Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > "Produto X" vs. "Produto Y"
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Hi hat Octagon Tasmann 13" ou Orion Revoltion Pro?
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Hi hat Octagon Tasmann 13" ou Orion Revoltion Pro?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
vickeyboards Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 01/02/17
Status: Desconectado
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vickeyboards Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Hi hat Octagon Tasmann 13" ou Orion Revoltion Pro?
    Postado: 01/02/17 as 11:36
Tenho um kit da Octagon Tasmann e irei fazer um show num estúdio e o áudio vai ser gravado. Mas eu não estou gostando do som do meu set e estou pensando em trocar apenas o Hi hat pelo Orion Revolution Pro de 14"...valeria a pena essa troca? E no caso eu trocaria também o Ride. O Crash não trocaria
Links Patrocinados

Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 4767
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/02/17 as 13:51
Com certeza valeria a troca, simplesmente porque os Tasmann da Octagon são feitos em latão, enquando o Revolution Pro da Orion são de liga B8 e tem um som bem honesto dentro do que o mercado nacional oferece, sendo bastante versátil até. O mesmo raciocínio vale para o Ride, Crash, Splash, etc...
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/09/14
Pontos: 711
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/02/17 as 14:09
Assino em baixo do que o Bolacha falou! Pra complementar eu mesmo tenho 2 crashes Revolution Pro (de 16 e 18) e são bem bacanas! Tanto que ultimamente nem uso meus Zildjians pra ensaiar, vou só de Rev. Pro mesmo.
GUILHERME PEREIRA
BOAS BAQUETADAS!!!
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.063 segundos.