Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu talento
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Tinindo Trincando
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Tinindo Trincando

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Bruno Aires Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 08/01/09
Status: Desconectado
Pontos: 266
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Aires Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Tinindo Trincando
    Postado: 16/01/17 as 19:59
Desculpem, a imagem está péssima, mas o som que é o que interessa mesmo, está normal !!

Espero que gostem.

Um abraço,
Bruno.

Links Patrocinados

Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 5047
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/01/17 as 20:09
Caramba!

Que sensacional Bruno!

Essa música é histórica, muito boa, muito bacana, muito brasileira, e você e sua filha tocando ficou muito bom. Não tinha percebido no primeiro vídeo que postou, mas sua filha já está num nível muito bacana para a idade dela, tocando com uma naturalidade muito boa e "passeando" a mão no braço do baixo. Excelente mesmo!! Parabéns aos dois pelo trabalho.
PedroMc Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 14/02/11
Pontos: 441
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PedroMc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/01/17 as 21:29
Mandaram muito bem mesmo! Essa música é sensacional...

Parabéns!
www.myspace.com/bdtremens
www.youtube.com/user/BDTremens
pt-br.facebook.com/pages/Banda-BD-Tremens/101051256679431

Bal Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/05/07
Pontos: 2820
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/01/17 as 22:09
Caramba!!! Ficou sensacional! A execução de baixo e bateria cravados; tudo fluindo com uma naturalidade incrível.

Deixei meu joinha lá no Youtube e salvei nos meus favoritos para sempre poder assistir a esse cover sensacional.

Parabéns a você e a sua filha
Mais um nordestino: Conceição do Coité, Bahia.
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/07/05
Pontos: 2893
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/01/17 as 11:18
Fala Bruno, cara, essa dupla tá animal hein...a menina puxou a categoria do pai, passa muita naturalidade e classe...foda

Você mostrou um lado mais virtuoso nesse vídeo. Normalmente vc faz oq a música pede com requinte e tudo mais, mas nesse vídeo vc fez uns fills mais agressivos do que nos outros vídeos hahaha

Como vc mesmo falou, vc investe bem no áudio e dá pouca atenção ao vídeo. Mas talvez seja a hora de dar um "trato" na produção dos vídeos e começar a explorar bem a imagem da sua filha. Cara, pode ter certeza de que ela vai fazer sucesso no youtube, vai abrir um canal, terá fãs, etc, porque aparentemente ela tem todos os elementos pra isso!

Editado por hugo_stos - 17/01/17 as 11:26
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Aires Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/01/17 as 21:19
Originalmente postado por Bolacha Bolacha escreveu:

Caramba!

Que sensacional Bruno!

Essa música é histórica, muito boa, muito bacana, muito brasileira, e você e sua filha tocando ficou muito bom. Não tinha percebido no primeiro vídeo que postou, mas sua filha já está num nível muito bacana para a idade dela, tocando com uma naturalidade muito boa e "passeando" a mão no braço do baixo. Excelente mesmo!! Parabéns aos dois pelo trabalho.

Valeu Bolacha !
Que legal que gostou da escolha da música.
Obrigado pelo comentário. Realmente ela tem facilidade com a coisa do rítmo. Acaba dando essa aparência natural, relaxada .

Um abraço ,
Bruno.
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Aires Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/01/17 as 22:36
Originalmente postado por PedroMc PedroMc escreveu:

Mandaram muito bem mesmo! Essa música é sensacional...

Parabéns!

Valeu Pedro, obrigado por ver e comentar !

Um abraço,
Bruno.
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Aires Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/01/17 as 22:48
Originalmente postado por Bal Bal escreveu:

Caramba!!! Ficou sensacional! A execução de baixo e bateria cravados; tudo fluindo com uma naturalidade incrível.

Deixei meu joinha lá no Youtube e salvei nos meus favoritos para sempre poder assistir a esse cover sensacional.

Pôxa, Valeu ! Fico muito feliz que tenha gostado da nossa execução. Vc foi no ponto exato que é "cravar" as notas, tentar estar sempre no beat certo. Minha filha me chama de louco quando conto que durante muito tempo na juventude eu dormia com o metrônomo embaixo do travesseiro !! Saía para a rua com um fone ouvindo o metrônomo ....  deve ser loucura mesmo pois passados 30 anos nem eu sei te dizer se ajudou ou não !!

Um abraço,
Bruno.
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Aires Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/01/17 as 23:13
Originalmente postado por hugo_stos hugo_stos escreveu:

Fala Bruno, cara, essa dupla tá animal hein...a menina puxou a categoria do pai, passa muita naturalidade e classe...foda

Você mostrou um lado mais virtuoso nesse vídeo. Normalmente vc faz oq a música pede com requinte e tudo mais, mas nesse vídeo vc fez uns fills mais agressivos do que nos outros vídeos hahaha

Como vc mesmo falou, vc investe bem no áudio e dá pouca atenção ao vídeo. Mas talvez seja a hora de dar um "trato" na produção dos vídeos e começar a explorar bem a imagem da sua filha. Cara, pode ter certeza de que ela vai fazer sucesso no youtube, vai abrir um canal, terá fãs, etc, porque aparentemente ela tem todos os elementos pra isso!

Hugo,
Toquei um pouco mais solto, a música é animada !!
Pois é, vc tem razão, seria legal eu aprimorar a imagem, mas nem sei por onde começar.... Para haver uma melhora eu teria de ter iluminação adequada, e mais de uma câmera. Andei pesquisando uns "soft box" mas são enormes ....   Neste video fiquei tão puto que lembro de ter falado para a minha filha que deveriamos contratar alguem para filmar de forma profissional. 

Quanto a ela ter seu canal, concordo que teria tudo para fazer sucesso, mas é algo que deverá vir naturalmente com o tempo. Ainda sente uma certa vergonha....   Mas está a adorando os comentários do pessoal aqui do fórum, está sendo ótima esta experiência para ela !!

Um abraço,
Bruno.
Bal Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/05/07
Pontos: 2820
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/01/17 as 21:43
Originalmente postado por Bruno Aires Bruno Aires escreveu:

Originalmente postado por Bal Bal escreveu:

Pôxa, Valeu ! Fico muito feliz que tenha gostado da nossa execução. Vc foi no ponto exato que é "cravar" as notas, tentar estar sempre no beat certo. Minha filha me chama de louco quando conto que durante muito tempo na juventude eu dormia com o metrônomo embaixo do travesseiro !! Saía para a rua com um fone ouvindo o metrônomo ....  deve ser loucura mesmo pois passados 30 anos nem eu sei te dizer se ajudou ou não !!

Um abraço,
Bruno.

Eu acho que vou adotar esse procedimento. No seu caso, acredito que deu muito certo.

Estou com alguns conflitos com o click. Adotarei essa prática aí pra ver no que dá. Você já é um grande exemplo de bom resultado.
Mais um nordestino: Conceição do Coité, Bahia.
rpresser Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 07/11/13
Pontos: 332
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpresser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/01/17 as 08:12
Música brasileira é pra quem sabe! Parabéns!
UP THE IRONS!
Viva Bonham!
Curta, ou xingue, no youtube: Banda Bob Jones e Laranja Mecânica banda (Novo hamburgo)
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Aires Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/01/17 as 23:48
Originalmente postado por rpresser rpresser escreveu:

Música brasileira é pra quem sabe! Parabéns!

Valeu ! fico feliz que tenha gostado !!

Um abraço,
Bruno.
Gabriel Seixas Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 16/05/11
Pontos: 61
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriel Seixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/01/17 as 11:02
Muito bom, cara!
Vc e sua filha estão de parabéns mesmo!! ClapClap
leoprieto Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 27/11/12
Pontos: 414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leoprieto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/04/17 as 12:15
Emocionante man!!
Parabéns pela família musical.

Fiquei emocionado de vdd, minha filha ta com 1 aninho e quase joguei o baixo na mão dela pra incentivar já kkkkkkk

Isso ae!
abss!
---------------
Leo Prieto
FACEBOOK
YOUTUBE
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Aires Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/09/17 as 00:19
Originalmente postado por Gabriel Seixas Gabriel Seixas escreveu:

Muito bom, cara!
Vc e sua filha estão de parabéns mesmo!! ClapClap

Valeu Gabriel !
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Aires Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/09/17 as 00:29
Originalmente postado por leoprieto leoprieto escreveu:

Emocionante man!!
Parabéns pela família musical.

Fiquei emocionado de vdd, minha filha ta com 1 aninho e quase joguei o baixo na mão dela pra incentivar já kkkkkkk

Isso ae!
abss!

Valeu Leo !
É de fato um orgulho e uma delicia poder falar de colcheias, de tempo, ou de compassos com minha filha.
Desde muito cedo eu gravei um cd com músicas de boa harmonia, com muitos arranjos, divisões rítmicas bem trabalhadas...  ouvimos MUITO esse cd durante a infância dela .  Acredito que tenha ajudado a desenvolver o ouvido ...

Taí uma sugestão para vc e sua filhinha !
Um abraço,
Bruno.
Marcos Abreu Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 02/08/15
Pontos: 120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcos Abreu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/09/17 as 12:10
Cara, que sonho de vida tocar com meu filho. Ele tem 3 anos e sempre brinco que será o meu baixista particular.
Só que pelo andar da carruagem, eu acho que já devo começar a aprender a tocar contrabaixo, pois ele não quer largar as baquetas.
alja Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 16/02/10
Pontos: 1810
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/09/17 as 17:57
Isso é tão legal que tá além da minha capacidades de encontrar palavras pra descrever.
Parabéns bacana, tá fazendo muito bem sua parte neste mundo.
Show vcs dois!
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Aires Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/09/17 as 21:46
Originalmente postado por alja alja escreveu:

Isso é tão legal que tá além da minha capacidades de encontrar palavras pra descrever.
Parabéns bacana, tá fazendo muito bem sua parte neste mundo.
Show vcs dois!

Valeu , alja obrigado pelo comentário positivo. É isso mesmo, fazer nossa parte para que a boa música não seja esquecida pelas novas gerações "bate estaca" eletrônica .

Um abraço,
Bruno
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.102 segundos.