Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Rmv Concept x5
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Rmv Concept x5

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
jean1903 Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 03/05/10
Status: Desconectado
Pontos: 231
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jean1903 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Rmv Concept x5
    Postado: 29/11/16 as 16:04
Fala galera, voltei a tocar (de novo) hahahahah
segue fotos da nova menina:

Links Patrocinados

DeEpLiKe Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 25/07/06
Pontos: 394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DeEpLiKe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/11/16 as 12:53
Parabens pela perseverança e pela bateria meu velho!!

Agora só continuar com o estudos pra se aprimorar.

Vc pretende fazer algum tratamento nesse quarto ?

Abraço!
jean1903 Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jean1903 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/11/16 as 16:06
Obrigado cara! dessa vez voltei com tudo mesmo, fazer aula com um bom professor e tudo, quanto ao quarto não vou fazer muita coisa não, só vou dar um talento pra diminuir a reverberação e controlar os agudos.
fandolang Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 27/10/15
Pontos: 97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fandolang Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/11/16 as 21:41
Bela batera, parabens!! Gosto muita das rmv, agora estes racks reto....dexa a desejar. Gosto pesoal mesmo , tem gente que gosta.
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/09/14
Pontos: 743
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/12/16 as 08:53
Originalmente postado por jean1903 jean1903 escreveu:

Obrigado cara! dessa vez voltei com tudo mesmo, fazer aula com um bom professor e tudo, quanto ao quarto não vou fazer muita coisa não, só vou dar um talento pra diminuir a reverberação e controlar os agudos.
Bela batera, brother!!! Ta bem montadinha, posição dos tambores e pratos do jeito que eu curto tb! Eu sou fã da RMV, seja pelo som ou pelo pós-venda que é impressionante. 

Em relação aos estudos vc vai mandar muito bem se fazer aulas, pq se o cara for bom irá corrigir sua postura, pegada e etc, então irá "pular" algumas etapas e não pegará alguns vícios que pegamos aprendendo sozinho. Eu mesmo tocava ha muitos anos e decidi entrar pra aula... na primeira aula o cara me deu uma dica sobre a pegada da mão direita, então eu corrigi e hoje consigo tocar notas muito mais rápidas e definidas! Pena que tive que abandonar por força maior, mas devo voltar às aulas logo. Ahhhh outra coisa boa de pagar aula é que o professor provavelmente irá te passar exercícios como "dever de casa" e irá cobrar no início da outra aula, assim você meio que se obriga a estudar pois teoricamente não irá querer desperdiçar dinheiro kkkkkkkkkk

Quanto ao quarto em que vc toca, se vc não tiver problemas como incomodar vizinhos e familiares a boa é só fazer um tratamento mesmo, aconselho aquelas espumas casca de ovo.... faça uns painéis e perdure alguns testando diversas posições no quarto, com certeza irá equilibrar melhor o som e reverberação, será mais confortável até pra você estudar...

Vlw, boa sorte, grande abraço!
GUILHERME PEREIRA
BOAS BAQUETADAS!!!
jean1903 Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jean1903 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/12/16 as 10:01
Originalmente postado por fandolang fandolang escreveu:

Bela batera, parabens!! Gosto muita das rmv, agora estes racks reto....dexa a desejar. Gosto pesoal mesmo , tem gente que gosta.
Esse tem uma leve curvatura, mas a qualidade dele deixou a desejar.

Originalmente postado por GUIMBC GUIMBC escreveu:

Originalmente postado por jean1903 jean1903 escreveu:

Bela batera, brother!!! Ta bem montadinha, posição dos tambores e pratos do jeito que eu curto tb! Eu sou fã da RMV, seja pelo som ou pelo pós-venda que é impressionante. 

Em relação aos estudos vc vai mandar muito bem se fazer aulas, pq se o cara for bom irá corrigir sua postura, pegada e etc, então irá "pular" algumas etapas e não pegará alguns vícios que pegamos aprendendo sozinho. Eu mesmo tocava ha muitos anos e decidi entrar pra aula... na primeira aula o cara me deu uma dica sobre a pegada da mão direita, então eu corrigi e hoje consigo tocar notas muito mais rápidas e definidas! Pena que tive que abandonar por força maior, mas devo voltar às aulas logo. Ahhhh outra coisa boa de pagar aula é que o professor provavelmente irá te passar exercícios como "dever de casa" e irá cobrar no início da outra aula, assim você meio que se obriga a estudar pois teoricamente não irá querer desperdiçar dinheiro kkkkkkkkkk

Quanto ao quarto em que vc toca, se vc não tiver problemas como incomodar vizinhos e familiares a boa é só fazer um tratamento mesmo, aconselho aquelas espumas casca de ovo.... faça uns painéis e perdure alguns testando diversas posições no quarto, com certeza irá equilibrar melhor o som e reverberação, será mais confortável até pra você estudar...

Vlw, boa sorte, grande abraço!

Com certeza, eu toco a algum tempo, e percebo muitos vícios que tenho, espero parar com eles HAHAHHA
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 4889
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/12/16 as 23:36
Parabéns Jean,

Certamente é uma bateria que lhe atenderá muito bem em seus estudos.

Sou suspeito, mas gosto muito da cor e acabamento dessa RMV.

Abraços.
jean1903 Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jean1903 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/12/16 as 16:38
Originalmente postado por Bolacha Bolacha escreveu:

Parabéns Jean,

Certamente é uma bateria que lhe atenderá muito bem em seus estudos.

Sou suspeito, mas gosto muito da cor e acabamento dessa RMV.

Abraços.

Obrigado Bolacha, realmente é linda, mas o que me faz gostar de RMV é o som característico dela, quando comecei os estudo de bateria em 2009 a escola que fazia aula tinha algumas ROAD UP e uma Concept, o som delas me conquistaram muito, inclusive prefiro o som da concept do que da minha antiga Ludwig.
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.078 segundos.