Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > "Produto X" vs. "Produto Y"
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual pedal é melhor: Odery Fluence ou Mapex P600
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Qual pedal é melhor: Odery Fluence ou Mapex P600

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Sebastião F. Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/02/17
Status: Desconectado
Pontos: 5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sebastião F. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual pedal é melhor: Odery Fluence ou Mapex P600
    Postado: 15/02/17 as 19:41
Galera, sou novo no site, meu primeiro tópico, e uma questão que quero saber. Muitos falam do pedal marca odery, que deixa muito a desejar, se comparado com outras marcas como Tama (iron cobra), Gibraltar, entre outros. Analisando um pedal mediano, pretendo saber se o odery Fluence seria uma escolha melhor do que o Mapex P400 ou até mesmo melhor que o Mapex P600. Os preços do P400 e Fluence estão bem próximos, já o P600 é mais caro. Me Ajudem, por favor! Quem já usou, aprovou ou desaprovou, quais problemas comuns...
Só sei do que nada sei...
Links Patrocinados

calebecampos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/01/13
Pontos: 737
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar calebecampos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/02/17 as 23:37
Bem vindo. 

Leia isso: 

http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=63309&KW=guia+pedais&title=guia-de-pedais-new-atualizado-e-completo 

É um pouco antigo ja, mas n mudou mta coisa n. 
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 4887
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/02/17 as 12:41
Já usei o antigo P600 e achei bem bacana, pedal bem honesto e atende o uso normal e suficiente de um baterista padrão hehe. Já o Odery, tive um Privilege e odiei, acredito que não iria gostar do Fluence que é nível mais baixo.
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sebastião F. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/02/17 as 15:08
Originalmente postado por calebecampos calebecampos escreveu:

Bem vindo. 

Leia isso: 

http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=63309&KW=guia+pedais&title=guia-de-pedais-new-atualizado-e-completo 

É um pouco antigo ja, mas n mudou mta coisa n. 

Meu amigo, obrigado. Tinha dado uma lida a um tempo atrás nele, tinha até esquecido esse post que colocou, agora dei uma lida novamente e analisando minuciosamente, me ajudou! vlw!  
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sebastião F. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/02/17 as 15:32
Originalmente postado por Bolacha Bolacha escreveu:

Já usei o antigo P600 e achei bem bacana, pedal bem honesto e atende o uso normal e suficiente de um baterista padrão hehe. Já o Odery, tive um Privilege e odiei, acredito que não iria gostar do Fluence que é nível mais baixo.

Obrigado, meu parça! Foi de grande importância. No caso assim, queria pessoas que já tinham usado algum desses antes, pra se ter uma noção. Esse P600 novo ta em torno de 400 reais. O P400 ta em torno de 325,00, e o Fluence por volta de 320,00. Creio eu que o que muda do P400 pro P600 de principal é a corrente dupla. Vlw! 
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 4887
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/02/17 as 17:13
Originalmente postado por Sebastião F. Sebastião F. escreveu:

Originalmente postado por Bolacha Bolacha escreveu:

Obrigado, meu parça! Foi de grande importância. No caso assim, queria pessoas que já tinham usado algum desses antes, pra se ter uma noção. Esse P600 novo ta em torno de 400 reais. O P400 ta em torno de 325,00, e o Fluence por volta de 320,00. Creio eu que o que muda do P400 pro P600 de principal é a corrente dupla. Vlw! 

o P400 acompanha as linhas Storm da Mapex, que são baterias de entrada (entry-level, iniciante). O P600 acompanha a linha Mars, que hoje está um grau acima da Storm, sendo uma bateria "transição" entre iniciante e intermediário.

As diferenças entre eles não são muitas. O P600, como você disse, tem corrente dupla, e tem também uma base maior para o calcanhar, coisa que o P400 não tem. Fora isso, a polia (peça onde é colocado o batedor e onde prende a corrente) é mais robusta no P600, até pelo fato de ser corrente dupla.

Pela diferença de preços, certamente iria no P600.
calebecampos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/01/13
Pontos: 737
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calebecampos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/02/17 as 09:04
Falando sobre os Odery, odeio todos! 

Nunca toquei nuns pedais tão pesados na minha vida. N existe regulagem q façam ficarem menos pior.
@moreirabatera Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 18/02/10
Pontos: 3084
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar @moreirabatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/02/17 as 20:32
entre esses dois que vc citou, o P600 da mapex leva vantagem.

mas procura o p900 da pearl que vc encontra quase no mesmo valor e eh MUITO mais pedal mano.

abs
Na dúvida, fale mal! =]
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.092 segundos.