Saudades daqui! |
Responder ![]() |
Página <12 |
Autor | ||
@moreirabatera ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Visitar página dos Membros
Adicionar para Lista de Amigos
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 18/02/10 Localização: São Paulo Status: Desconectado Pontos: 3084 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
tem um topico ai, que um usuario iniciante afirma que Zeus eh superior a Zildjian.
Usuario Axeldouglas4 topico Pratos Zeus- Sonotec. esse tipo de comentario, nao faz sentido nenhum. e ilustra exatamente o que eu disse um pouco antes, o cara toma uma verdade pra si. e posta como se fosse a informaçao correta e absoluta. abraço Editado por @moreirabatera - 14/03/17 as 11:16 |
||
Na dúvida, fale mal! =]
|
||
![]() |
||
Links Patrocinados | ||
![]() |
||
hugo_stos ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 20/07/05 Localização: Santos Status: Desconectado Pontos: 2876 |
|
Vou te dar uma notícia boa (ou ruim, né...rs): esse user é um garoto e MUITOS aqui começaram desse jeito, vomitando um monte de merda, e foram amadurecendo e tals...mas é fato que muita gente das antigas começou assim hahaha. Eu acho que isso dá graça ao fórum hehe
|
||
![]() |
||
SalunMarvin ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Administradores ![]() ![]() www.inventta.com.br Cadastrado em: 24/08/04 Localização: Blumenau Status: Desconectado Pontos: 4325 |
|
Opa, tô morando em Blumenau, espero o convite
![]() ![]() ![]() ![]() |
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 20/07/05 Localização: Santos Status: Desconectado Pontos: 2876 |
|
Eu tb! Pelo menos por eqto kkk. Chama nóis!
|
||
![]() |
||
Marcelo Veras ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 06/11/03 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 3454 |
|
Pessoal,
Penso que o fórum é um espaço aberto, democrático. Uma ferramenta que nos proporciona não apenas discutirmos sobre bateria, mas fazer amizades. Neste sentido, não entendo muito o porquê de tanta reclamação em relação ao nível ou quantidade de tópicos aparentemente ruins. Nunca houve, em tantos anos de fórum, um momento em que não aparecesse os chamados "muleques", as brincadeiras e os tópicos controversos, quem está aqui desde o início certamente pode re-afirmar o que digo. Isso faz parte e é inevitável em se tratando de uma comunidade que cresceu tanto. Existe o bom senso, existe a moderação e as regras do fórum para existirmos e nos organizarmos dentro de regras mínimas. Penso que demasiado saudosismo, a mim num primeiro momento, impõe um sentimento ditatorial e excludente. Ninguém é obrigado a postar e se posicionar em todos os posts, é possível ignorar aquilo que lhe incomoda e buscar o que lhe interessa, e é justamente essa política que permite um perfil de usuários tão heterogêneo, afinal, ninguém é o dono da verdade. Pessoal de Bh, vamos tentar marcar uma data para um encontrão? Proponho fazer um grupo no WhatsApp, o que acham?! Abraços!
Editado por Marcelo Veras - 12/04/17 as 17:41 |
||
![]() |
||
SalunMarvin ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Administradores ![]() ![]() www.inventta.com.br Cadastrado em: 24/08/04 Localização: Blumenau Status: Desconectado Pontos: 4325 |
|
Enquanto você continuar me ignorando, não vai rolar.
![]() ![]() ![]() |
||
![]() |
||
reis ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 26/06/04 Localização: Bicas-MG Status: Desconectado Pontos: 10376 |
|
SEMPRE QUE POSSO ENTRO. TENHO SAUDADES DE ESTAR 24 HORAS COMO ANTIGAMENTE,BATERA DE PLANTÃO...KKKK....MAS DEVIDO ESTRADA E SEM TEMPO PARA FAMILIARES ABANDONEI UM POUCO FACEBOOK,FÓRUM....ROTINA : QUINTA,SEXTA,SÁBADO E DOMINGO ESTRADA..PASSEI 4 ANOS SEM PASSAR UM FINAL DE SEMANA EM CASA..MOTIVO AFASTAMENTO DO FÓRUM...MAS SEMPRE DAVA UMA OLHADA AQUI SEM ENTRAR....TEMOS QUE MANTER ESTE FÓRUM NO MESMO PADRÃO..SAUDADES DE MUITOS QUE NÃO VOLTARAM A DAR UM OI...BOM É QUE TEMOS ALGUNS SUMIDÕES DANDO UM OI......ABRAÇÃO... REIS...
|
||
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14" ZILDJIAN K Custom Dark hat's 13 k Custom splash 10" K splash 12" K Thin Crash 15" K Medium Thin Crash 16" K Custom Dry Ride 20" Wuhan china 18" |
||
![]() |
||
MaTuSqUeLa ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 12/08/04 Localização: Floripa - SC Status: Desconectado Pontos: 2479 |
|
Já que esse é o tópico pra pessoas que não aparecem faz tempo... vou deixar meu oi tbm...
Vim para solucionar um problema que está consumindo minha existência... la na sessão de eletrônicas... quem puder dar uma olhada... hahah |
||
Lembre-se: Seu enfoque faz a sua realidade. Não pense, sinta.
|
||
![]() |
||
Eddie ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 03/08/05 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 2064 |
|
Depois de Décadas eu entrei nesse site aqui.
Confesso que o primeiro site que entrava era aqui. Tem mais 10 anos que fiz o cadastro, o tempo voa demais. Tinha uns encontros muito doidos aqui, com a galera de BH. Saudades
Editado por Eddie - 30/08/17 as 18:58 |
||
![]() |
||
![]() |
||
Ganz ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 31/10/05 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 6168 |
|
E aí pessoal como vão vocês?
Fazia alguns anos que não logava. Depois de pelo menos uns 5 anos longe da música, estou voltando aos poucos. Aconteceram muitas coisas nesse meio tempo, tenho uma saudades tremenda daqui do fórum. Quando entrei aqui eu era uma criança, hoje estou com quase 30 anos, tempo passa, rs. Bom ver o Marcelo, Salun, brunolevita, e a Bagpipe? Nathalia? Phormiga? Aquela carioca de cabelo azul, faz uns dez anos que não ouço falar dela. Beijos meus lindos. |
||
k-boom
GustavoZ |
||
![]() |
||
fabioconstan ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() ![]() Cadastrado em: 02/11/04 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 29 |
|
Meu Deus!!!! to vivo !!! kkk achei que nem lembrava mais minha senha !!! e aee pessoal !! quem aqui passou mais de 10 anos sem aparecer ???
abraços a todos !! |
||
Fabio Constan
|
||
![]() |
||
fabio constan ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 05/11/03 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 950 |
|
aiai.. e ainda uso o loguim errado!! desculpem os amigos!!
|
||
![]() |
||
![]() |
||
Giuliano Kolling ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 05/06/06 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 1177 |
|
Nossa, estava a uns 4 anos sem entrar! Saudades de ficar 24 horas aqui!!Época do Pardal hehehe! Abraços a todos!!
|
||
Eu vou insistir em Te acompanhar,haja o que houver, acredite quem quiser,
mesmo tropeçando eu tô aprendendo,tô descobrindo que pra tudo existe um tempo! |
||
![]() |
||
Donatello ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 03/04/04 Localização: Brasília Status: Desconectado Pontos: 1759 |
|
Passando pra dar um alô também, haha.
Aprendi muito nesse fórum e bateu uma saudade... Tanto tempo sem entrar que nem meu avatar está mais online, hahahh. Mas como já disseram, fica complicado competir com as outras redes sociais hoje em dia. Antigamente era uma luta para baixar um vídeo com uma qualidade decente e ver os bateras famosos em ação. Hoje em dia você entra no instagram e tem foto até do almoço do Tony Royster. E se está com dúvida na virada de alguma música, basta entrar no youtube que tem algum moleque de 13 anos executando perfeitamente. Acho que para o fórum bombar de novo, só se tiver associado a outras plataformas (youtube por exemplo), usando hashtags no instagram, propondo participações em vídeo dos usuários... Acho que esse seria um caminho, pois manter a plataforma do jeito que está, não atrai novos usuários. Aliás, essa seria uma sugestão, um perfil do batera.com.br no instagram. Certeza que muita gente ia passar a conhecer por lá e elaborar mais assuntos por aqui. Saudoso abraço a todos!!
|
||
![]() |
||
![]() |
||
Régis- Reativa ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Moderadores ![]() ![]() Cadastrado em: 19/07/06 Localização: Recife/PE Status: Desconectado Pontos: 4652 |
|
Poxa, bons anos que também estou ausente do fórum, acho que desde 2011 não entro por aqui devido a muitas reviravoltas que minha vida deu de lá pra cá. Uma pena que o fórum esteja tão parado. Saudades da época mesmo, que debatíamos tanta coisa legal por aqui. Monte de gente fera. Mas realmente concordo com o que disseram, com as redes sociais e youtube, hoje em dia é bem mais fácil de voce tirar suas dúvidas a respeito de qualquer assunto. Abração aí a todos. Bom passar de volta aqui.
Só para constar, hoje em dia além de ser uma grande paixão a bateria como sempre foi. Hoje tocar bateria para mim é uma boa fonte de renda, hoje me considero um músico de fato. |
||
![]() |
||
Ezekiel ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 13/07/11 Localização: Volta Redonda Status: Desconectado Pontos: 2307 |
|
Esse é um grande problema pra essa plataforma e uma grande ferramenta pra quem quer divulgar seu trabalho. Acho que o grande X da questão é esse, hj a mulecada quer ter primeiro seus 15 minutos de fama e depois buscar conhecimento. E ainda assim o que tem aparecido de tópico sem utilidade por aqui não é brincadeira ![]() ![]() Se não me engano esse site já tem um canal no youtube, só não sei se tá na ativa ou parado, mas tem. Instagram seria bacana ter msm, o problema é quem iria gerenciar a conta, uma conta parada no Instagram não atrai seguidores e o "adm" teria que ter um tempo disponível pra postar alguma coisa, interagir com o pessoal, dar um espaço pra galera (postar algumas coisas de nós foristas ATIVOS). Enfim, alguma coisa tem que ser feita para que pare de aparecer tópicos do tipo marca Z x marca Y, prato A x prato B, e volte a ter tópicos interessantes e de conteúdo.
|
||
Instagram: @ezequielalves12
Facebook:ezequielalves12official Youtube: https://www.youtube.com/EzequielAlves/ |
||
![]() |
||
iceman ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 02/05/10 Localização: Goiania Status: Desconectado Pontos: 1248 |
|
Sinto saudade desse fórum... volta e meia to na espreita, às vezes dou um pitaco ou outro...
Tô torcendo pra isso aqui voltar à ativa de vez!!!
|
||
Em briga de Saci, qualquer chute é voadora.
|
||
![]() |
||
Bruno S.G. ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() Cadastrado em: 04/06/09 Localização: Nikity Status: Desconectado Pontos: 6938 |
|
Tempos bons não voltam mais.
|
||
![]() |
||
netinhogroove ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 25/06/09 Localização: Recife/PE Status: Desconectado Pontos: 1664 |
|
Fazia um tempo que não entrava aqui no fórum...
Saudades dos bons tempos... Aprendi muito aqui, fiz amigos e já encontrei pessoalmente alguns deles. Seria muito legal se a galera voltasse a povoar aqui. Hoje temos as redes sociais e tal, mas é tudo muito bagunçado, enfim... |
||
Paz e Música facebook.com/netinho.drums |
||
![]() |
||
Douglas Trigo ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 23/09/07 Localização: Paulínia/SP Status: Desconectado Pontos: 6929 |
|
Pois é! Depende só dos própios usuários. Detalhe, pelo celular da pra postar de boa aqui também.
|
||
![]() |
||
leoprieto ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Avançados ![]() ![]() Cadastrado em: 27/11/12 Localização: Santo André Status: Desconectado Pontos: 414 |
|
Porra saudades desse forum tabm, depois de anos reativei a senha e vim dar uma olhada por aqui.
As mesmas discussões sobre marcas rsrsrs... mas eh mtooo foda o topico de mostre seu talento. Bom demais ver o som da galera e o nível que estão! |
||
![]() |
||
Diego Bueno ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 23/02/09 Localização: São Paulo Status: Desconectado Pontos: 8262 |
|
Alguns creio que não deveriam voltar, tipo, eu, por exemplo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
||
![]() |
||
Enviar Mensagem Privada
|
Um dia desses tentei postar pelo celular, mas não deu boa. voltei pro PC ![]() Edit: acabei de tentar pelo celular novamente, agora deu boa ![]() Editado por hugo_stos - 17/07/18 as 18:55 |
||
![]() |
||
silvaneto41 ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 14/07/04 Localização: Itabuna, Bahia Status: Desconectado Pontos: 1078 |
|
|
||
Tama Starclssic BB, pratos Sabian.
|
||
![]() |
||
Gabriel-bhz- ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 21/09/03 Localização: Belo Horizonte Status: Desconectado Pontos: 1287 |
|
Olá nobres amigos de velha data!
Acredito também ter mais de 5, 6 ou 7 anos longe do fórum... talvez até mais!
A vida realmente nos leva para muitos caminhos diferentes, mas sempre arruma uma maneira de retornar as raízes, tanto da batera, quanto dos amigos! |
||
☺ Se tem pinga agente bebe, se não tem agente canta. Mas nois canta mais bonito com a pinga na garganta ☺
|
||
![]() |
||
Michael_Nsc ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Produtor Musical Cadastrado em: 15/04/07 Localização: Brasil Status: Desconectado Pontos: 4580 |
|
Impressionante. Lembrei a minha senha de primeira. #saudades
|
||
![]() |
||
Michael_Nsc ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Produtor Musical Cadastrado em: 15/04/07 Localização: Brasil Status: Desconectado Pontos: 4580 |
|
kkkkkkkkkkkkkk ![]() Então bora chamar a galera lá no acampamento "Lula Livre" pra voltar a postar! Eu mesmo entrei numa fase horrível, sem tempo pra nada... Chama-se "fase adulta". Era um pirralho quando participava daqui. Alias, larguei bastante coisa que eu fazia na época do fórum, inclusive meu site... Tenho saudades. |
||
![]() |
||
MatheusFrancez ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 24/05/08 Localização: Ipira - SC Status: Desconectado Pontos: 1851 |
|
Vindo lá do acampamento pra dar um alô! saudades, queridos. um beijão #pas
|
||
![]() |
||
luckviber ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() Cadastrado em: 03/05/07 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 1570 |
|
salve bateras...
putz, faz tempo q não apareço por aqui....mas é muito bom rever a galera das antigas...9e saber q estão na ativa ainda tb)....!! Abraços a todos!! |
||
![]() |
||
Bal ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 13/05/07 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 2831 |
|
Passando para deixar um salve.
Esse fórum já teve tempos áureos. Saudades também. |
||
Mais um nordestino: Conceição do Coité, Bahia.
|
||
![]() |
||
StratoHell ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 07/09/05 Localização: Gramado - RS Status: Desconectado Pontos: 510 |
|
Passando pra dizer um alô!
Bateria empilhada aqui do meu lado já a alguns anos, mas não em definitivo, um dia volto a tocar.
Abraço a todos! |
||
![]() |
||
pyroflame ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 26/12/04 Localização: Santo André/SP Status: Desconectado Pontos: 699 |
|
Ah, resolvi dar aquela passada pra rever como estavam as coisas por aqui...
Saudade dos inúmeras tardes e noites lendo e escrevendo aqui. |
||
![]() |
||
LHFernandes ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() ![]() Cadastrado em: 17/11/13 Localização: RJ Status: Desconectado Pontos: 31 |
|
Fala ae Galera sempre li, pesquisei, aprendi por aqui, vendo as aquisições da galera e adimirando, gracas a Deus hoje tenho meus equipamentos e vivendo de música...
Que isso possa servir de incentivo da galera daqui do Forum, abração! |
||
![]() |
||
lemhades ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 15/02/05 Status: Desconectado Pontos: 1424 |
|
Olá, acho que cheguei atrasado pra reunion do velho fórum...
![]() |
||
![]() |
||
![]() |
||
Miru ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() Cadastrado em: 23/10/19 Localização: Brasília DF Status: Desconectado Pontos: 2 |
|
Fala galera das antigas sou o Batera10
não lembro da minha senha. Sou membro das antigas. Mais ou menos 10 à 15 anos atrás. Continuo tocando bateria na igreja. Lembro de muita gente aqui rsss. valeu galera!!!!
|
||
![]() |
||
Fernando.Soares ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 23/08/13 Localização: Porto Alegre Status: Desconectado Pontos: 2270 |
|
Dada a quantidade de tópicos criados automaticamente por robôs, podemos decretar o fim definitivo desse fórum.
O que é uma pena. Fará falta. Abraços.
|
||
![]() |
||
Mirandinha21 ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 22/06/07 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 996 |
|
Quanto tempo não entrava aqui tb! Tô bem sumido! 13 anos que entrei no fórum e aprendi muito aqui! Vou tentar contribuir mais!
|
||
<font color=RED>
Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos. E é por isso que sinto tanto a sua falta meu filho!! [/COLOR] |
||
![]() |
||
Mirandinha21 ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 22/06/07 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 996 |
|
Que tanto tópico em inglês é esse no fórum! Cadê o Pardal pra colocar ordem na casa?? ![]() |
||
<font color=RED>
Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos. E é por isso que sinto tanto a sua falta meu filho!! [/COLOR] |
||
![]() |
||
Kao Batera ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 25/12/05 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 656 |
|
Bora bombar de novo esse fórum galera! Membro desde 2005!
Forte abraço! |
||
KAO WAGNER - NOVO HAMBURGO RS |
||
![]() |
||
Gustavsson ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 30/03/04 Localização: Belo Horizonte Status: Desconectado Pontos: 6248 |
|
E ai Pessoal!
Nem sei c vcs se lembram de mim. Também fazia um bom tempo que não entrava. Saudades de chegar em casa correr para entrar no forum para adquirir conhecimento, fortalecer as amizades e até para ver o desfecho das tretas(kkkk). Salum, telo e Eddie vcs ainda moram em BH?
|
||
O---------------------->
|
||
![]() |
Responder ![]() |
Página <12 |
Tweet
|
Ir para o Fórum | Permissões do Fórum ![]() Você não pode postar novos tópicos neste Fórum Você não pode responder para este tópico neste Fórum Você não pode excluir sua mensagem neste Fórum Você não pode editar sua mensagem neste Fórum Você não pode criar enquetes neste Fórum Você não pode votar nas enquetes deste Fórum |