Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Variedades (Off-Topic)
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Saudades daqui!
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Saudades daqui!

Responder Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
@moreirabatera Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 18/02/10
Status: Desconectado
Pontos: 3084
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar @moreirabatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/03/17 as 11:09
tem um topico ai, que um usuario iniciante afirma que Zeus eh superior a Zildjian.

Usuario Axeldouglas4
topico Pratos Zeus- Sonotec.

esse tipo de comentario, nao faz sentido nenhum. e ilustra exatamente o que eu disse um pouco antes, o cara toma uma verdade pra si. e posta como se fosse a informaçao correta e absoluta.

abraço

Editado por @moreirabatera - 14/03/17 as 11:16
Na dúvida, fale mal! =]
Links Patrocinados

hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/07/05
Pontos: 2876
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/03/17 as 12:30
Originalmente postado por @moreirabatera @moreirabatera escreveu:

tem um topico ai, que um usuario iniciante afirma que Zeus eh superior a Zildjian.

Usuario Axeldouglas4
topico Pratos Zeus- Sonotec.

esse tipo de comentario, nao faz sentido nenhum. e ilustra exatamente o que eu disse um pouco antes, o cara toma uma verdade pra si. e posta como se fosse a informaçao correta e absoluta.

abraço

Vou te dar uma notícia boa (ou ruim, né...rs): esse user é um garoto e MUITOS aqui começaram desse jeito, vomitando um monte de merda, e foram amadurecendo e tals...mas é fato que muita gente das antigas começou assim hahaha. Eu acho que isso dá graça ao fórum hehe
SalunMarvin Ver Drop Down
Administradores
Administradores
www.inventta.com.br

Cadastrado em: 24/08/04
Pontos: 4325
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SalunMarvin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/03/17 as 15:47
Originalmente postado por André André escreveu:

Saudades imensas desse fórum, eu também não logava a 1 ano e meio!

Nunca fui muito de comentar, mas acompanhei desde quando era a outra plataforma, integrada ao site batera. Aprendi muito por aqui.

O tempo passou, muita coisa mudou mas não desisti da bateria nunca. Em 2015 montei um estudio para tocar com amigos. Vou até jogar umas fotos pra galera que quiser se inspirar e montar um também.

Opa, tô morando em Blumenau, espero o convite LOLLOLLOLLOL
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/07/05
Pontos: 2876
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/03/17 as 16:43
Eu tb! Pelo menos por eqto kkk. Chama nóis!
Marcelo Veras Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 06/11/03
Pontos: 3454
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo Veras Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/04/17 as 17:41
Pessoal,

Penso que o fórum é um espaço aberto, democrático. Uma ferramenta que nos proporciona não apenas discutirmos sobre bateria, mas fazer amizades. 

Neste sentido, não entendo muito o porquê de tanta reclamação em relação ao nível ou quantidade de tópicos aparentemente ruins. Nunca houve, em tantos anos de fórum, um momento em que não aparecesse os chamados "muleques", as brincadeiras e os tópicos controversos, quem está aqui desde o início certamente pode re-afirmar o que digo. Isso faz parte e é inevitável em se tratando de uma comunidade que cresceu tanto.

Existe o bom senso, existe a moderação e as regras do fórum para existirmos e nos organizarmos dentro de regras mínimas. Penso que demasiado saudosismo, a mim num primeiro momento, impõe um sentimento ditatorial e excludente. Ninguém é obrigado a postar e se posicionar em todos os posts, é possível ignorar aquilo que lhe incomoda e buscar o que lhe interessa, e é justamente essa política que permite um perfil de usuários tão heterogêneo, afinal, ninguém é o dono da verdade.

Pessoal de Bh, vamos tentar marcar uma data para um encontrão? Proponho fazer um grupo no WhatsApp, o que acham?!

Abraços!

Editado por Marcelo Veras - 12/04/17 as 17:41
SalunMarvin Ver Drop Down
Administradores
Administradores
www.inventta.com.br

Cadastrado em: 24/08/04
Pontos: 4325
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SalunMarvin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/04/17 as 13:44
Originalmente postado por Marcelo Veras Marcelo Veras escreveu:

Pessoal,

Penso que o fórum é um espaço aberto, democrático. Uma ferramenta que nos proporciona não apenas discutirmos sobre bateria, mas fazer amizades. 

Neste sentido, não entendo muito o porquê de tanta reclamação em relação ao nível ou quantidade de tópicos aparentemente ruins. Nunca houve, em tantos anos de fórum, um momento em que não aparecesse os chamados "muleques", as brincadeiras e os tópicos controversos, quem está aqui desde o início certamente pode re-afirmar o que digo. Isso faz parte e é inevitável em se tratando de uma comunidade que cresceu tanto.

Existe o bom senso, existe a moderação e as regras do fórum para existirmos e nos organizarmos dentro de regras mínimas. Penso que demasiado saudosismo, a mim num primeiro momento, impõe um sentimento ditatorial e excludente. Ninguém é obrigado a postar e se posicionar em todos os posts, é possível ignorar aquilo que lhe incomoda e buscar o que lhe interessa, e é justamente essa política que permite um perfil de usuários tão heterogêneo, afinal, ninguém é o dono da verdade.

Pessoal de Bh, vamos tentar marcar uma data para um encontrão? Proponho fazer um grupo no WhatsApp, o que acham?!

Abraços!

Enquanto você continuar me ignorando, não vai rolar. AngryAngryAngry
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/07/17 as 21:47
SEMPRE QUE POSSO ENTRO. TENHO SAUDADES DE ESTAR 24 HORAS COMO ANTIGAMENTE,BATERA DE PLANTÃO...KKKK....MAS DEVIDO ESTRADA E SEM TEMPO PARA FAMILIARES ABANDONEI UM POUCO FACEBOOK,FÓRUM....ROTINA : QUINTA,SEXTA,SÁBADO E DOMINGO ESTRADA..PASSEI 4 ANOS SEM PASSAR UM FINAL DE SEMANA EM CASA..MOTIVO AFASTAMENTO DO FÓRUM...MAS SEMPRE DAVA UMA OLHADA AQUI SEM ENTRAR....TEMOS QUE MANTER ESTE FÓRUM NO MESMO PADRÃO..SAUDADES DE MUITOS QUE NÃO VOLTARAM A DAR UM OI...BOM É QUE TEMOS ALGUNS SUMIDÕES DANDO UM OI......ABRAÇÃO... REIS...
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
MaTuSqUeLa Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 12/08/04
Pontos: 2479
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MaTuSqUeLa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/08/17 as 18:51
Já que esse é o tópico pra pessoas que não aparecem faz tempo... vou deixar meu oi tbm...

Vim para solucionar um problema que está consumindo minha existência... la na sessão de eletrônicas... quem puder dar uma olhada... hahah
Lembre-se: Seu enfoque faz a sua realidade. Não pense, sinta.
Eddie Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 03/08/05
Pontos: 2064
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eddie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/08/17 as 18:57
Depois de Décadas eu entrei nesse site aqui. 
Confesso que o primeiro site que entrava era aqui. Tem mais 10 anos que fiz o cadastro, o tempo voa demais.
Tinha uns encontros muito doidos aqui, com a galera de BH.
Saudades

Editado por Eddie - 30/08/17 as 18:58
Ganz Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 31/10/05
Pontos: 6168
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ganz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/09/17 as 22:57
E aí pessoal como vão vocês?

Fazia alguns anos que não logava. Depois de pelo menos uns 5 anos longe da música, estou voltando aos poucos.

Aconteceram muitas coisas nesse meio tempo, tenho uma saudades tremenda daqui do fórum. Quando entrei aqui eu era uma criança, hoje estou com quase 30 anos, tempo passa, rs.

Bom ver o Marcelo, Salun, brunolevita, e a Bagpipe? Nathalia? Phormiga? Aquela carioca de cabelo azul, faz uns dez anos que não ouço falar dela.

Beijos meus lindos.
k-boom

GustavoZ
fabioconstan Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 02/11/04
Pontos: 29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabioconstan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/01/18 as 20:19
Meu Deus!!!!  to vivo !!!  kkk  achei que nem lembrava mais minha senha !!!  e aee  pessoal !!  quem aqui passou mais de 10 anos sem aparecer ??? 
abraços a todos !! 

Fabio Constan
fabio constan Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/11/03
Pontos: 950
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio constan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/01/18 as 15:24
aiai.. e ainda uso o loguim errado!! desculpem os amigos!!
Giuliano Kolling Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/06/06
Pontos: 1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Giuliano Kolling Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/01/18 as 08:36
Nossa, estava a uns 4 anos sem entrar! Saudades de ficar 24 horas aqui!!Época do Pardal hehehe! Abraços a todos!!
Eu vou insistir em Te acompanhar,haja o que houver, acredite quem quiser,

mesmo tropeçando eu tô aprendendo,tô descobrindo

que pra tudo existe um tempo!
Donatello Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 03/04/04
Pontos: 1759
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Donatello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/01/18 as 14:43
Passando pra dar um alô também, haha.

Aprendi muito nesse fórum e bateu uma saudade... Tanto tempo sem entrar que nem meu avatar está mais online, hahahh.

Mas como já disseram, fica complicado competir com as outras redes sociais hoje em dia. Antigamente era uma luta para baixar um vídeo com uma qualidade decente e ver os bateras famosos em ação. Hoje em dia você entra no instagram e tem foto até do almoço do Tony Royster. 

E se está com dúvida na virada de alguma música, basta entrar no youtube que tem algum moleque de 13 anos executando perfeitamente.

Acho que para o fórum bombar de novo, só se tiver associado a outras plataformas (youtube por exemplo), usando hashtags no instagram, propondo participações em vídeo dos usuários... Acho que esse seria um caminho, pois manter a plataforma do jeito que está, não atrai novos usuários.

Aliás, essa seria uma sugestão, um perfil do batera.com.br no instagram. Certeza que muita gente ia passar a conhecer por lá e elaborar mais assuntos por aqui.

Saudoso abraço a todos!!
Régis- Reativa Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 19/07/06
Pontos: 4651
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Régis- Reativa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/01/18 as 16:31
Poxa, bons anos que também estou ausente do fórum, acho que desde 2011 não entro por aqui devido a muitas reviravoltas que minha vida deu de lá pra cá. Uma pena que o fórum esteja tão parado. Saudades da época mesmo, que debatíamos tanta coisa legal por aqui. Monte de gente fera. Mas realmente concordo com o que disseram, com as redes sociais e youtube, hoje em dia é bem mais fácil de voce tirar suas dúvidas a respeito de qualquer assunto. Abração aí a todos. Bom passar de volta aqui. 
Só para constar, hoje em dia além de ser uma grande paixão a bateria como sempre foi. Hoje tocar bateria para mim é uma boa fonte de renda, hoje me considero um músico de fato. 

Ezekiel Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/07/11
Pontos: 2251
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ezekiel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/01/18 as 08:35
Originalmente postado por Donatello Donatello escreveu:

Passando pra dar um alô também, haha.

Aprendi muito nesse fórum e bateu uma saudade... Tanto tempo sem entrar que nem meu avatar está mais online, hahahh.

Mas como já disseram, fica complicado competir com as outras redes sociais hoje em dia. Antigamente era uma luta para baixar um vídeo com uma qualidade decente e ver os bateras famosos em ação. Hoje em dia você entra no instagram e tem foto até do almoço do Tony Royster. 

E se está com dúvida na virada de alguma música, basta entrar no youtube que tem algum moleque de 13 anos executando perfeitamente.

Acho que para o fórum bombar de novo, só se tiver associado a outras plataformas (youtube por exemplo), usando hashtags no instagram, propondo participações em vídeo dos usuários... Acho que esse seria um caminho, pois manter a plataforma do jeito que está, não atrai novos usuários.

Aliás, essa seria uma sugestão, um perfil do batera.com.br no instagram. Certeza que muita gente ia passar a conhecer por lá e elaborar mais assuntos por aqui.

Saudoso abraço a todos!!

Esse é um grande problema pra essa plataforma e uma grande ferramenta pra quem quer divulgar seu trabalho. Acho que o grande X da questão é esse, hj a mulecada quer ter primeiro seus 15 minutos de fama e depois buscar conhecimento. E ainda assim o que tem aparecido de tópico sem utilidade por aqui não é brincadeira LOL LOL.
Se não me engano esse site já tem um canal no youtube, só não sei se tá na ativa ou parado, mas tem. Instagram seria bacana ter msm, o problema é quem iria gerenciar a conta, uma conta parada no Instagram não atrai seguidores e o "adm" teria que ter um tempo disponível pra postar alguma coisa, interagir com o pessoal, dar um espaço pra galera (postar algumas coisas de nós foristas ATIVOS). Enfim, alguma coisa tem que ser feita para que pare de aparecer tópicos do tipo marca Z x marca Y, prato A x prato B, e volte a ter tópicos interessantes e de conteúdo.
Instagram: @ezequielalves12 segue lá ;)

https://www.youtube.com/user/Ezekielbatera
iceman Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 02/05/10
Pontos: 1241
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iceman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/01/18 as 15:35
Sinto saudade desse fórum... volta e meia to na espreita, às vezes dou um pitaco ou outro...
Tô torcendo pra isso aqui voltar à ativa de vez!!!
Em briga de Saci, qualquer chute é voadora.
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Cadastrado em: 04/06/09
Pontos: 6924
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/01/18 as 20:28
Tempos bons não voltam mais.
- @brunoskull
Ñ RESPONDO DÚVIDAS POR MP!!!
My Kits
 Responder Responder Página  <12
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.092 segundos.