Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bateria usada até R$3000,00
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Bateria usada até R$3000,00

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
fabianommf Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/02/17
Status: Desconectado
Pontos: 12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabianommf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bateria usada até R$3000,00
    Postado: 15/02/17 as 15:37
Olá!

Há um ano atrás comecei a tocar bateria. Comprei um instrumento de iniciante e recentemente vendi pois o som já não me agrava mais. Como pretendo levar este hobby a sério, pretendo comprar uma bateria melhor usada. Os estilos que mais toco são pop e rock.

Já encontrei shell pack de uma premier xpk (R$ 1700) e de uma odery privilege fusion com caixa (R$ 1700), entretanto, queria saber as opiniões sobre essas e outras baterias e quais marcas de ferragens eu poderia adquirir.

Desde já agradeço!

Obs.: Já tenho pedal e set de pratos!
Links Patrocinados

JoaoLud Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 22/06/11
Pontos: 79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar JoaoLud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/02/17 as 15:46
Cara, opinião minha...

Até hoje foi um dos melhores sons que eu já toquei e tive uma exatamente igual essa...O som era tão bom, que meu professor na época comprou ela de mim.

Pra pop e rock, combinando com peles porosas nos tons, você terá um equipamento muito bom e a cor dela é muito bonita.

E atenção no bumbo, é 22x18...É um canhão, com o som bem bonito,
rpresser Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 07/11/13
Pontos: 331
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar rpresser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/02/17 as 16:32
Benvindo, FAbiano! Falando só de baterias que eu conheço "pessoalmente":

eu gosto de velharia. tenho uma Mapex Mars pro de 1996 e uma Premier, de 97/98. As duas são excelentes e recomendo sem medo.

Mas a TAMA silverstar é muito boa também e talvez tu ache algo nesse valor...

E ainda tem as RMV novas...: http://www.bateraclube.com.br/busca/122/0/rmv.aspx
embora muitos torçam o nariz pra RMV atual, essas exclusive e concept creio que sejam boas...tenho uma Road up velhaca em bapeva que é honestíssima e tem um sonzão muito bom.
UP THE IRONS!
Viva Bonham!
Curta, ou xingue, no youtube: Banda Bob Jones e Laranja Mecânica banda (Novo hamburgo)
fabianommf Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabianommf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/02/17 as 17:28
Originalmente postado por JoaoLud JoaoLud escreveu:

Cara, opinião minha...

Até hoje foi um dos melhores sons que eu já toquei e tive uma exatamente igual essa...O som era tão bom, que meu professor na época comprou ela de mim.

Pra pop e rock, combinando com peles porosas nos tons, você terá um equipamento muito bom e a cor dela é muito bonita.

E atenção no bumbo, é 22x18...É um canhão, com o som bem bonito,

Batera incrível! Obrigado pela sugestão.

Originalmente postado por rpresser rpresser escreveu:

eu gosto de velharia. tenho uma Mapex Mars pro de 1996 e uma Premier, de 97/98. As duas são excelentes e recomendo sem medo. 

embora muitos torçam o nariz pra RMV atual, essas exclusive e concept creio que sejam boas...tenho uma Road up velhaca em bapeva que é honestíssima e tem um sonzão muito bom.

Valeu! Vou analisar suas sugestões com mais calma. Já ouvi falar bem aqui no fórum sobre as antigas rmv. Sobre a silverstar: já ouvi e gostei muito. Conheci um cara na minha cidade vendendo uma com 5 tambores + caixa, com todas as ferragens por $4000. Infelizmente ultrapassa meu orçamento :( 
JoaoLud Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 22/06/11
Pontos: 79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoLud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/02/17 as 19:19

Minha bateria atual é uma mapex mars pro de 97...O som é incrível mesmo.

Madeira maple.
fabianommf Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabianommf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/02/17 as 16:47

Cara, eu achei um shell pack de uma RMV concept x7 por 1800$. O que você acha dessa bateria? Parece interessante
@moreirabatera Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 18/02/10
Pontos: 3084
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar @moreirabatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/02/17 as 20:28
Amigo, pega um kit 90s (Pearl export, premier XPK) tem sets de 2k no ML, e vc tera um kit que vai durar muito tempo. 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-826985640-bateria-premier-xpk-azul-inglesa-p-r-o-m-o-c-o--_JM

com caixa.

Esse kit eh MUITO bom e esta muito barato.
Na dúvida, fale mal! =]
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 5047
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/03/17 as 00:04
Originalmente postado por @moreirabatera @moreirabatera escreveu:

Amigo, pega um kit 90s (Pearl export, premier XPK) tem sets de 2k no ML, e vc tera um kit que vai durar muito tempo. 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-826985640-bateria-premier-xpk-azul-inglesa-p-r-o-m-o-c-o--_JM

com caixa.

Orra abaixou!! Valendo a pena demais!
fabianommf Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabianommf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/03/17 as 01:51
Originalmente postado por @moreirabatera @moreirabatera escreveu:

com caixa.

Vou negociar. Valeu!
@moreirabatera Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 18/02/10
Pontos: 3084
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar @moreirabatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/03/17 as 12:42
Se vc pegar, avisa, e posta no mostre seu kit.

eh uma bateria incrivel!

abs
Na dúvida, fale mal! =]
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.121 segundos.