Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Aulas e Estudos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Video aula Fininho ou cleverson
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Video aula Fininho ou cleverson

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
duno Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 23/02/17
Status: Desconectado
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar duno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Video aula Fininho ou cleverson
    Postado: 23/02/17 as 15:49
Boa tarde !

Alguém comprou vídeo aula do Fininho Batera ou Cleverson Silva, aprendizagem fácil e aplicação do ensino. Gostaria de comprar quero saber se alguém tem avaliações positivas.
Links Patrocinados

rodolfo_alien Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 12/12/15
Pontos: 260
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodolfo_alien Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/02/17 as 16:51
Eles tem umas vídeo aulas gratuitas. Dê uma olhada nessas. Creio q vão te ajudar a decidir. Eu particularmente, n curti as gratuitas do fininho a pesar dele ser uma batera excelente. Achei pouco didático. Mas se tu já estiver num nível alto (n é meu caso)talvez n se importe mto.
Eu pedi ao Rei: Lembre-se de mim! E Ele me deu a vida eterna!
duno Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 23/02/17
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar duno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/03/17 as 15:18
Obg pela ajuda, vi que agora tem uns pdfs, não queria gastar dinheiro sem saber de alguem que comprou.
davids Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 28/10/08
Pontos: 96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar davids Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/03/17 as 17:38
Falae fera ! 

Esses são dois grandes nomes da black music no Brasil onde os "gospel chops" rolam solto . Os caras estudam frases , acentuações , doubles e paradidles , repetem  repetem e repetem até decorarem.
No youtube existem canais maravilhoso com  inúmeros bateristas nessa praia , explicações excelentes para níveis iniciantes e avançados e chops impressionantes . 
Se tiver paciência e tempo dá pra você aprender bastante coisa . 

Originalmente postado por duno duno escreveu:

Boa tarde !

Alguém comprou vídeo aula do Fininho Batera ou Cleverson Silva, aprendizagem fácil e aplicação do ensino. Gostaria de comprar quero saber se alguém tem avaliações positivas.
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.070 segundos.