Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Variedades (Off-Topic)
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Saudades daqui!
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Saudades daqui!

Responder Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Marcelo Veras Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 06/11/03
Status: Desconectado
Pontos: 3454
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo Veras Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Saudades daqui!
    Postado: 14/12/16 as 16:15
Boa tarde, amigos!

Há tempos, mais de dois anos, não visitava o fórum. Entre tantos compromissos, fiquei um tempo longe dos tambores, mas estou voltando aos poucos. Como estão as coisas por aqui? 

Tenho a impressão de que o movimento caiu um pouco. Estou certo?

E os encontrões de cada região, ainda tem acontecido?

Forte abraço!

Wink

Links Patrocinados

alefer drums Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 31/05/06
Pontos: 2192
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alefer drums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/12/16 as 15:18
Pois é, quando eu entrei aqui uns 10 anos atrás, era muito mais movimentado, hoje ta bem paradão mesmo.
Eu mesmo participei bem pouco de 2011 pra cá.

É uma pena, esse forum foi o mais legal que já participei. Tempos do "mija pé", "uash deule na parede", "óclinhos", etc. hahaha
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 4829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/12/16 as 16:02
Grande Veras,

Que bom que retornou. Espero que continue.

Realmente, depois do nascimento das redes sociais, whatsapp e afins, o fórum acabou meio que deserto, mas ainda tem um pessoal bacana frequentando.

Grande abraço.
diogomuniche Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 16/09/08
Pontos: 1159
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diogomuniche Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/12/16 as 17:53
Estou sempre por aqui, espiando e participando. Seria bacana movimentar mais aqui. Poderíamos pensar em algo! Ainda acho o formato do fórum melhor que as comunidades do Facebook.
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/12/16 as 21:29
Originalmente postado por diogomuniche diogomuniche escreveu:

Estou sempre por aqui, espiando e participando. Seria bacana movimentar mais aqui. Poderíamos pensar em algo! Ainda acho o formato do fórum melhor que as comunidades do Facebook.

Tenho a mesma opinião.

Deixar tudo organizado por seções, assuntos por tópicos, de fácil acesso, é muito melhor do que aquela montoeira de posts isolados que somem e reaparecem do nada.
calebecampos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/01/13
Pontos: 737
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calebecampos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/12/16 as 22:32
Na moral, pelo jeito q vcs falam desse fórum, de como ela já foi um dia, dá a impressão q ele era um oráculo mulher, com um decote grande, voz melosa e q sabia tudo de bateria. Confused
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/12/16 as 23:35
Originalmente postado por calebecampos calebecampos escreveu:

Na moral, pelo jeito q vcs falam desse fórum, de como ela já foi um dia, dá a impressão q ele era um oráculo mulher, com um decote grande, voz melosa e q sabia tudo de bateria. Confused

Não tinha rede social, não tinha apps, smartphones, se bobear nem msn tinha.

Qualquer um que estivesse ligado ao mundo da bateria acabava criando um login aqui, desde os mais experientes (e até famosos) aos mais novatos, que por sua vez acabavam evoluindo, contribuindo e ajudando outros novatos. Podemos dizer que esse fórum era o ponto de encontro dos bateristas na internet.

Eu entrei aqui exatamente no mesmo dia que tive meu primeiro contato com bateria em uma aula perto de casa, era novato de tudo.

Hoje com milhares de opções, perdeu-se o costume de passar por aqui pra papear com os remanescentes, mas uma coisa bacana que eu noto é que muita gente posta diariamente lá no Classificados do site, mesmo não tendo a fama e visibilidade de um Mercado Livre ou OLX.

Tenho grandes amigos que converso até hoje e que os conheci justamente nesse fórum, fora a quantidade absurda de informações e conhecimento que adquiri aqui.
márcio_OsGA Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/12/05
Pontos: 2265
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/12/16 as 00:25
verdade. profissionais com Renato siqueira davam seus pitacos por aqui também.
marcas lançavam seus produtos e anunciavam aqui.
hoje so o pessoal da gibraltar e evans que ainda se dão ao trabalho de divulgar seus videos aqui.
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/09/14
Pontos: 729
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/12/16 as 09:17
Originalmente postado por Marcelo Veras Marcelo Veras escreveu:

E os encontrões de cada região, ainda tem acontecido?

Sou meio que novo no fórum, mas acho du caralho! Tem mto registro antigo bacana e pude aprender mto com os relatos da galera! E continuo aprendendo... é uma pena que tenha diminuído a frequência das atividades e tomara que não diminua mais.

Referente aos "encontrões" acho sensacional!!! Nunca tive oportunidade de ir num, mas se a galera do Rio (Rio, Niterói e adjacências) marcar de encontrar eu estou dentro!

Grande abraço a todos!
GUILHERME PEREIRA
BOAS BAQUETADAS!!!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alefer drums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/12/16 as 13:36
Tinha o Renato Siqueira, Damaso Cerruti, acho que o Bruno Valverde postava aqui também, tinha muita gente massa participando e compartilhando conhecimento.
Sérgio Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 20/09/03
Pontos: 5190
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sérgio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/12/16 as 08:30
Demoro mas, sempre dou uma passada aqui. Participei do primeiro encontro, foi no Rio, tenho foto e vídeo até hoje.
Douglas Trigo Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/07
Pontos: 6905
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglas Trigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/12/16 as 09:47
Originalmente postado por alefer drums alefer drums escreveu:

Tinha o Renato Siqueira, Damaso Cerruti, acho que o Bruno Valverde postava aqui também, tinha muita gente massa participando e compartilhando conhecimento.

Dion, Éricão, Pizza, Hard Rocker, Matusquela, Denis Miranda ...
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Cadastrado em: 04/06/09
Pontos: 6917
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/12/16 as 12:27
O movimento caiu um pouco?

Pôôô... Bondade sua.
Hj o movimento aqui não é nem 1/10 do q era 5, 10 anos atrás 

- @brunoskull
Ñ RESPONDO DÚVIDAS POR MP!!!
My Kits
Felk Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 20/09/03
Pontos: 6077
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/12/16 as 14:15
Fazendo o check-in anual por aqui!
Quase um aposentado sinalizando pro INSS que ainda está vivo ahah.
Abss

hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/07/05
Pontos: 2868
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/12/16 as 12:25
Continua sendo a melhor fonte sobre bateria do Brasil com ctz na minha opinião

Eu ainda acho que o formato de fórum ainda tem lenha pra queimar, vide pvt, bjj forum, pearl, drummerworld, etc...é só a adm e moderas chegarem junto e marcarem presença sempre.
WMarinho Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 27/02/09
Pontos: 458
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WMarinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/12/16 as 01:32

Mas era exatamente isso, tudo de melhor informativo você acha/achava com uma maior frequentaria aqui, na época a única rede social era o ICQ, posteriormente MSN/Orkut.
Tudo do pouco que eu sei eu aprendi aqui, fiz amizades e inimizades, era muitíssimo movimento, e tinha uma garota que achava que o Travis Barker era o melhor baterista do mundo, se não me engano o nome da garota era Natália.
Dion Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 6033
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dion Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/01/17 as 21:05
Originalmente postado por Douglas Trigo Douglas Trigo escreveu:

Originalmente postado por alefer drums alefer drums escreveu:

Dion, Éricão, Pizza, Hard Rocker, Matusquela, Denis Miranda ...

Opa, li meu nome. rs
Confesso que passo aqui vez ou outra.
Foi como algum colega já citou acima, o mundo mudou. Hoje temos trocentos canais pra buscar informação. Há 10 / 15 anos atrás, era só o fórum e as revistas Batera e a Modern Drummer. rs
Tinha uma baita galera que frequentava e tinha muito, mas muito conteúdo. Não haviam tantos haters espalhados por ai, então o povo aprendia e ensinava, sem mimimi. 
Gosto também do formato fórum, mas acho que essa galera geração Y (e até os que são antes dessa geração) não estão mais habituados a frequentar fóruns. A não ser quando você precisa de uma info mais técnica e o Google te joga nos fóruns da vida.
Enfim, recordar é viver né...

Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Cadastrado em: 13/10/03
Pontos: 9042
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/01/17 as 21:34
já que recordar é viver, não podia deixar te ter um post meu aqui.

Mas nem vou ficar lembrando de todo o pessoal gente boa que passou por aqui pq certamente a idade me fará esquecer alguns e não seria justo...

Sobre a ideia de reformular seções, dá pra fazer, não chega a ser um trabalho de uns 2 anos, mas preciso de sugestões de seções e sub seções, pra ir organizando. O conteúdo atual não se perde pelo q sei.
www.facebook.com/Pardal.ID
Ao adicionar, envie uma mensagem se identificando.
luckviber Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 03/05/07
Pontos: 1566
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luckviber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/01/17 as 12:25
uuheuheuheu caramba Bolacha, vc ta ainda de MODERADOR aqui véio....
ai SIM, vi um cara gente boa e bem PERSEVERANTEEEE.hehehe

Grande abraço a todos, especialmente a GALERA de anos e anos atrás, esse fórum era SHOW, muita info, APRENDIZADO e altas TRETAS HUHEUHEUHE
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/01/17 as 17:49
Originalmente postado por luckviber luckviber escreveu:

uuheuheuheu caramba Bolacha, vc ta ainda de MODERADOR aqui véio....
ai SIM, vi um cara gente boa e bem PERSEVERANTEEEE.hehehe

Grande abraço a todos, especialmente a GALERA de anos e anos atrás, esse fórum era SHOW, muita info, APRENDIZADO e altas TRETAS HUHEUHEUHE

hahahhahahahahah pois é luck, aehuaehu, ainda tenho meu emprego no fórum hahahahahha

bom te ver por aqui parceiro
wilario Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/10/04
Pontos: 2090
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wilario Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/01/17 as 16:23
De quando em quando leio alguma coisa por aqui também. Lembro que praticamente todo dia acessava o fórum que era praticamente tudo o que se conseguia sobre o assunto pela internet: videos e métodos piratas, reviews, opiniões, playalongs e muita, muita informação, fora a zoeira DW3, Nathalia, Joao Pich... Naquela época ainda acessava conexão discada.LOL
Conheci pessoalmente alguns users, o Goedert do Bateraclube, os luthiers Bimbo e Tiberio (indicações obtidas aqui). 

Como já citaram, numa época em que não existiam tantos videos a leitura e pesquisa eram quase obrigatórios. Hoje, escolhemos o baterista de nossa preferência, vemos, comparamos com outros que o imitam e nos colocamos a fazer o mesmo. Poucos irão mais longe tentando compreender os conceitos, estudando, praticando, buscando as influências do passado dos anos 60, 70, 80, 90...

De vez em quando compro/vendo alguma coisa pelos classificados. 

< ="application/x-dap-" id="DAPPlugin" style="visibility: collapse">

Editado por wilario - 12/01/17 as 16:36
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/03/05
Pontos: 14587
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/01/17 as 14:50
Oi Abigows!!!

Acho que faz uns 3 anos que não faço login aqui!!!! HAHAHAHAHAHA

Caralho, nostalgia.

10 anos atrás isso aqui era TOP.
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/01/17 as 15:59
Originalmente postado por André Luis André Luis escreveu:

Oi Abigows!!!

Caralho, nostalgia.

Tira esse avatar da Tama, mapexzeiro hahahauehaue
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Cadastrado em: 04/06/09
Pontos: 6917
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/01/17 as 11:07

Oi Abigows!!!

Caralho, nostalgia.

FOOODA-SE!

Aí, uma curiosidade... vc sabia que um homem não consegue mijar no seu próprio pé?
- @brunoskull
Ñ RESPONDO DÚVIDAS POR MP!!!
My Kits
Bal Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/05/07
Pontos: 2815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/01/17 as 22:32

Era mais ou menos isso.
Mais um nordestino: Conceição do Coité, Bahia.
Bruno Marques Ver Drop Down
Experts
Experts
Master

Cadastrado em: 28/02/04
Pontos: 4175
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Marques Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/02/17 as 22:02
Alguém disse relembrar???
EX BRUNOLEVITA

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alefer drums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/02/17 as 01:28
Originalmente postado por Bruno S.G. Bruno S.G. escreveu:

Oi Abigows!!!

Caralho, nostalgia.

FOOODA-SE!

Aí, uma curiosidade... vc sabia que um homem não consegue mijar no seu próprio pé?

"vcs devem estar me zoando cara, é muito fácil mijar no pé"

hUHAUEHAUEHUAEHUA
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 17/02/10
Pontos: 3300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/02/17 as 11:50
Caraca... quanto tempo que não logo aqui!

Vi esse tópico mais cedo e decidi perder um tempo olhando OS MEUS posts e participações no fórum...

Ainda bem que eu mudei/melhorei HAHAHAHHA

Primeira coisa que eu lembro desse fórum é:

"CEJA BEM VINDO E ESPRIMENTE A LINGUISSA"

Aqui tem MUITA COISA! Muito conteúdo valiosíssimo. 

Infelizmente, por conta do destino, deixei de estudar batera e raramente toco. 

Good times!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calebecampos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/02/17 as 18:41
Originalmente postado por bru_oldoni bru_oldoni escreveu:

Caraca... quanto tempo que não logo aqui!

Vi esse tópico mais cedo e decidi perder um tempo olhando OS MEUS posts e participações no fórum...

Ainda bem que eu mudei/melhorei HAHAHAHHA

Primeira coisa que eu lembro desse fórum é:

"CEJA BEM VINDO E ESPRIMENTE A LINGUISSA"

Aqui tem MUITA COISA! Muito conteúdo valiosíssimo. 

Infelizmente, por conta do destino, deixei de estudar batera e raramente toco. 

Good times!

Mta gente aqui "esprimentou a linguissa". LOLLOL
SalunMarvin Ver Drop Down
Administradores
Administradores
www.inventta.com.br

Cadastrado em: 24/08/04
Pontos: 4325
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SalunMarvin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/02/17 as 01:04
Ninguém lembrou de mim, nem o Telinho, mas eu tô aqui ó!

Amo vocês todos. Aprendi coisa demais aqui nesse fórum, fiz tantas amizades legais. Vcs são lindos.

Em breve teremos novidades sobre o site. Quem sabe não colocamos um fórum novo, com um formato novo? Me chama depois, Pardal, pra gente trocar uma ideia sobre isso.
@moreirabatera Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 18/02/10
Pontos: 3084
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar @moreirabatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/02/17 as 20:35
to voltando tbm, passei um tempo lendo os posts e eh desesperador!

o Movimento caiu e o nivel despencou.

Na dúvida, fale mal! =]
Fernando.Soares Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/08/13
Pontos: 2178
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/03/17 as 14:42
Originalmente postado por @moreirabatera @moreirabatera escreveu:

Esse é o tipo de post/comentário que ajuda muito a alavancar o fórum novamente. Clap

Aliás esse post todo é ruim pra quem se cadastra e tenta participar aqui recentemente.

Dizer que sente saudades da galera e dos assuntos, ok.

Agora ficar detonando o fórum dizendo que o nível caiu é o mesmo que dizer que todo mundo que participa aqui recentemente não presta ou tem muito pouco a acrescentar.

Parabéns aos envolvidos. Sem querer vocês estão contribuindo pra que isso aqui logo logo desapareça. Clap

Abraço!

Editado por Fernando.Soares - 01/03/17 as 14:43
Conheçam a banda Common Fire https://soundcloud.com/commonfire
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/03/17 as 22:52
O @moreirabatera é um saco de azedume mesmo, normal. hahahhaa
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calebecampos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/03/17 as 22:54
Aí ó gente, já tá até cheirando a treta dnv ... tudo se encaminhando p/ o bem LOL
@moreirabatera Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 18/02/10
Pontos: 3084
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar @moreirabatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/03/17 as 12:51
Originalmente postado por Fernando.Soares Fernando.Soares escreveu:

Originalmente postado por @moreirabatera @moreirabatera escreveu:

Esse é o tipo de post/comentário que ajuda muito a alavancar o fórum novamente. Clap

Aliás esse post todo é ruim pra quem se cadastra e tenta participar aqui recentemente.

Dizer que sente saudades da galera e dos assuntos, ok.

Agora ficar detonando o fórum dizendo que o nível caiu é o mesmo que dizer que todo mundo que participa aqui recentemente não presta ou tem muito pouco a acrescentar.

Parabéns aos envolvidos. Sem querer vocês estão contribuindo pra que isso aqui logo logo desapareça. Clap

Abraço!

Nao foi a intensao cara, mas infelizmente eh a realidade. Lendo os absurdos que li aqui fica claro, que tem uma boa galera que pouco estuda, ve alguma coisa no google toma como verdade, e começa a opinar nos questionamentos que as pessoas fazem.

fica claro que muitos dos novos usuarios nao tiveram nem o cuidade de ler a imensidao de bom conteudo que temos aqui nesse forum. Se isso fosse feito, nao teriamos tantos absurdos quanto eu li nos posts mais recentes.

mas estou voltando com a disposiçao de contribuir assim como fiz por anos a uns anos atras.

mais uma vez nao foi intensao ofender!..

abs
Na dúvida, fale mal! =]
Fernando.Soares Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/08/13
Pontos: 2178
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/03/17 as 13:47
Entendi e concordo. O jeito é tentarmos manter isso aqui vivo seja como for.

Abraço!
Conheçam a banda Common Fire https://soundcloud.com/commonfire
fandolang Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 27/10/15
Pontos: 97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fandolang Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/03/17 as 20:08
Exemplos de posts recentes???!!!
márcio_OsGA Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/12/05
Pontos: 2265
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/03/17 as 22:59
Tipo. Outro dia apareceu um cara perguntando onde comprar um surdo de 18 dá batera dele. Mas ele dizia q tinha achado um de 14 numa loja pra vender.conclusao ele queria um surdo mas não faz a ideia dá diferença de um de 18 ou 14.
Acredito que são sobre coisas assim
fandolang Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 27/10/15
Pontos: 97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fandolang Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/03/17 as 23:20
É essa foi bem phoda..eu sou novo no forum mas acho que em vez de ficarmos lembrando dos anos de ouro do forum vocês deveriam realmente voltar a ativa eu frequentou bastante o forum e vejo que ha muito assunto interessante (embora a maioria seja qual produto comprar) mas e vcs? O que tem para compartilhar? Cadê seus posts?(não leiam isso com tom de arrogância). Cara eu sou do tipo q aprendo mais lendo do que vendo... E por isso que queria q vcs bateras mais experientes saiissem deste mimimi(favor ler em tom de discurso), e comecem a compartilhar experiencias se não, o maior forum de conteúdo bateristico, vai se tornar naquli q vocês nais temem. Mas ha muito conteúdo bacana é só dar uma garimpada.
André Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 889
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/03/17 as 14:05
Saudades imensas desse fórum, eu também não logava a 1 ano e meio!

Nunca fui muito de comentar, mas acompanhei desde quando era a outra plataforma, integrada ao site batera. Aprendi muito por aqui.

O tempo passou, muita coisa mudou mas não desisti da bateria nunca. Em 2015 montei um estudio para tocar com amigos. Vou até jogar umas fotos pra galera que quiser se inspirar e montar um também.

Responder Responder Página  12>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.109 segundos.