Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - YAMAHA DP
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

YAMAHA DP

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
limajunior Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 12/03/17
Status: Desconectado
Pontos: 8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar limajunior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: YAMAHA DP
    Postado: 12/03/17 as 22:54
Boa noite, compartilho com vocês meu kit.

É uma Yamaha DP. Estava encostada e comprei por R$ 1.300,00. Tinha ferrugem e muita poeira, foi toda desmontada e polida. Ficou novinha. Toda o hardware está íntegro, sem parafusos espanados. Veio até com chave de afinação original.

As peles são Dudu Portes Silent (moro em apartamento), a da caixa é Dudu Portes Dry Coated Premium, pois eu uso a caixa na igreja. 

Os pratos são todos Octagon em B8:
- Chimbal OC-2000 14''
- Crash Signature F 16''
- Ride Brazilian Soft 20''

Ainda tenho mais dois pratos, um splash 8'' da linha Dark (esse bem raro, não encontro pra vender nem usado) e um mini-china da linha x-extreme de 9/12 (também raro).

Abraços! Seguem as fotos!

Links Patrocinados

Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 4767
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/17 as 23:25
Fala limajunior,

Essa Yamaha está bem bonita cara, nem dá pra dizer que ela estava suja ou até com ferrugem antes. Está como nova. Achei bem bonita. Com certeza é uma entry-level de respeito e vai te atender muito bem nos estudos e até algumas apresentações ao vivo. 

Parabéns pelo equipamento.
limajunior Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar limajunior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/17 as 23:55
Bolacha, valeu pela consideração, gosto muito da batera. O som da caixa é bem legal, com essa pele ficou bem sequinha, tá com a afinação bem estalada, do jeito que eu gosto.
Larry Mullen Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 05/01/04
Pontos: 7511
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Larry Mullen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/03/17 as 12:15
Essa Yamaha é uma das melhores entry-level que eu já toquei, esses tom holders são os meus favoritos, são muito fáceis de regular! É só cuidar que ela dura pra sempre hehehehe. Tá bem linda, foi você mesmo quem desmontou e limpou?
U2 theknutz.com
limajunior Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar limajunior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/03/17 as 12:57
Larry, eu fiz a limpeza dela aos poucos, dá muito trabalho pra limpar. Fui fazendo peça por peça, desmontagem total e coloquei todos parafusos, canoas, peças de metal num banho com óleo spray misturado com óleo de carro. Onde tava mais enferrujado, usei massa de polir n.2 e depois cera pra carro. O corpo da bateria foi polido somente com cera pois acho a massa de polir muito abrasiva.

Ficaram alguns pequenos detalhes de ferrugem, bem pequenos, que não dá pra ver na foto, mas o resultado geral ficou bom. Uso somente em casa pra estudo, a caixa e os pratos utilizo na igreja.

Acredito que foi uma aquisição, essa batera tava encostada a muito tempo, tem jeito de que foi pouco usada e ficou por muitos anos parada.
@moreirabatera Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 18/02/10
Pontos: 3084
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar @moreirabatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/03/17 as 11:18
Belo kit,

ver ele com peles mudas, me da ateh uma nostalgia, passei anos tocando numa yamaha com eles mudas.

abraço
Na dúvida, fale mal! =]
Douglas Trigo Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/07
Pontos: 6901
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglas Trigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/03/17 as 11:53
Muito legal amigo! Você fez um excelente trabalho dando uma restaurada nela, esta zero!

Parabéns!

calebecampos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/01/13
Pontos: 737
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calebecampos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/03/17 as 13:47
Essa batera ta lindona. 

Aquele imagem da maquina de hh e do pedal de bb originais e bonitinhos me deu uma paz de espirito. LOL

Editado por calebecampos - 15/03/17 as 13:47
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.078 segundos.