Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual bateria comprar por R$3000
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Qual bateria comprar por R$3000

Responder Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Rubens2001 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 06/01/17
Status: Desconectado
Pontos: 49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rubens2001 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/06/17 as 12:54
Alguém ?
Links Patrocinados

kruguer_pmd Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 25/02/07
Pontos: 285
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kruguer_pmd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/06/17 as 15:53
Acho que se você informasse estilo que toca poderia ajudar o pessoal a indicar algo. Se já tem algum kit em vista, o pessoal poderia analisar e dar uma opinião.
É o que eu acho!
No entanto, você poderia dar uma procurada em algum kit usado da Roland: TD-4k, TD-4k2, TD-9K, TD-11... Ver se algum se encaixa no que deseja!
Rubens2001 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rubens2001 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/06/17 as 16:51
Como assim cara?
Eu não tô comprando bateria eletrônica não
Rubens2001 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rubens2001 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/06/17 as 17:12
Eu só gostaria de se os pst7 versáteis
Fernando.Soares Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/08/13
Pontos: 2208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/06/17 as 17:36
Conheçam a banda Common Fire https://soundcloud.com/commonfire
kruguer_pmd Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 25/02/07
Pontos: 285
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kruguer_pmd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/06/17 as 16:06
Originalmente postado por Rubens2001 Rubens2001 escreveu:

Como assim cara?
Eu não tô comprando bateria eletrônica não

Desculpe, o vacilo foi meu.
Vi a notificação do tópico, sua mensagem no topo e não atentei para o fato de ser a 2ª página. Achei se tratar de tópico novo e respondi!
Wacko
Rubens2001 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rubens2001 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/06/17 as 16:22
De boa!   
Rubens2001 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rubens2001 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/06/17 as 14:18
Uma dúvida!!
A odery eyedentity saiu de linha?
Quanto que é o preço de um shell pack da odery eyedentity bubinga 1 tom 1 surdo 1 bumbo 1 caixa novo?
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/06/17 as 14:28
Rubens2001 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rubens2001 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/06/17 as 19:16
Já olhei no mercado livre mais não achei da minha em bubinga
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/06/17 as 20:49
Bubinga não achei nada também.

E se voce faz questão dessa madeira, essas em Maple são totalmente o oposto.

Aliás, pelo preço dessas Eyedentity, acho que da pra fazer um kit custom em Teca, que tem um som grave e focado, ao estilo Bubinga. No site da Odery tu pode fazer o orçamento.

Fiquei meio bolado com os preços dessas Eyedentity...

Ezekiel Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/07/11
Pontos: 2220
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ezekiel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/07/17 as 00:09
Originalmente postado por Rubens2001 Rubens2001 escreveu:

Uma dúvida!!
A odery eyedentity saiu de linha?
Quanto que é o preço de um shell pack da odery eyedentity bubinga 1 tom 1 surdo 1 bumbo 1 caixa novo?

Até onde sei a Odery só trabalha com Teca e Araucária por serem madeiras nacionais. Nunca vi Odery em bubinga até mesmo nas Custom.
"Muitos bateristas ficam tão fascinados com velocidade que acabam se esquecendo de fazer música." Joe Morello
Rubens2001 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rubens2001 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/07/17 as 00:23
A série Odery's eyedentity trabalha com 3 madeiras:
Maple
Birch
BUBINGA
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 4935
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/07/17 as 01:55
Originalmente postado por Ezekiel Ezekiel escreveu:

Até onde sei a Odery só trabalha com Teca e Araucária por serem madeiras nacionais. Nunca vi Odery em bubinga até mesmo nas Custom.

Teve Bubinga na Odery sim, mas não fazem mais. Só se acha usado.

Aqui no fórum mesmo teve alguns tópicos sobre elas, inclusive o próprio Mauricio Odery comentando:

Originalmente postado por Mauricio Odery Mauricio Odery escreveu:

brother
eu sei que sou suspeito mas se vc pegar uma Eye de Bubinga vc vai pirar! A batera é linda e muito foda no som e acabamento. Além do quê, tem um preço pra lá de especial pela madeira que tem. É só vc pesquisar quanto custa uma Tama de bubinga. Custa um caminhão de dinheiro.
E a Bubinga tá raro de encontrar e vai acabar num curto período de tempo então vc vai ter uma raridade. Só pra vc ter uma idéia, já faz quase 1 ano que não temos bubinga nas configurações mais tradicionais (3 ton ou 2 tons).. vai chegar um pouco de bubinga só em janeiro.. a Jazz de bubinga com bb 20 temos apenas 2 unidades no estoque então é uma oportunidade. Vale ainda a pesquisa pra er se algum parceiro (loja) da Odery tem com preço antigo tb..
só pra vc pensar..
se buscar algo mais na linha da araucária então vc pode ir de maple que tb é show mas muito mais "comum"que uma bubinga.. 
abraço

Foi "popularizada" na linha Eyedentity. Havia possibilidade de comprar Eyedentity 100% Bubinga, ou misturada com Maple ou Sapele. Nas custom eu não lembro de ter a opção de bubinga, mas chuto que poderia ter.

Tinham um som excelente.

Essa bateria abaixo era uma 50% Bubinga / 50% Sapele:

Ezekiel Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/07/11
Pontos: 2220
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ezekiel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/07/17 as 02:11
Originalmente postado por Bolacha Bolacha escreveu:

Originalmente postado por Ezekiel Ezekiel escreveu:

Teve Bubinga na Odery sim, mas não fazem mais. Só se acha usado.

Aqui no fórum mesmo teve alguns tópicos sobre elas, inclusive o próprio Mauricio Odery comentando:

Originalmente postado por Mauricio Odery Mauricio Odery escreveu:

brother
eu sei que sou suspeito mas se vc pegar uma Eye de Bubinga vc vai pirar! A batera é linda e muito foda no som e acabamento. Além do quê, tem um preço pra lá de especial pela madeira que tem. É só vc pesquisar quanto custa uma Tama de bubinga. Custa um caminhão de dinheiro.
E a Bubinga tá raro de encontrar e vai acabar num curto período de tempo então vc vai ter uma raridade. Só pra vc ter uma idéia, já faz quase 1 ano que não temos bubinga nas configurações mais tradicionais (3 ton ou 2 tons).. vai chegar um pouco de bubinga só em janeiro.. a Jazz de bubinga com bb 20 temos apenas 2 unidades no estoque então é uma oportunidade. Vale ainda a pesquisa pra er se algum parceiro (loja) da Odery tem com preço antigo tb..
só pra vc pensar..
se buscar algo mais na linha da araucária então vc pode ir de maple que tb é show mas muito mais "comum"que uma bubinga.. 
abraço

Foi "popularizada" na linha Eyedentity. Havia possibilidade de comprar Eyedentity 100% Bubinga, ou misturada com Maple ou Sapele. Nas custom eu não lembro de ter a opção de bubinga, mas chuto que poderia ter.

Tinham um som excelente.

Essa bateria abaixo era uma 50% Bubinga / 50% Sapele:

Interessante. Pena que já não se acha mais, parece até as primeiras safras da Concept em Bapeva. Quem tem tem, quem não tem senta e chora pq ô batera pra ter som é aquela.
"Muitos bateristas ficam tão fascinados com velocidade que acabam se esquecendo de fazer música." Joe Morello
Rubens2001 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rubens2001 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/07/17 as 16:51
Tem mais alguém daqui que poderia me ajudar?
Se devo ou não Trocar meu hit hat sabian aax e meu crash sabian hand hammered por um kit de prato paiste sendo:
Hit hat
Crash
Ride
China
Rubens2001 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rubens2001 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/07/17 as 16:51
Paiste pst7
 Responder Responder Página  <12
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.080 segundos.