Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Luthieria, Manutenção e Limpeza
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - mais uma reforma - bateria Pinguim
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

mais uma reforma - bateria Pinguim

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
márcio_OsGA Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/12/05
Status: Desconectado
Pontos: 2375
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: mais uma reforma - bateria Pinguim
    Postado: 17/12/16 as 18:21
olá amigos, então mais uma reforma de uma bateria pinguim.

vamos a um breve relato.
um grande amigo pegou essa batera de graça, rsrs isso mesmo.
 sempre disse a ele que as baterias pinguim estão na moda mas ele como é guitarrista, nunca deu muita bola.
foi então que agora ele resolveu me dar, e como estou sem batera , pois vendi minha querida bauer Cry resolvi reformar ela ja que uma boa bateria hoje passa dos 3 mil.
tenho apenas um tom 13,8 e um surdo 16,15 ja que o bumbo e outras peças estragaram e foram jogadas fora infelizmente . mas pelo menos ele guardou as canoas.
minha idéia é comprar um bumbo e mais um surdo talvez e montar com as canoas que ja tenho.
gostaria de saber o ano dela.
e se vale apena mesmo reformar uma dessas?
se alguem tem algum esquema para fazer as marcações do angulo da borda. se não vou quebrara a cabeça aqui mas consigo.
a reforma eu mesmo irei fazer. vou polir tudo e lixar as bordas q estão muito ruins.
não vou retirar a formica velha. apenas colar uma celuloide por cima. pelo que percebi esse revestimento em formica faz parte do casco, se retirar sera preciso repor com outra folha.

unica coisa que eu sei é que o casco é em araucária e que esse acabamento é comum nos anos 80.
posto mais fotos dos tambores mais tarde.

ja dei uma primeira limpada nas canoas ainda vou polir

Editado por márcio_OsGA - 17/12/16 as 18:26
Links Patrocinados

Visitation_One Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/09/05
Status: Desconectado
Pontos: 1008
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Visitation_One Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/05/19 as 17:19
Como ficou isso aí?
See, Danny boy, the old summer is calling
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.063 segundos.