25
Que legal cara Clap

Me diga uma coisa, antes de optar pelo Roland, você chegou verificar o Alesis Samplepad Pro ou até mesmo o samplepad 4? Por qual motivo você escolheu o Roland? Já tem batera eletrônica/acústica e irá utilizar junto com o kit ou não?

Várias perguntas haha estou pesquisando sobre isso também por isso as suas respostas me ajudariam bastante. Obrigado.
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar victorasantos10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/04/17 as 19:06
Opa e aí mano!

Escolhi o Roland por recomendação dos meus professores, pelo espaço interno, pelo leque de possibilidades de sampling, e pela boa revenda (aliado ao fato de que consegui por um preço bem abaixo do comum).

A unica coisa que ñao gostei, é que não tem mais o phrase maker do SPD-S que vc pode tocar e já fazer o loop no próprio pad.

De resto, é FODA

Abraços amigo
Vivendo e aprendendo..

Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.063 segundos.