Metas 2017 |
Responder ![]() |
Autor | |
Pardal ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Administradores ![]() ![]() Cadastrado em: 13/10/03 Localização: Guarulhos/SP Status: Desconectado Pontos: 9044 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Postado: 03/01/17 as 01:03 |
Falae pessoal, Feliz ano novo à todos.
Me atrasei bastante dessa vez, mas a gente tarda mas nao falha. Vamos seguir o modelo dos últimos anos, pra quem não participou, segue o link do tópico de 2016:
Editado por Pardal - 15/01/17 as 14:27 |
|
www.facebook.com/Pardal.ID
Ao adicionar, envie uma mensagem se identificando. |
|
![]() |
|
Links Patrocinados | |
![]() |
|
alefer drums ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() Cadastrado em: 31/05/06 Localização: Indaial - SC Status: Desconectado Pontos: 2193 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Feliz ano novo!!
Minhas metas pra 2017: - Conseguir mais alunos (em 2016 comecei a dar aulas de batera) - Montar uma banda cover (ou mais) pra tirar uns trocados - Comprar uma câmera - Comprar uma interface - Ser atendido pelo SUS (esse vou ficar de cara se eu conseguir rs) Acho que é isso...
|
|
![]() |
|
davids ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() Cadastrado em: 28/10/08 Localização: RJ Status: Desconectado Pontos: 102 |
Minhas Metas para 2017
- Sustentar minha família em meio a Crise desse País maldito - Conseguir um emprego off-shore - Iniciar faculdade na área de humanas - Tocar bateria pelo menos 1 vez na semana Editado por davids - 04/01/17 as 10:38 |
|
![]() |
|
Mirandinha21 ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 22/06/07 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 996 |
Minhas metas
-Me dedicar mais a bateria -trocar de carro -me manter no emprego atual ou conseguir um melhor -comprar uns pratos novos (minha mulher que não vai gostar mt, mais fazer o que né! kkkkk)
|
|
<font color=RED>
Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos. E é por isso que sinto tanto a sua falta meu filho!! [/COLOR] |
|
![]() |
|
LHFernandes ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() ![]() Cadastrado em: 17/11/13 Localização: RJ Status: Desconectado Pontos: 31 |
Poxa não teve nem metas 2018 né...
|
|
![]() |
|
taubsson ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() ![]() Cadastrado em: 28/08/20 Localização: Rio Status: Desconectado Pontos: 2 |
Olá a todos os amigos, é um prazer estar aqui
|
|
![]() |
Responder ![]() |
|
Tweet
|
Ir para o Fórum | Permissões do Fórum ![]() Você não pode postar novos tópicos neste Fórum Você não pode responder para este tópico neste Fórum Você não pode excluir sua mensagem neste Fórum Você não pode editar sua mensagem neste Fórum Você não pode criar enquetes neste Fórum Você não pode votar nas enquetes deste Fórum |