Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Baterias Eletrônicas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bateria Eletrônica
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Bateria Eletrônica

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Borba Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 02/01/17
Status: Desconectado
Pontos: 3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Borba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bateria Eletrônica
    Postado: 02/01/17 as 23:01
   Bom vamos lá, minha mãe não gosta muito do barulho da bateria (e eu imagino que nem os meus vizinhos gostam), então como gosto muito de bateria, estava pensando em comprar uma elétrica, comecei a pesquisar e logo vi que as opções são meio caras, enfim gostaria de ajuda com o modelo/ marca, não precisa ser "aquela bateria" mas que de para tocar direito. Ainda tenho 15 anos (meu primeiro emprego) e quero parcelar uma. Bateria é paixão de criança mas infelizmente minha família não tem muitas condições para pagar uma. Me ajudem por favor. Big smile
Links Patrocinados

Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Cadastrado em: 13/10/03
Pontos: 9042
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/01/17 as 00:54
A primeira pergunta como sempre, é quanto vc pretende investir e se precisa ser bateria 0km ou pode ser usada.
www.facebook.com/Pardal.ID
Ao adicionar, envie uma mensagem se identificando.
Borba Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Borba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/01/17 as 10:43
Pode ser usada sim, no máximo R$ 300,00, até porque eu ganho um pouco mais de um salário mínimo.
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/01/17 as 12:41
Originalmente postado por Borba Borba escreveu:

Pode ser usada sim, no máximo R$ 300,00, até porque eu ganho um pouco mais de um salário mínimo.

são R$300 mesmo?

hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/07/05
Pontos: 2868
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/01/17 as 11:07
você quis dizer 300 a parcela, né?
Borba Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Borba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/01/17 as 20:48
isso!
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/01/17 as 01:18
bom, assim melhora bastante as coisas...

É que sempre que perguntamos valor, falamos sobre o valor total pretendido.
Felk Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 20/09/03
Pontos: 6077
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/01/17 as 09:00
Eu brinquei nessa roland TD-1k numa loja e gostei dos pads de tambores.

O ruim pra mim foi basicamente o pedal de bumbo. Não sei se é viável trocar por um daqueles pedais novos.

Mas como tu falou: começando a tocar, seria um kit bem interessante pra aprender a tocar. Encaixa na tua parcela também :)

http://www.girafa.com.br/percussao/Roland/bateria-compactatd-1k.htm?gclid=Cj0KEQiAnb3DBRCX2ZnSnMyO9dIBEiQAOcXYH8EH9rE6RiZ8v49dNM0r4Cyt0zwuNIXXbTuFeyEb1oUaAgWI8P8HAQ

edsonbrjr Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 18/01/12
Pontos: 358
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edsonbrjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/01/17 as 11:14
Já tive uma Shelter Std 90, pra treinar em casa não precisa ser uma Roland. Se puder comprar uma Roland essa TD-1k tem um som de bateria grande. Eu já testei também a Hd3, fiz até um review aqui no fórum. Mas vai depender muito de quanto você pode gastar e pra qual uso também.
Bragança
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.078 segundos.