Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Odery Custom + Sabian
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Odery Custom + Sabian

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Mateus Rosa Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 21/09/03
Status: Desconectado
Pontos: 587
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mateus Rosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Odery Custom + Sabian
    Postado: 20/02/17 as 21:45
Após muitos anos de forum batera, criei vergonha na cara e resolvi postar meu set atual, que foi vagarosamente construido graças a muita coisa que aprendi por aqui. Esperam que curtam

Odery Custom Araucária com
Hard Hoop Aluminium

Tom: 12x8(Evans EC2 Clear/G1 Clear)
Surdo: 16x14(
Evans EC2 Clear/G1 Clear)
Bumbo: 24x16(Remo Powersonic Clear)

Caixas:

14x6 - Odery Air Control System(Evans ST Dry)
14x8 - Odery Solid Aluminum Supersensitiva(Aquarian Texture Coated w/ Power Dot)
13x7 - Pork Pie - Little Squealer(Remo Powerstroke 77 Clear)

Pratos Sabian:

14"Paragon Hats
18"HHX Xtreme Crash
20"Artisan Crash
21"HH Raw Bell Dry Ride
19"Paragon Chinese

Ferragens: Tama e pedal Pearl Demon Drive

Editado por Mateus Rosa - 20/02/17 as 22:19
Links Patrocinados

Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 4916
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/02/17 as 23:26
Caramba, que charme de bateria!

Mais um dos belos trabalhos da Odery. Não gosto muito de bateria branca mas essa tá estilosa demais, canoas, aros e acabamento branco. Meus parabéns!!

O conjunto de caixas e pratos também são de altíssimo nível! Tens um kit excelente.

Que bom que criou coragem para postar, grande abraço!
Marcos Abreu Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 02/08/15
Pontos: 86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Marcos Abreu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/02/17 as 14:13
Que coisa linda!
Muito bom gosto!
Douglas Trigo Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/07
Pontos: 6911
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Douglas Trigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/02/17 as 14:18
 Espetacular!

Sou suspeito pra falar pois tenho uma Odery Custom também e adoro. Parabéns pelo seu set, deu pra notar o extremo bom gosto em cada peça! Você pegou essa batera zero km?

Grande abraço!

GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/09/14
Pontos: 746
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/02/17 as 14:51
Tudo top e lindo, amigo!!! Animal o acabamento!!! Tb não sou fã de ferragens branca igual ao Bolacha, mas a sua ficou top! Caixas e pratos diferenciados tb! Agora só falta postar um vídeo da belezinha pra galera! heheheheeh

Grande abraço!!!!
GUILHERME PEREIRA
BOAS BAQUETADAS!!!
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/07/05
Pontos: 2869
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/02/17 as 16:26
caramba, isso é um açougue de hard rock
@moreirabatera Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 18/02/10
Pontos: 3084
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar @moreirabatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/03/17 as 12:46
MUITO BOM GOSTO MANO,

parabens pelo kit pelas caixas e pelos pratos.

ps. so trocarias as peles por remo!! hehehe

abs
Na dúvida, fale mal! =]
Bal Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/05/07
Pontos: 2815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Bal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/03/17 as 00:20
Kit altamente requintado. Sensacional! Fico aqui imaginando o som que esse bumbo deve ter.

Parabéns. Show de bola!
Mais um nordestino: Conceição do Coité, Bahia.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mateus Rosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/03/17 as 04:27
Originalmente postado por Douglas Trigo Douglas Trigo escreveu:

Espetacular!

Sou suspeito pra falar pois tenho uma Odery Custom também e adoro. Parabéns pelo seu set, deu pra notar o extremo bom gosto em cada peça! Você pegou essa batera zero km?

Grande abraço!

Sou o segundo dono dela. Peguei pelos classificados aqui mesmo! Vendi o mais rápido que pude a bateria que tinha e fui busca-la a umas 3 horas de carro de onde moro...hahah
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mateus Rosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/03/17 as 04:29
Originalmente postado por Bolacha Bolacha escreveu:

Caramba, que charme de bateria!

Mais um dos belos trabalhos da Odery. Não gosto muito de bateria branca mas essa tá estilosa demais, canoas, aros e acabamento branco. Meus parabéns!!

O conjunto de caixas e pratos também são de altíssimo nível! Tens um kit excelente.

Que bom que criou coragem para postar, grande abraço!

Para falar a verdade também não sou muito fã de bateria branca no geral...Hahaha...Mas quando vi ela nos classificados aqui do site fiquei maluco por ela e comprei! O preço estava excelente e com esses aros que costumam ser caríssimos pela odery, não pensei 2 vezes
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mateus Rosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/03/17 as 04:30
Originalmente postado por GUIMBC GUIMBC escreveu:

Tudo top e lindo, amigo!!! Animal o acabamento!!! Tb não sou fã de ferragens branca igual ao Bolacha, mas a sua ficou top! Caixas e pratos diferenciados tb! Agora só falta postar um vídeo da belezinha pra galera! heheheheeh

Grande abraço!!!!

Muito obrigado cara! Faço trampos de drum tech em um estúdio em sp mas não tenho videos. Há tempos quero gravar um videozinho com ela. Assim que fizer posto no forum. Abrass!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mateus Rosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/03/17 as 04:35
Originalmente postado por @moreirabatera @moreirabatera escreveu:

MUITO BOM GOSTO MANO,

parabens pelo kit pelas caixas e pelos pratos.

ps. so trocarias as peles por remo!! hehehe

abs

Muito obrigado moreira!
Cara prefiro as remo ou aquarian tb, mas as evans(principalmente as novas level 360) acentam muito melhor nas bordas da odery. Tenho tb um kitzinho de black suede emperor que uso pra determinadas situações Wink
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mateus Rosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/03/17 as 04:37
Originalmente postado por Bal Bal escreveu:

Kit altamente requintado. Sensacional! Fico aqui imaginando o som que esse bumbo deve ter.

Parabéns. Show de bola!

Muito obrigado cara! É meu primeiro bumbo de 24, sempre quis ter um mas ainda não são muito fáceis de achar no mercado. Esse em particular treme as vidraças aqui de casa de verdade! Hahaha...
Barsa Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/12/08
Pontos: 5462
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Barsa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/17 as 03:33
Parabéns cara! Extremo bom gosto! Bumbo 24 é animal demais! E o set de pratos esta demais!
Suingue, Sabedoria e Sinceridade!!!
alja Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 16/02/10
Pontos: 1751
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar alja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/17 as 17:28
Coisa linda hein!
Uma das baterias mais bonitas e classudas do Fórum na minha opinião.
Parabéns pelo bom gosto bacana!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mateus Rosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/03/17 as 00:11
Obrigado galera! Segue um videozinho que fiz com uma canon dslr essa semana

PS: Estava brincando com a afinação da caixa entre um corte e outro

Edit da Moderação: arrumei o link do vídeo.

Editado por Bolacha - 30/03/17 as 14:19
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/09/14
Pontos: 746
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/03/17 as 12:30
Ola irmão, não sei se é só comigo, mas o link não funciona.... grande abraço!
GUILHERME PEREIRA
BOAS BAQUETADAS!!!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mateus Rosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/03/17 as 23:59
Originalmente postado por GUIMBC GUIMBC escreveu:

Ola irmão, não sei se é só comigo, mas o link não funciona.... grande abraço!

Acho que o Bolacha arrumou o link pra mim. Hahahah...Valeuu!
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.117 segundos.