Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > "Produto X" vs. "Produto Y"
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Michael Classic Pro DM843 e RMV CrossRoad Pratical
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Michael Classic Pro DM843 e RMV CrossRoad Pratical

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
jesselemos Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 26/02/17
Status: Desconectado
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jesselemos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Michael Classic Pro DM843 e RMV CrossRoad Pratical
    Postado: 26/02/17 as 12:49
Olá, pessoal sei que este assunto nunca acaba, mas não achei nenhum tópico citando estes dois modelos em específico. O fato é que achei estes dois modelos de bateria dentro do meu orçamento. Consigo comprar qualquer uma das duas por praticamente o mesmo valor de R$2.000,00. Quais vocês comprariam ? Estou tendendo para a Michael devido ser a loja de um conhecido e a batera já vir montada.
Links Patrocinados

@moreirabatera Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 18/02/10
Status: Desconectado
Pontos: 3084
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar @moreirabatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/02/17 as 20:30
De verdade truta, nenhuma das duas.

Esses dois kits sao MUITO ruins de verdade.

se liga nisso

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-826985640-bateria-premier-xpk-azul-inglesa-p-r-o-m-o-c-o--_JM

com caixa

MUITO mais batera que esses kits que vc citou.

abs
Na dúvida, fale mal! =]
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.068 segundos.