Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pearl Decade Maple Red Sparkle
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Pearl Decade Maple Red Sparkle

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Frangione Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 05/01/17
Status: Desconectado
Pontos: 11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Frangione Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pearl Decade Maple Red Sparkle
    Postado: 16/01/17 as 22:38
Fala aí pessoal,

Vou mostrar meu novo kit para vocês, uma Pearl Decade Maple Red Sparkle configuração Fusion.

Depois faço um review completo...Wink

Links Patrocinados

GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/09/14
Pontos: 727
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/01/17 as 08:59
Faaala, meu brother! Blz?

Apesar das fotos estarem pequenas me parece um belo kit!!! Dps tenta postar elas maiores para vermos melhor os detalhes...

Eu estou pra comprar essa batera!!! Já que você tem ela poderia me dizer como é o som? Já vi MUITOS vídeos dela e estou convencido de que é uma boa batera, mas tocar pessoalmente é outra coisa, né?! Infelizmente aqui no Rio não temos baterias decentes em lojas para teste... Cry
Se possível seria top se conseguisse gravar um vídeo!!! Hug

Vlw, grande abraço e parabéns pela batera!!!
GUILHERME PEREIRA
BOAS BAQUETADAS!!!
Frangione Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Frangione Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/01/17 as 10:41
Fala amigão tudo tranquilo...

De noite vou tentar deixar as fotos maiores, qualquer coisa peço ajuda da minha esposa hehehe

Peguei essa batera no final de dezembro e ainda estou em fase de testes, mas quanto ao som pode ficar tranquilo que é top, ainda nem troquei as peles e mesmo assim está respondendo muito bem, principalmente o ton de 10".

A única coisa que você precisa prestar atenção é que ela tem uma grande ressonância, pois os cascos são finos e os aros tem 1.6 mm, portanto ao meu ver tem bastante sobra, daí tem que ver se isso te agrada.

No mais a bateria é muito bem acabada. 

Não sei aí no RJ a questão de preços, pois aqui em SP existe uma variação muito grande, tanto em lojas físicas quanto na internet. Acabei pegando o shell pack na Reference Music da Teodoro Sampaio e foi o valor mais baixo que encontrei.

Concordo 100% com relação aos vídeos, por menos tratamento que exista nunca é a mesma coisa do que estando presente para ouvir o som.

Abraço!!
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/01/17 as 11:39
Originalmente postado por Frangione Frangione escreveu:

A única coisa que você precisa prestar atenção é que ela tem uma grande ressonância, pois os cascos são finos e os aros tem 1.6 mm, portanto ao meu ver tem bastante sobra, daí tem que ver se isso te agrada.

É exatamente o que estou buscando!!! Bom saber! Thumbs Up

Originalmente postado por Frangione Frangione escreveu:

Não sei aí no RJ a questão de preços, pois aqui em SP existe uma variação muito grande, tanto em lojas físicas quanto na internet. Acabei pegando o shell pack na Reference Music da Teodoro Sampaio e foi o valor mais baixo que encontrei.

Cara, perdão pela pergunta indiscreta, mas você poderia dizer qto pagou nela e qual é a configuração?

Muito obrigado, grande abraço!
GUILHERME PEREIRA
BOAS BAQUETADAS!!!
Frangione Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Frangione Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/01/17 as 11:50
Posso sim, sem problema, paguei no shell pack R$ 3.800,00 na configuração 20x18; 10x7; 12x8; 14x14 e caixa 14 x 5,5. (o acabamento da minha é revestido, se for laqueado ou encerado creio que fica mais caro).

Até mais mais brother.
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/01/17 as 11:54
Show de bola, Frangione! É exatamente a configuração que estou buscando... se eu não encontrar por encomenda mais barato aqui no Rio entrarei em contato com a Reference Music.

Vlw, irmao! Grande abraço
GUILHERME PEREIRA
BOAS BAQUETADAS!!!
Frangione Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Frangione Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/01/17 as 12:06
blz GUIMBC, 

qualquer coisa entra em contato sim, pois achei o preço e o atendimento campeão.

Abração!!
Rerinho Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 17/11/09
Pontos: 3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rerinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/04/17 as 13:29
E aí cara! blz? 
To revivendo teu post, pois to curioso em saber quais são as suas impressões sobre a nova pearl, depois desse tempo com ela.
E manda mais fotos ai, mano kkkkkkkk
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.063 segundos.