Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - NEW BEAT x QUICK BEAT
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

NEW BEAT x QUICK BEAT

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
jotavieira Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 27/09/16
Status: Desconectado
Pontos: 3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jotavieira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: NEW BEAT x QUICK BEAT
    Postado: 22/02/17 as 23:05
Olá! 

Quero comprar um hi-hat e estou na dúvida entre esses dois (new beat e quick beat), toco jazz e musica brasileira! 
Qual voces acham mais adequado? 

Obrigado!
Links Patrocinados

Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 5060
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/02/17 as 01:13
Olá jotavieira,

O New Beat é tido como o hihat mais versátil da Zildjian, enquanto o Quick Beat sofre uma "limitação" ao Pop, Funk, Soul e derivados devido ao seu volume e sonoridade aguda e rápida.

Pro seu estilo, dentre os dois, New Beat, mas penso que os hats da linha K da Zildjian poderiam lhe atender de modo mais preciso pro seu tipo de som.
rpresser Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 07/11/13
Pontos: 349
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpresser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/02/17 as 10:21
Benvindo, jotavieira.

CAra, tu chegou a dar uma olhada nos turkish?

eu tenho um Millennium de 14" e te digo que é um hh excelente.

E acredito que custe menos que os Zildjian...

http://cymbalshop.commercesuite.com.br/millennium-hihat-14-turkish-cymbals-pr-55-388762.htm
UP THE IRONS!
Viva Bonham!
Curta, ou xingue, no youtube: Banda Bob Jones e PogoBoys
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/07/05
Pontos: 2876
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/02/17 as 11:00
Entre new e quick beat eu iria de new, com certeza. Questão de gosto. Tentei algumas vezes, mas não consegui gostar da falta de limpeza e definição do quick.

edit: agora o k que o Bolacha falou, é outra história: iria te dar aquele gravezinho seco a mais que tanto amo e que o jazz costuma pedir Heart

Editado por hugo_stos - 23/02/17 as 11:02
danpsp Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 18/11/15
Pontos: 26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danpsp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/02/17 as 11:18
New Beat com certeza, pra Jazz também é ótimo, dá uma olhada no Peter Erskine, Giba Favery, Tito Oliveira e tantos outros tocando Jazz e música instrumental com New Beat, com certeza ele é um prato muito sensível ao toque de quem está usando, eu tenho da linha K e Avedis também, pode ir sem medo
danpsp Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 18/11/15
Pontos: 26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danpsp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/02/17 as 11:21
Eu tenho um New Beat e um Armand, o Armand lembra mais o K, mas está difícil achar pra comprar
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/02/17 as 18:51
AMO O QUICK BEAT DOS ANOS 80.....MAS IRIA DE  NEW BEAT...CASO ENCONTRE UM DOS ANOS 80/90...VÁ QUE O SOM É PHOD@......OBS: TOQUEI MUITOS ANOS COM UM DOS ANOS 80 E QUANDO ADQUIRI UM DA NOVA SAFRA A UNS 2 ANOS...VENDI...SÃO DOIS BAITA PRATOS....MAS ,,,,SAUDOSISTA SOU....KKK...ABRAÇÃO...
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
Barsa Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/12/08
Pontos: 5503
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barsa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/02/17 as 13:35
Pro som que VC quer, new beat com certeza. O mais versatil. Caso queira algo maos direcionado a esse som que toca, da uma olhada nos k's (em especial o k hi hat, sem nenhum complemento) ele é mais suave e mais definido um pouco.

Se quiser dar uma olhada em outras marcas, sugiro istanbul tradicional de 14".
Suingue, Sabedoria e Sinceridade!!!
@moreirabatera Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 18/02/10
Pontos: 3084
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar @moreirabatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/02/17 as 14:28
Entre new e quick, pro som que vc faz, o new vai melhor. ainda dentro dos zildjians e Avediz tem o mastersound, que pra mim seria perfeito, e se vc encontrar no mercado de usados o Armand hats eh um dos melhores pratos pra dinamicas mais jazz que toquei.

Tem os Ks como o @Barsa indicou, mas no mercado atual tah uma facada!

abraço
Na dúvida, fale mal! =]
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.094 segundos.