Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu talento
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Cadê o pessoal do blast beat?
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Cadê o pessoal do blast beat?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MushroomMaggot Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 17/06/12
Status: Desconectado
Pontos: 50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MushroomMaggot Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Cadê o pessoal do blast beat?
    Postado: 30/01/17 as 10:27
Salve galera beleza? mais uma gravação pra vocês, desta vez de uma música bem mais tecnica e cheia de detalhes na batera, espero que gostem, sugestões ou críticas serão bem-vindas =)

http://www.youtube.com/watch?v=rsvh2WbkdRI

Editado por MushroomMaggot - 30/01/17 as 10:29
Keep calm and Play DRUMS! \../
DRUMCORE
Links Patrocinados

hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/07/05
Pontos: 2876
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/01/17 as 11:09
Trator! À vezes vejo um pessoal fazendo blast beat sem pressão nenhuma, oq definitivamente não foi o seu caso. Curti muito a gravação, áudio muito bom! Mas não é o gênero que mais gosto não haha
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MushroomMaggot Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/01/17 as 13:40
Originalmente postado por hugo_stos hugo_stos escreveu:

Trator! À vezes vejo um pessoal fazendo blast beat sem pressão nenhuma, oq definitivamente não foi o seu caso. Curti muito a gravação, áudio muito bom! Mas não é o gênero que mais gosto não haha

Muito obrigado mesmo mano, pelas palavras e por ter assistido! Preciso dar uma treinada mais só na minha técnica de rebote no blast pra eu conseguir segurar ele por uns bons minutos kkkkkk
DRUMCORE
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Cadastrado em: 04/06/09
Pontos: 6924
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/01/17 as 11:16
Uai, mas cadê os blasts? rsrs...

Tu me lembrou o Bruno Santin no início da carreira.
- @brunoskull
Ñ RESPONDO DÚVIDAS POR MP!!!
My Kits
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MushroomMaggot Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/02/17 as 14:28
Originalmente postado por Bruno S.G. Bruno S.G. escreveu:

Uai, mas cadê os blasts? rsrs...

Tu me lembrou o Bruno Santin no início da carreira.

A tem uns blasts legais no meio dessa música hsaushuasuahusas, opa se um dia eu tocar que nem o Bruno Santin, to feito maninho shuashaushuahsaushauhsuash valeu por ter assistido e por ter comentado aqui! é noes \../
DRUMCORE
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.063 segundos.