Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Luthieria, Manutenção e Limpeza
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - DICA: Aro cromado p furo de Bumbo por menos de R$7
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

DICA: Aro cromado p furo de Bumbo por menos de R$7

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/09/14
Status: Desconectado
Pontos: 726
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: DICA: Aro cromado p furo de Bumbo por menos de R$7
    Postado: 19/12/16 as 10:21
Fala pessoal!

Segue uma dica para melhorar o visual do bumbo por um preço bem baixo. Normalmente os aros de plástico cromado, dourado ou qualquer outra cor próprio para bumbo é cobrado mais de 100 reais, então tive uma ideia de comprar um friso de carro cromado perfil em "U" para testar aplicando no furo do bumbo, abaixo seguem algumas fotos do resultado. No Mercado Livre paguei R$7,00 no metro! Ou seja um furo sai menos que isso... (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-760653342-friso-cromado-formato-u-para-adaptaco-c-fita-dupla-face-_JM). O bacana desse friso é que vem com uma cola interna estilo dupla face que ajuda a fixa-lo na pele e não corre o risco do mesmo sair ao tocar! Achei o resultado bacana por isso decidi compartilhar. 

GUILHERME PEREIRA
BOAS BAQUETADAS!!!
Links Patrocinados

Fernando.Soares Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/08/13
Pontos: 2164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/12/16 as 15:34
Proximo topico que tu criar só pra mostrar mais um Kit ESPETACULAR que tu tem, eu juro que abro um abaixo assinado pra te expulsar desse forum!

PALHAÇADA!!

LOL

PS.: Baita dica! Valeu!

Editado por Fernando.Soares - 19/12/16 as 15:37
Conheçam a banda Common Fire https://soundcloud.com/commonfire
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/12/16 as 17:02
Originalmente postado por Fernando.Soares Fernando.Soares escreveu:

Proximo topico que tu criar só pra mostrar mais um Kit ESPETACULAR que tu tem, eu juro que abro um abaixo assinado pra te expulsar desse forum!

PALHAÇADA!!

LOL

PS.: Baita dica! Valeu!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tmj, Fernandão!

Po esse kit eu peguei numa venda que fiz... o cara me ofereceu ela como parte do pagamento ai acabei pegando pq eu nunca tive oportunidade de tocar numa e sei que é meio rara uma XPK dessa época nessas condições. Baita som!

Que bom que curtiu a dica tb, acho absurdo pagar mais de 100 reais num pedaço de plástico cromado...

Vlw, grande abraço brow!
GUILHERME PEREIRA
BOAS BAQUETADAS!!!
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 4822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/12/16 as 18:28
Show demais parceiro,

Com certeza utilizarei essa dica, e o mais legal é que dá pra sacar exatamente como ficará na minha bateria, já que temos a mesma hahahaha!! Tá perfeita essa XPK.
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/12/16 as 09:46
Originalmente postado por Bolacha Bolacha escreveu:

Show demais parceiro,

Com certeza utilizarei essa dica, e o mais legal é que dá pra sacar exatamente como ficará na minha bateria, já que temos a mesma hahahaha!! Tá perfeita essa XPK.

LOLLOLLOLLOL Verdade, Bolacha! Ta aí o "espelho" da sua! kkkk

Vlw pelo comentário, acho que esses detalhes dão um visual bacana...

Grande abraço! 
GUILHERME PEREIRA
BOAS BAQUETADAS!!!
calebecampos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/01/13
Pontos: 737
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calebecampos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/12/16 as 23:06
Onde da like nisso? 

Clap
PedroMc Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 14/02/11
Pontos: 432
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PedroMc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/12/16 as 21:37
Bela dica! Valeu!
www.myspace.com/bdtremens
www.youtube.com/user/BDTremens
pt-br.facebook.com/pages/Banda-BD-Tremens/101051256679431

márcio_OsGA Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/12/05
Pontos: 2263
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/12/16 as 08:42
E tem outras cores?
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/12/16 as 08:35
Originalmente postado por márcio_OsGA márcio_OsGA escreveu:

E tem outras cores?
Fala brother, blz? Cara nem procurei não pois eu curto mais cromado mm.... dá um google ai, de repente acha.... abcs!
GUILHERME PEREIRA
BOAS BAQUETADAS!!!
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.077 segundos.