Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Odery Custom & Zildjian (Douglas Trigo)
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Odery Custom & Zildjian (Douglas Trigo)

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Douglas Trigo Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/07
Status: Desconectado
Pontos: 6887
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglas Trigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Odery Custom & Zildjian (Douglas Trigo)
    Postado: 15/12/16 as 14:46
Olá meus caros senhores, tudo certo?

Assim como alguns de vocês, ando na correria devido a rotina de trabalho, estudos, família e outros fatores que acabam nos distanciando do nosso instrumento. Nesse meio tempo também me mudei de residência e só agora que estou de férias, consegui tirar novas fotos do meu set, pois adicionei bastante coisa desde a última vez que postei. Tudo que está aí foi escolhido a dedo nos últimos anos, garimpando pela internet, OLX, leilões no eBay e em lojas físicas nos EUA. Finalmente posso dizer que estou realizado em termos de equipamento, só falta aprender a tocar agora J

Vamos as especificações,

Bateria - Odery Custom Shop

Bumbo 18x15"
Tom 10x8"
Surdo 14x14"
Caixa 13x5,5"

A araucária é pura com harmônicos cristalinos, grave encorpado e volume moderado e equilibrado. Com os veios longos, discretos e cor clara, seu visual é incrivelmente fino e clássico.

Pratos - Zildjian

Hi Hat K/Z Special 13"
Avedis Thin Crash 14"
Avedis Thin Crash 16"
Splash K 10"
FX Zil-Bel Small 6"
Avedis Ping Ride 20"
China K Mini 14"

A série K é um som que nunca perde o estilo. Tonalidades fechadas, secas e ao mesmo tempo melodioso. Alinhados com os tradicionais Avedis, tenho um set muito versátil e agradável.

Ferragens - Pearl, Yamaha, Mapex

Estantes de prato e máquina de chimbal são Pearl das antigas e robustas séries Export e Session. Estante de caixa Mapex, pedal de bumbo Yamaha Flying Dragon com batedor Pearl.

Peles - Evans

EC2 no tom e surdo, HD Dry na caixa, EMAD no bumbo.

Outros

Timbale/Snare Meinl 8", baquetas 7A, Kick Port e pele do bumbo customizada com uma arte do artista plástico Keith Haring.

Fotos

Grande abraço, Douglas Trigo
Links Patrocinados

Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 4685
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/12/16 as 14:52
Cara,

Tudo de muito bom gosto. Algumas coisas acompanhei a aquisição.

Você já chegou naquela fase de "vou morrer com essa batera" que eu to longe de chegar hahaha!! Ainda preciso tirar um som nela, quem sabe nessas férias. Mas vai ser difícil nesse kit espelhado hahahahaha!!

Essa pele de bumbo é a coisa mais legal que eu já vi em peles de bumbo hahahaha

Grande abraço.

GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/09/14
Pontos: 611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/12/16 as 15:06
Lindíssimo kit, Trigo!

Muito bom gosto em tudo, nada exagerado e só coisa TOP! Mas ai, falta você gravar um vídeo com ela e postar aqui pra galera!!!

Esse Zil-bel já "namoro" há muitos anos mas nunca tive coragem de pagar aqui no Brasil, quem sabe na próxima ida aos EUA.... acho que eles dão um efeito animal nas músicas! Já tive um Turkish e um outro genérico, mas o som não me agradou, eram muito grave... esse seu nessa dimensão deve dar aquele som estridente animal!

E conforme o Bolacha falou tb estou looooonge de ficar satisfeito/parado com algum kit, apesar deu estar tocando quase que exclusivamente em batera eletrônica eu to sempre com bateras acústicas em casa fazendo "rolos" rsrsrsr. Semana retrasada peguei uma catalina maple, já vendi/troquei por uma XPK antigona nessa semana e provavelmente acabarei vendendo daqui um tempo pq praticamente não uso bateras acústica já que irei mudar no ano que vem e não quero gastar fazendo acústica na casa provisória onde moro.... mas por nunca ter tocado nessas bateras eu acabo pegando mais pra conhecer a batera e depois passo pra frente. A Catalina Maple antiga que peguei me surpreendeu mto positivamente, neste domingo devo montar a XPK.... to curioso pra sacar o som, ela é daquelas primeiras que tem revestimento escuro por dentro dos cascos.

Mas voltando ao tópico, TOP DEMAIS o kit TODO! Deixa de preguiça e grava um vídeo ai!!!! LOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL
GUILHERME PEREIRA
BOAS BAQUETADAS!!!
alefer drums Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 31/05/06
Pontos: 2166
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alefer drums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/12/16 as 15:21
Que isso cara, linda demais!!
Da muita vontade de sentar e tocar. haha
calebecampos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/01/13
Pontos: 718
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calebecampos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/12/16 as 17:17
Originalmente postado por Douglas Trigo Douglas Trigo escreveu:

A araucária é pura com harmônicos cristalinos, grave encorpado e volume moderado e equilibrado. Com os veios longos, discretos e cor clara, seu visual é incrivelmente fino e clássico.

A série K é um som que nunca perde o estilo. Tonalidades fechadas, secas e ao mesmo tempo melodioso. Alinhados com os tradicionais Avedis, tenho um set muito versátil e agradável.

Hmmmmmmmmm LOL 

...

Sobre a bateria: moça classuda. Clap
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 4685
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/12/16 as 10:07
Eu não consigo olhar pra esse kit e não pensar que ele está errado hahahaha. É muito diferente o kit montado pra canhoto.
márcio_OsGA Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/12/05
Pontos: 2256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/12/16 as 08:22
odery é odery mano! depois da starclassic é o meu sonho.
Fernando.Soares Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/08/13
Pontos: 2024
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/12/16 as 15:39
Elegância Clap
Conheçam a banda Common Fire https://soundcloud.com/commonfire
PedroMc Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 14/02/11
Pontos: 425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PedroMc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/12/16 as 21:46
Coisa fina! Parabéns!
www.myspace.com/bdtremens
www.youtube.com/user/BDTremens
pt-br.facebook.com/pages/Banda-BD-Tremens/101051256679431

davids Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 28/10/08
Pontos: 81
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar davids Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/12/16 as 16:54
Q q isso mermão , Parabéns !!!!!
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglas Trigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/12/16 as 09:27
Originalmente postado por Bolacha Bolacha escreveu:

Cara,

Tudo de muito bom gosto. Algumas coisas acompanhei a aquisição.

Você já chegou naquela fase de "vou morrer com essa batera" que eu to longe de chegar hahaha!! Ainda preciso tirar um som nela, quem sabe nessas férias. Mas vai ser difícil nesse kit espelhado hahahahaha!!

Essa pele de bumbo é a coisa mais legal que eu já vi em peles de bumbo hahahaha

Grande abraço.

Valeu meu caro! Faz tempo que você ta devendo uma passada aqui em casa pra tirar um som, mas traga um caixa de cerveja LOL

Abraços!

Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglas Trigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/12/16 as 09:28
Originalmente postado por GUIMBC GUIMBC escreveu:

Lindíssimo kit, Trigo!

Muito bom gosto em tudo, nada exagerado e só coisa TOP! Mas ai, falta você gravar um vídeo com ela e postar aqui pra galera!!!

Esse Zil-bel já "namoro" há muitos anos mas nunca tive coragem de pagar aqui no Brasil, quem sabe na próxima ida aos EUA.... acho que eles dão um efeito animal nas músicas! Já tive um Turkish e um outro genérico, mas o som não me agradou, eram muito grave... esse seu nessa dimensão deve dar aquele som estridente animal!

E conforme o Bolacha falou tb estou looooonge de ficar satisfeito/parado com algum kit, apesar deu estar tocando quase que exclusivamente em batera eletrônica eu to sempre com bateras acústicas em casa fazendo "rolos" rsrsrsr. Semana retrasada peguei uma catalina maple, já vendi/troquei por uma XPK antigona nessa semana e provavelmente acabarei vendendo daqui um tempo pq praticamente não uso bateras acústica já que irei mudar no ano que vem e não quero gastar fazendo acústica na casa provisória onde moro.... mas por nunca ter tocado nessas bateras eu acabo pegando mais pra conhecer a batera e depois passo pra frente. A Catalina Maple antiga que peguei me surpreendeu mto positivamente, neste domingo devo montar a XPK.... to curioso pra sacar o som, ela é daquelas primeiras que tem revestimento escuro por dentro dos cascos.

Mas voltando ao tópico, TOP DEMAIS o kit TODO! Deixa de preguiça e grava um vídeo ai!!!! LOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL

Opa! Obrigado pelos comentários meu caro, eu vou armar um vídeozinho aqui e dou um update no tópico sim. Valeu!
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglas Trigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/12/16 as 09:29
Originalmente postado por alefer drums alefer drums escreveu:

Que isso cara, linda demais!!
Da muita vontade de sentar e tocar. haha

Valeu meu caro Big smile

Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglas Trigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/12/16 as 09:29
Originalmente postado por márcio_OsGA márcio_OsGA escreveu:

odery é odery mano! depois da starclassic é o meu sonho.

Originalmente postado por Fernando.Soares Fernando.Soares escreveu:

Elegância Clap

Originalmente postado por PedroMc PedroMc escreveu:

Coisa fina! Parabéns!

Originalmente postado por davids davids escreveu:

Q q isso mermão , Parabéns !!!!!

Obrigado pelos comentários!
Virno Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/11/05
Pontos: 625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Virno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/01/17 as 11:23
Olá Douglas, bom dia.

Tudo bem? Um grande 2017 a você. :)

Sua bateria é uma belezura, parabéns! Me recordo que, antes desta, você tinha uma RMV gigante, estou correto? Esta Odery é muito bonita e elegante. não me lembro de ter visto outra na mesma cor.

Os pratos eu diria que são bem "old school", recentemente me reapaixonei pelos Zildjians, tanto que meu setup atual é praticamente desta marca.

Gosto demais da Odery, a sua bateria é, sem dúvida, uma das mais legais da marca. Parabéns novamente.

Abraço!

Virno
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Cadastrado em: 04/06/09
Pontos: 6897
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/01/17 as 10:32
Onde tu comprou essa bateria não tinha pra homem não? Embarrassed
- @brunoskull
Ñ RESPONDO DÚVIDAS POR MP!!!
My Kits
calebecampos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/01/13
Pontos: 718
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calebecampos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/01/17 as 10:49
Originalmente postado por Bruno S.G. Bruno S.G. escreveu:

Onde tu comprou essa bateria não tinha pra homem não? Embarrassed

LOLLOLLOL
Frangione Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 05/01/17
Pontos: 11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Frangione Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/01/17 as 16:16
Parabéns pela bela batera, realmente instrumento custom é outro departamento, ainda mais em se tratando da Odery. Os pratos também nem tem o que comentar, somente coisa de alto nível...
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.078 segundos.