Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Remo Skyntone
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Remo Skyntone

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
JoaoLud Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 22/06/11
Status: Desconectado
Pontos: 79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoLud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Remo Skyntone
    Postado: 08/02/17 as 17:36
Galera, chegou hoje a pele nova da minha bateria, eu já havia usado a Fyberskin da Remo, mas fazia tempo e acabei comprando essa...

Sexta feira estarei colocando ela, testando e postando aqui. 

Vocês já usaram? O que acharam?

Dizem que é indicada para Jazz, mas irei utilizar para Rock...Vamos ver o que vira
Links Patrocinados

hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/07/05
Pontos: 2893
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/02/17 as 10:21
É muito diferente da fyberskin?
JoaoLud Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoLud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/02/17 as 15:05
Originalmente postado por hugo_stos hugo_stos escreveu:

É muito diferente da fyberskin?

Veio escrito fiberskyn na caixa, mas pelo que eu li, é uma evolução da fiber...Apesar de estar fiber na caixa, está escrito Skyntone na pele.

Pelo que eu vi, as pessoas falaram que em som e durabilidade essa Skyntone é superior.

Além de ser mais versátil...Fiber é bem específica mesmo pra jazz ou levadas mais leves.
danpsp Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 18/11/15
Pontos: 26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danpsp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/02/17 as 10:40
Eu comprei e coloquei na minha caixa Pinguim 14x5,5 , o som é meio controlado, mas  é bem versátil, eu usava Remo Ambassador coated, gostei bem mais da Skyntone. Ela é um som diferente ao que estamos acostumados com certeza, mas recebi muitos elogios de técnicos de som, pois ela é uma pele sensível, então as ghost notes são mais claras, estou usando a tres meses e ainda não saiu a porosidade, pois a Ambassador sai rápido, apesar de amar o som, não uma pele pra tocar metal com certeza, mas pra rock pop , funk, e etc e jazz vai de boa. Vou comprar até mais pra colocar em outras caixas que tenho

GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/09/14
Pontos: 834
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/02/17 as 11:13
Linda pele!!! Li que ela é bem sensitiva e som mais vintage mm! Vi que os preço estão bem atrativos tb! To pensando em pegar uma pra testar, mas meu medo é quanto a durabilidade já que ela tem filme de 5-mil + 3 de "porosidade"... eu não costumo tocar metal, mas tenho uma pegada mais forte tocando uns rock n roll.... deve ser uma beleza pra tocar uns Led!!!! Depois passa suas impressões aí sobre ela e se puder comparar com as Remo (ambassador) e Evans (G1) porosas...

Vlw, grande abraço!!! 
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 5047
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/02/17 as 16:35
Originalmente postado por GUIMBC GUIMBC escreveu:

Linda pele!!! Li que ela é bem sensitiva e som mais vintage mm! Vi que os preço estão bem atrativos tb! To pensando em pegar uma pra testar, mas meu medo é quanto a durabilidade já que ela tem filme de 5-mil + 3 de "porosidade"... eu não costumo tocar metal, mas tenho uma pegada mais forte tocando uns rock n roll.... deve ser uma beleza pra tocar uns Led!!!! Depois passa suas impressões aí sobre ela e se puder comparar com as Remo (ambassador) e Evans (G1) porosas...

Vlw, grande abraço!!! 

Onde você viu elas com bom preço?
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/09/14
Pontos: 834
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/02/17 as 16:44
No ML ta por volta de 60 reais.... tem varias.... preço de segunda linha
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/02/17 as 00:36
Originalmente postado por GUIMBC GUIMBC escreveu:

No ML ta por volta de 60 reais.... tem varias.... preço de segunda linha

Eu vivo no ML e esqueci de pesquisar lá... hahahhaha
danpsp Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 18/11/15
Pontos: 26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danpsp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/02/17 as 09:07
Eu toco de tudo,  como ela tem espessura praticamente de Diplomat pensei que rasgaria fácil, até agora aguentou o tranco, pelo preço compensa experimentar

JoaoLud Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoLud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/02/17 as 23:59
Galera, to usando ela e o que eu achei:

- EXTREMAMENTE barata pelo o que oferece. Custou 65 reais pra mim, eu acho que uma evans do mesmo nível é no mínimo o dobro.

- O som é bem controlado, MAS é diferente do controle da evans...Se você tocar no meio, é um som, se tocar um pouco fora do meio é um som completamente diferente e se tocar nas bordas muda completamente. Todos os sons são bem nítidos e bonitos, eu prefiro assim pois dá pra explorar bem mais os recursos que a caixa pode oferecer.

- Ela é mais grave do que as ambassador vintage que eu usava.

- Apesar de serem filmes mais finos, parece que o material usado é uma fibra diferente, fazendo com que seja mais durável. A ambassador, com poucos ensaios ela já tava bem manchada no meio e já com falhas na porosidade, isso com 1 semana tocando...Até agora, nem sujeira fez na Skyntone.
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/02/17 as 14:04
Peguei uma, não sei em qual caixa usarei, mas peguei. haha
JoaoLud Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoLud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/02/17 as 14:31
Originalmente postado por Bolacha Bolacha escreveu:

Comprou uma 14"?

Você vai curtir o som, é bem diferente do que eu estava acostumado.
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/02/17 as 17:10
Originalmente postado por JoaoLud JoaoLud escreveu:

Comprou uma 14"?

Eu só achei de 14" pra falar a verdade. Se gostar do som, iria tentar arranjar um set 12 16 22 pra minha bateria.
rpresser Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 07/11/13
Pontos: 332
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpresser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/04/17 as 16:27

Originalmente postado por JoaoLud JoaoLud escreveu:

Comprou uma 14"?

Eu só achei de 14" pra falar a verdade. Se gostar do som, iria tentar arranjar um set 12 16 22 pra minha bateria.

Dr. André. o que achou da Skyntone na caixa? já conseguiu experimentar bem ela? abraço.
UP THE IRONS!
Viva Bonham!
Curta, ou xingue, no youtube: Banda Bob Jones e Laranja Mecânica banda (Novo hamburgo)
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.125 segundos.