Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual bateria comprar por R$3000
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Qual bateria comprar por R$3000

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Rubens2001 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 06/01/17
Status: Desconectado
Pontos: 26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rubens2001 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual bateria comprar por R$3000
    Postado: 17/01/17 as 16:05
Boa tarde pessoal
Bom tenho 3 mil reais para comprar uma bateria
Meu estilo é voltado para o pop rock
Que gostaria de saber qual bateria eu poderia comprar.
Tem um rapaz vendendo uma RMV new concept com um kit de prato octagon groove mais um banco Gibraltar por 3000 vale a pena?
Links Patrocinados

calebecampos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/01/13
Pontos: 737
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calebecampos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/01/17 as 18:00
Manda o link. 

Obs: da uma olhadinha no forum pq tem mto topico falando de coisa parecida. 
márcio_OsGA Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/12/05
Pontos: 2259
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/01/17 as 19:10
vale apena amigo. mas é bom vc trazer mais informações do que vem no kit. quantos tambores. ferragens.
tira uma foto e manda pra gente
Rubens2001 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rubens2001 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/01/17 as 22:02
Os tambores são de 8 10 12 14 16
3 tons e 2 surdos
Caixa 14
Bumbo 22
Bag das de todos equipamentos (prato ,ferragem ,tambores)
Banco Gibraltar
Set de pratos octagon groove 10,14,17,20
Pele da caixa evans onix
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 4788
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/01/17 as 22:43
Na minha opinião tá dentro.

Dá pra chorar um pouco no preço, tentar uns 2600, 2700.

Mas tá completinha, montar e tocar, sem se preocupar com mais nada. Bacana.
Rubens2001 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rubens2001 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/01/17 as 13:29
Qual é melhor:
RMV new concept
Pearl soundcheck ?
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/01/17 as 20:14
pearl sondcheck é iniciante do iniciante.
new concetp é proficional
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calebecampos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/01/17 as 23:20
Mano do ceu! 

A New Concept é melhor! 

Dessas série mais recentes da Pearl, só presta das Vision pra cima. 

(off topic: acho ridiculas as novas Export, são baterias entry level com preço de bateria intermediária). 
Rubens2001 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rubens2001 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/01/17 as 20:14
Me surgiu uma oportunidade de comprar uma pearl vison por 3 mil compensa?
Me estilo é voltado para o pop rock
Por 3 mil ela é a melhor opção?
Rubens2001 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rubens2001 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/01/17 as 21:33
Qual é melhor:
Pearl vision semi nova sem pratos
RMV new concept com pratos e banco Gibraltar com 1 tom e um surdos mais?
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/01/17 as 00:37
mano vai muito do que vale apena pra vc. a rmv vem mais coisas neh. depende do preço tbm
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/01/17 as 09:54
Rubens2001,

Favor manter suas dúvidas sobre kit de baterias em um só tópico.
davids Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 28/10/08
Pontos: 94
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar davids Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/02/17 as 08:42
Originalmente postado por Rubens2001 Rubens2001 escreveu:

Boa tarde pessoal
Bom tenho 3 mil reais para comprar uma bateria
Meu estilo é voltado para o pop rock
Que gostaria de saber qual bateria eu poderia comprar.
Tem um rapaz vendendo uma RMV new concept com um kit de prato octagon groove mais um banco Gibraltar por 3000 vale a pena?

Como foi dito dá pra chorar um valor menor mas as RMV concept são bem legais e põe muita gringa no chinelo .
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/02/17 as 20:21
@Rubens2001

Utilize o mesmo tópico que criou para tratar de assuntos iguais ou correlatos. Não há necessidade de criar um novo para o mesmo assunto. Seu outro tópico foi apagado.
@moreirabatera Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 18/02/10
Pontos: 3084
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar @moreirabatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/02/17 as 14:30
tem muita coisa nos classificados e mercado livre que vale muito a pena com essa grana. 

Meu conselho, invista numa batera usada dos anos 90, (pearl export, premier XPK e etc) tem kits com caixa por 2k no mercado de usados, e com esses kits vc tem MUITO mais certeza de som e durabilidade do que com as RMVs e chinas da vida.

abs
Na dúvida, fale mal! =]
Rubens2001 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rubens2001 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/04/17 as 10:37
Gente tô entre:
Pearl vbl birch configuração
14,10,12,16,20
E
Rmv new concept
14,08,10,12,14,16,22
Qual compensa mais?
Rubens2001 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rubens2001 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/04/17 as 15:42
Alguém?
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calebecampos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/04/17 as 15:24
Com ferragens? Ambas são do msm preço?
Rubens2001 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rubens2001 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/04/17 as 17:34
Sim
Fernando.Soares Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/08/13
Pontos: 2132
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/04/17 as 08:50
Bom!
Conheçam a banda Common Fire https://soundcloud.com/commonfire
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/04/17 as 11:39
Depende do estado de conservação das ferragens e dos cascos.

E depende também de questões mais pessoais: prefere bumbo de 20 ou 22? Precisa de 3 tons e 2 surdos ou 2 tons e 1 surdo?

Aí você mata.

Eu, hoje, iria na Pearl.
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/09/14
Pontos: 716
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/04/17 as 11:52
O cara só respondeu "sim" dando entender que acompanham ferragens e estão na mesma faixa de preço LOLLOLLOLLOLLOL, mas acho que pra poder bater o martelo o Rubens tinha que informar quais e quantas ferragens vem em cada kit, estado de conservação e etc.

Supondo que ambas bateras acompanham o mesmo nível de ferragens e estejam no mesmo estado de conservação iria na Pearl, pois além de ter certeza que são bem construídas e terem um bom som elas tendem a manter um valor de mercado mais elevado e não irá se desvalorizar tanto quanto a Rmv New Concept. Sei que as Concepts antigas tinham um somzao, mas essas novas eu desconheço... já a VBL é meio que tiro certo.... enfim, o ideal seria testar ambas bateras pra decidir, mas pelas informações passadas, Pearl na cabeça! 
GUILHERME PEREIRA
BOAS BAQUETADAS!!!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/04/17 as 14:47
Eu só não vou nessa Pear aí porque bumbo de 20" não dá!

Mas é questão de gosto pessoal.

Também não me preocupo com a desvalorização, nunca compro nada ja pensando em revender.

Eu tenho um tom 12" da New Concept e o som é FODA! Mas não pagaria 3k nesse kit... Daria uma chorada pra baixar um pouco mais.

Agora o camarada aí quer uma resposta certeira e não se preocupa nem em detalhar a situação dos produtos em questão... Aí fica difícil.

VAMU SE AJUDÁ NÉ GALERA!! - Ja dizia meu antigo baixista podre de bêbado nos shows kkkkkk
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/04/17 as 16:08
O difícil é que o autor do tópico está desde janeiro perguntando sobre essas mesmas baterias (New Concept, Vision e outras) e me parece que sequer foi atrás de ouvir os sons das baterias, saber as características dos sons que o tipo de casco emite, processo de fabricação, detalhamento e nível de acabamento, estrutura e robustez das ferragens, etc.

GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/09/14
Pontos: 716
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/04/17 as 16:21
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk assino embaixo do que Bolacha e Fernando falaram, galera é preguiçosa até pra perguntar e tirar suas dúvidas. Wacko
GUILHERME PEREIRA
BOAS BAQUETADAS!!!
Rubens2001 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rubens2001 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/04/17 as 21:29
Vlw
Rubens2001 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rubens2001 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/06/17 as 18:04
Galera me surgiu uma oportunidade de comprar uma mapex meridian
semi-nova
Com 1 ano de uso
Configuração:
14,12,13,16
Mais Ferragens sendo:
1 estante girafa e uma simples e máquina de chimbal
Por 3 mil
Vocês acham que vale a pena ?
Ou tem outra nessa faia de preço melhor?
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/06/17 as 20:19
Vale.
Rubens2001 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rubens2001 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/06/17 as 12:20
Mais alguém?
Que tenha ou já tocou em uma?
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/06/17 as 07:57
Sim.
rpresser Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 07/11/13
Pontos: 277
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpresser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/06/17 as 15:06
barata.
UP THE IRONS!
Viva Bonham!
Curta, ou xingue, no youtube: Banda Bob Jones e Laranja Mecânica banda (Novo hamburgo)
rpresser Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 07/11/13
Pontos: 277
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpresser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/06/17 as 15:07
E boa.
UP THE IRONS!
Viva Bonham!
Curta, ou xingue, no youtube: Banda Bob Jones e Laranja Mecânica banda (Novo hamburgo)
Rubens2001 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rubens2001 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/06/17 as 20:03
Compensa mais do que uma RMV concept?
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.063 segundos.