Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Baterias Eletrônicas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Configuração Modulo DTX400 Series (400/430/450K)
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Configuração Modulo DTX400 Series (400/430/450K)

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
EwertonC Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 14/01/17
Status: Desconectado
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EwertonC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Configuração Modulo DTX400 Series (400/430/450K)
    Postado: 20/01/17 as 16:18
Estou precisando de uma ajuda para configurar o bumbo no modulo da minha Yamaha DTX450K. Em todos os videos que vejo, exceto os que estão utilizando algum programa VSTi, o som o bumbo é mais realista, mais envolvente, um som mais "gordo" e pesado. Já fiz inúmeros ajustes no módulo e o som ainda fica seco e metalizado, sem ganho e peso. Alguém poderia me dar algumas dicas de como melhorar a configuração pelo módulo. O app da Yamaha que permite fazer demais ajustes esta disponível apenas para iOS e o cabo MIDI da Yamaha para conectar ao iPhone/iPad custa em torno de $400.
Se alguém puder me dar algumas dicas de como melhorar a configuração deste pad, eu agradeço.
Links Patrocinados

fandolang Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 27/10/15
Status: Desconectado
Pontos: 97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fandolang Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/02/17 as 13:22
Alem da configuração o amplificadorq VC usa também influencia no som. A que toco o bumbo só fica legal no sistema de PA da igreja....fora, em um AMP comum, ele fica bem seco, com muito kick
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.063 segundos.