Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Minha REMO LOUIE BELLSON Original
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Minha REMO LOUIE BELLSON Original

Responder Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/09/14
Status: Desconectado
Pontos: 751
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Minha REMO LOUIE BELLSON Original
    Postado: 28/11/16 as 11:04
Fala rapaziada, tudo certo? 

Conforme havia prometido seguem algumas fotos da minha batera Remo Louie Bellson original. Essa batera ele trouxe com ele dos EUA quando veio tocar no Free Jazz Festival de 1999 em São Paulo. Além dele ter tocado com ela nesse festival ele utilizou a mesma para um workshop na extinta Gang Music na Teodoro Sampaio conforme comprovado com fotos e entrevista publicados na revista "Batera" (Edição Nº29 de Janeiro de 2000). Após o workshop a batera ficou exposta por uns 2 anos na Gang Music e depois foi vendida para alguém (não sei quem foi o primeiro dono). Fiquei sabendo dessa batera aqui em Niterói onde moro, pois um batera local ("LOS") era o dono dela (não sei se ele foi o primeiro dono) e comprei dele pois a batera é gigante e ele mora em apartamento.

Após ler muito sobre o Louie passei a admirar ainda mais o cara, além de ter sido um dos melhores bateras de todos os tempos juntamente com o Buddy Rich, Gene Krupa entre outros, li em muitos fóruns depoimentos dizendo que ele era muito generoso com os fãs, sempre atendia todos muito bem e que era um verdadeiro gentleman...

Outras curiosidades sobre ele: era vice-presidente da Remo, também é conhecido como o inventor dos dois bumbos (não que isso seja relevante rsrs) e atuou em mais de 200 álbuns com grandes artistas como: Louis Armstrong, James Brown, Benny Goodman, entre MUITOS outros... A fera faleceu em 2009 aos 84 anos...

Pesquisei muito em fóruns gringos e somente vi uma batera dessas à que foi vendida ha um tempo atrás nos EUA após ser leiloada por uma escola de música. O Louie fez um workshop nessa escola de música e doou para que fosse posteriormente leiloada e a grana fosse revertida para a escola.

Enfim, deixemos de papo e vamos às fotos:
***Também gravei um vídeo, mas como não possuo mais equipamentos para gravação a captação ficou bem ruim pois foi feita através duma GoPro. Eu irei upar o vídeo em casa depois, pois aqui no trabalho não consigo...).

FOTOS TIRADAS DE CELULAR:

***Essa é a batera que eu possuo hoje! Ta aí a batera com ele tocando em SP na Gang Music.

***Ta aí a batera montada no Free Jazz Festival de 1999 em SP. Veja o detalhe do patch protetor retangular de bumbo e compare com minha foto tirada ontem (27/10/16), dá para perceber a cola do patch que foi retirado pelo antigo dono.

***Todas as peles são originais da bateria e tocadas pelo Louie... Somente troquei a pele da caixa por medo de rasga-la rsrsr. Tenho duas peles originais dela (acredito que ele trouxe uma de reserva para o show).

***Configuração/dimensões da batera

***Detalhe da chave original da batera.

***Estante de prato original.

***Serial number do surdo 1.

***Serial number do surdo 2.

***Serial number tom 1.

***Serial number tom 2.

***Serial number da caixa.

***Possuo os aros originais da caixa.

***Acredito que pela idade da batera (ou algum motivo que desconheço) o revestimento deu uma encolhida e deixou marcas da cola conforme fica mais notável nos surdos... acredito que se passar algum tipo de removedor deve ficar 100%.

***Tambores fabricados com uma "formula secreta" patenteada da Remo chamada de "Acousticon 516". Li que era uma mistura de fibras de alta densidade prensadas de maneira especial. Pra mim tem um som com mais punch, volume e sustein que o Maple. A Remo parou de fabricar bateria pois as grandes marcas como Pearl ameaçou a não comprar mais peles remos para seus kits. Como peles é o "carro chefe" da Remo eles decidiram parar de fabricar baterias (li isso em fórum gringo - Drummerworld).

***Banco original do Louie.

***Guardada em hardcase e hardbags.

***Peças de reposição que acompanha a batera.

FOTOS TIRADAS DA GoPro:

Essa batera é a mais bonita e com melhor som que já toquei na vida, afinal era de um dos maiores talentos deste instrumento na história e era vice presidente da empresa, então com certeza foi feita nos melhores padrões possíveis.... 

É isso ai pessoal, qualquer dúvida estou à disposição, contem comigo! Grande abraço!
Big smileBig smileBig smile

EDIT: fiz uma gravação caseira com ela ontem (vizinhos não ficaram nada felizes rsrsr), segue abaixo pra quem tiver curiosidade de sacar o som:

Editado por GUIMBC - 09/01/17 as 08:51
Links Patrocinados

hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/07/05
Pontos: 2869
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/11/16 as 14:25
Man...what the fuck...

Não dá nem pra eu comentar, dá apenas pra ver e rever várias vezes teu post...
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/11/16 as 14:37
Originalmente postado por hugo_stos hugo_stos escreveu:

Man...what the fuck...

Não dá nem pra eu comentar, dá apenas pra ver e rever várias vezes teu post...

Tmj, Hugão! Dei sorte que ela estava disponível e ainda do lado de casa!!! O cara que me vendeu mora a uma quadra de mim aqui em Niterói rsrsrsr

Abração!
Junior_Batera Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/02/04
Pontos: 2189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Junior_Batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/11/16 as 15:15
Cara, tu zerou a vida como baterista, agora podes morrer feliz! Hahahaha

que que é isso mano! Um absurdo, parabéns é pouco!

Não precisa dizer exatamente, mas quanto pagou mais ou menos? hahaha
Batera: Rmv Concept

Pratos: Orion, Paiste, Sabian todos b8

Pedal: Axis :D:D:D
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/11/16 as 15:27
Originalmente postado por Junior_Batera Junior_Batera escreveu:

Cara, tu zerou a vida como baterista, agora podes morrer feliz! Hahahaha

que que é isso mano! Um absurdo, parabéns é pouco!

Não precisa dizer exatamente, mas quanto pagou mais ou menos? hahaha
Grande Junior! Vlw pelos comentários! Dei muita sorte mm.... 

Em relação ao preço foi uma boa grana!!! kkkkkk Mas prefiro não falar porque tem a possibilidade de eu vende-la num futuro próximo pois irei me casar ano que vem e na prática será muito difícil eu conseguir monta-la para tocar. Ao mesmo tempo que sei que provavelmente nunca mais na vida terei a oportunidade de ter um instrumento desse, acho um desperdício deixa-la "de lado" desmontada só para poder falar que eu possuo a batera, de repente ficaria feliz de saber que ela está nas mãos de um batera que aprecie sua história ou até mesmo num museu onde todos possam ve-la.... e é claro, tudo tem seu preço kkkkk

***Por favor não tome minha resposta como um "fora", ok? Só prefiro não falar quanto paguei por razões comerciais caso eu venha vende-la. Wink

Abraço, irmão!!!! Tmj!
Junior_Batera Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/02/04
Pontos: 2189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Junior_Batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/11/16 as 15:55
Claro Gui! Eu entendo perfeitamente! Eu acho que eu não falaria também!

Hahaha, se algum dia quiseres vender ela, venha falar comigo!

Grande abraço!
Batera: Rmv Concept

Pratos: Orion, Paiste, Sabian todos b8

Pedal: Axis :D:D:D
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/11/16 as 15:57
Originalmente postado por Junior_Batera Junior_Batera escreveu:

Claro Gui! Eu entendo perfeitamente! Eu acho que eu não falaria também!

Hahaha, se algum dia quiseres vender ela, venha falar comigo!

Grande abraço!
Certamente, meu camarada! Te mando mensagem privada qualquer coisa. Minha mulher ta doida que eu venda kkkkkkk
Douglas Trigo Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/07
Pontos: 6911
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Douglas Trigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/11/16 as 15:58
Meu caro, que peça, que monumento! Sempre paguei um pau pra baterias da Remo, seja pelo fato de construlçao dos tambores, toda a história e requinte que esse instrumento tem.

Eu sou velho de Forum e classificados e já vi essa batera a venda em diversas oportunidades (No MercadoLivre, OLX e por aqui também). Tenho até as fotos salvas em uma pasta aqui Big smile Vi aí que tem um casamento chegando e por favor, se você cogitar em vender essa batera de forma parcial (1 bumbo, 1 surdo e 1 tom) por favor me chama que eu fico com ela!

Me adiciona no Face, tem o link na assinatura!

Parabéns e abração,

Douglas Trigo

Editado por Douglas Trigo - 28/11/16 as 16:02
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/11/16 as 16:13
Acho que, se vc anunciar no eBay, vai ter gringo disposto a desembolsar uma grana nela Big smile

Dólar mano...dólar...rs
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 4935
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/11/16 as 16:21
Já lhe disse no outro tópico e por MP, é uma senhora bateria, raridade, exclusiva, linda e de alta qualidade.

É realmente um sonho de bateria, muito por conta da história que ela carrega.

Meus parabéns.
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/11/16 as 16:29

Acho que, se vc anunciar no eBay, vai ter gringo disposto a desembolsar uma grana nela Big smile

Dólar mano...dólar...rs
Isso que é um cara de visão!!!! hahahahahahaahahahaha é uma, heim!? Foda é enviar, a batera é GIGANTE e pesada hehehehe
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/11/16 as 16:32
Originalmente postado por Bolacha Bolacha escreveu:

Já lhe disse no outro tópico e por MP, é uma senhora bateria, raridade, exclusiva, linda e de alta qualidade.

É realmente um sonho de bateria, muito por conta da história que ela carrega.

Meus parabéns.
Grande Bolacha. Po vlw, meu velho! Se eu tivesse espaço eu mandaria fazer um aquária e deixaria montada na minha sala! Quem sabe se eu mudar pra uma casa grande ano que vem.... LOLLOLLOL

Grande abraço!
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/11/16 as 16:42
Originalmente postado por Douglas Trigo Douglas Trigo escreveu:

Meu caro, que peça, que monumento! Sempre paguei um pau pra baterias da Remo, seja pelo fato de construlçao dos tambores, toda a história e requinte que esse instrumento tem.

Eu sou velho de Forum e classificados e já vi essa batera a venda em diversas oportunidades (No MercadoLivre, OLX e por aqui também). Tenho até as fotos salvas em uma pasta aqui Big smile Vi aí que tem um casamento chegando e por favor, se você cogitar em vender essa batera de forma parcial (1 bumbo, 1 surdo e 1 tom) por favor me chama que eu fico com ela!

Me adiciona no Face, tem o link na assinatura!

Parabéns e abração,

Douglas Trigo

Fala Douglas, blz cara?!

Eu vi uma vez ela anunciada no Batera por 7mil! Na época até achei estranho pelo baixo valor, fiquei com pé atrás! Mas depois ela ficou disponível perto de casa e pude ir ver ela de perto, estudei sobre ela, mandei os serial number para a Remo U.S. Co. e eles confirmaram que era original Remo Louie Bellson. Aí não pensei duas vezes e torrei uma grana nela kkkkk (tava mais cara). Se for pensar em valor, tem gente vendendo DW Collectors por 20mil nos classificados sendo que é somente o shellpack com 2 tons, 2 surdos, 1 bumbo e caixa... essa Louie é bem maior (2 bumbos, 3 tons, 2 surdos, caixa, ferragens, banco original, peles originais, chavinha Remo...) então só pelo instrumento sem a história acredito valer mais que 20mil.... colocando a história e comprovação que pertencia ao Louie fica difícil imaginar o valor. Ermm

E se for vender ela acho que seria um pecado separar os tambores, não faria isso com o velho Louie LOLLOLLOLLOLLOL

Independente disso vou te adicionar lá no face!

Grande abraço, brother!
calebecampos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/01/13
Pontos: 737
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calebecampos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/11/16 as 16:52
Mano, PQP! Clap

Quem gosta de coisa "vintage" teve um infarto vendo essa fotos.
diogomuniche Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 16/09/08
Pontos: 1159
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diogomuniche Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/11/16 as 17:05
Cara, olha sua aposentadoria ai... hahaha uma beleza!!
iceman Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 02/05/10
Pontos: 1231
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iceman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/11/16 as 19:15
Senti uma veia entupir...

Em briga de Saci, qualquer chute é voadora.
Ezekiel Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/07/11
Pontos: 2220
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ezekiel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/11/16 as 20:12
Meu pai amado, não tô acreditando q tem uma batera dessa aqui no Brasil!!!!!!! Sempre gostei do som da batera do Louie (cresci ouvindo ele principalmente no dvd da Buddy Rich big band de 89), e só de ver ela por fotos já senti q a batera tá totalmente íntegra. Ah se eu tivesse a oportunidade de tocar numa dessas um dia Cry Cry Cry Cry Tá de parabéns msm, se eu tivesse grana pra isso tbm ia me candidatar a um futuro comprador.
"Muitos bateristas ficam tão fascinados com velocidade que acabam se esquecendo de fazer música." Joe Morello
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/11/16 as 08:40
Originalmente postado por diogomuniche diogomuniche escreveu:

Cara, olha sua aposentadoria ai... hahaha uma beleza!!

HAuhahauhuaahuauhauhuahahhauahuhauha quem me dera! Vlw brother, grande abraço!!!
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/11/16 as 08:47
Originalmente postado por Ezekiel Ezekiel escreveu:

Meu pai amado, não tô acreditando q tem uma batera dessa aqui no Brasil!!!!!!! Sempre gostei do som da batera do Louie (cresci ouvindo ele principalmente no dvd da Buddy Rich big band de 89), e só de ver ela por fotos já senti q a batera tá totalmente íntegra. Ah se eu tivesse a oportunidade de tocar numa dessas um dia Cry Cry Cry Cry Tá de parabéns msm, se eu tivesse grana pra isso tbm ia me candidatar a um futuro comprador.
Confesso que eu nunca tinha parado pra escutar tanto o Louie, já tinha visto vídeos de solos dele sozinho, com big band, com o Buddy Rich e etc, mas nunca tinha baixado cds... simplesmente fenomenal! Não sei se vc já escutou, mas um dos meus preferidos que ele gravou foi um cd com James Brown de 70 que se chama "Soul on Top" com destaque pro um solo bacana na faixa "I need your key" (aos 02:30). To viciado nesse cd desde que adquiri a batera kkkkkkk.

Ela ta muito conservada mesmo, ta mais conservada que batera que batera minha que tenho ha 4 anos kkkkk. Em relação ao som é incrível! A caixa então chega a ser surreal.... melhor que já toquei na vida sem sombra de dúvida.

Vlw pelos comentários, brother! Grande abraço!!!
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/11/16 as 08:48
Originalmente postado por iceman iceman escreveu:

Senti uma veia entupir...

DeadDeadDeadDeadDeadDead kkkkkkkkkkkk

Abraçao, mano!
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Cadastrado em: 04/06/09
Pontos: 6923
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/11/16 as 09:25
Caraca, que preciosidade!

Animal essa batera, mano. Parabéns mesmo.
Legal saber q tenho vizinhos com coisas boas. hahaha...
- @brunoskull
Ñ RESPONDO DÚVIDAS POR MP!!!
My Kits
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/11/16 as 09:47
Originalmente postado por Bruno S.G. Bruno S.G. escreveu:

Caraca, que preciosidade!

Animal essa batera, mano. Parabéns mesmo.
Legal saber q tenho vizinhos com coisas boas. hahaha...
Fala Brunao! Blz?! Po tu é da área ne?! Tem banda? Quando for fazer algum showzin me avisa que vou prestigiar!

Em relação à proximidade dei mó cagada do cara que era dono dela morar a uma quadra de mim, pude checar a batera antes.... vlw, grande abraço!
danpsp Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 18/11/15
Pontos: 25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danpsp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/11/16 as 10:22
Parabéns mesmo, instrumento sensacional, eu não venderia, com certeza, ainda mais vindo de um dos bateras mais lendários que existiu, sempre fui fã do Louie
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/11/16 as 10:29
Galera, por curiosidade, vcs acham que seria justo cobrar quanto por uma batera dessa nessas condições?
Como falei anteriormente tem gente cobrando 20mil, 23mil em DW Collectors sendo só o shellpack e menor que essa Louie Bellson que tem ferragens originais, peles originais, banco e chave de afinçaõ originais. 2 bumbos, 3 tons, 2 surdos, caixa.... dá pra montar 2 bateras com ela kkkkkkk

Igual falei, não sei se venderia ela por tudo que todos concordamos, mas sei la, dependendo do valor e se o comprador for um cara que dê valor e irá conservar essa parte de história.... 

Grande abraço a tds!
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/11/16 as 12:01
1 - a não necessidade de vender é um trunfo que você tem;
2 - como vc sabe, o valor que ela tem não é só pela qualidade, mas principalmente pela história - sendo assim, acho injusto vc comparar com baterias novas. Mais justo seria comparar com baterias "históricas" como, por ex, a lendária gretsch amarela do Tony Williams que estava a venda no eBay (não lembro o preço)
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/11/16 as 15:03

2 - como vc sabe, o valor que ela tem não é só pela qualidade, mas principalmente pela história - sendo assim, acho injusto vc comparar com baterias novas. Mais justo seria comparar com baterias "históricas" como, por ex, a lendária gretsch amarela do Tony Williams que estava a venda no eBay (não lembro o preço)

Concordo contigo, Hugão! Difícil calcular isso mesmo, eu mandei um email pra uma loja dos EUA que vendeu uma batera igual a essa minha em 2013, vamos ver se eles respondem por quanto foi vendida.... mas é aquela coisa, mais curiosidade mesmo, não devo vende-la não. Vlw pela colaboração, brother!

Grande abraço!
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 4935
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/12/16 as 23:41

Putz,

Agora eu morro...!!! Não sabia dessa!
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/12/16 as 08:40
Fala pessoal, td certo?

Depois de pensar bastante resolvi colocar a batera à venda neste momento para alguns motivos, como:

> Na prática eu não toco essa batera, fico com "dó" de deixar ela montada e medo de depreciar a mesma pois não tenho espaço/estudio para deixar ela devidamente montada num canto sem ter que ficar desmontando e montando. Então acho desperdício deixar ela guardada... eu ficaria até mais feliz em deixar essa batera num museu sério onde todos possam aprecia-la, mas nas buscas online que fiz não vi nenhum museu relevante que possa valorizar esta batera no Brasil (favor, se alguém souber me avise)...

> Já tenho uma bateria eletrônica (que toco diariamente) e uma batera acústica pra shows (Catalina Maple - não chega aos pés da Louie, mas serve de boa pra estrada - coisa que jamais levaria a Louie);

> Como graças à Deus não estou "precisando" de dinheiro no momento (claro que sempre é bom! rsrsrs), eu não tenho pressa para vender, então acho que posso vender por um preço justo tanto para mim quanto para o comprador.

Decidi postar aqui antes de anunciar por respeito aos colegas de fórum que possam estar interessados...

> Preço: pretendo anunciar por R$25.000,00;
> Razões: 
- Bateria histórica que pertencia a uma lenda que dispensa maiores comentários;
- Bateria gigante (dá para fazer 2 bateras dela);
- Som INCRÍVEL com cascos Acousticon (patente Remo);
- Visual maravilhoso e excelente estado de conservação;
- Baterias menores, sem ferragens e "sem apelo histórico" estão nessa mesma faixa de preço mesmo usadas (vide anuncios do próprio site Batera: exemplo Dw Collectors entre outras);
- Esta faixa de valor ainda deixa uma margem para revenda futura caso o novo comprador queira fazer investimento.

É isso aí, tenho consciência que provavelmente nunca mais terei oportunidade de ter uma batera dessas, mas sinceramente não sou tão apegado a bens materiais ainda mais quando não posso utilizar... 

Grande abraço, tmj rapaziada!!!
Barsa Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/12/08
Pontos: 5462
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barsa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/12/16 as 10:14
Caraca mano, que preciosidade! Linda demais!!
Parabéns!
Vi uma dessa vendendo um tempo atrás nos classificados por 7k, mas acho q era falsa. Não tinha toda a historia por trás!

Parabéns mano! Belo kit!
Suingue, Sabedoria e Sinceridade!!!
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/12/16 as 10:29
Originalmente postado por Barsa Barsa escreveu:

Caraca mano, que preciosidade! Linda demais!!
Parabéns!
Vi uma dessa vendendo um tempo atrás nos classificados por 7k, mas acho q era falsa. Não tinha toda a historia por trás!

Parabéns mano! Belo kit!

Opa, vlw demais Barsa! Eu também vi uma batera dessa por 7k e na época não levei fé pelo valor e por falta de informações. Eu não tenho certeza se esta é a mesma batera que comprei pois quando comprei paguei consideravelmente mais caro e não tinha fotos detalhando a batera, então eu chequei a origem dela enviando os serial number para a Remo USA juntamente com fotos. Até pode ser que aquela anunciada por 7k seja esta mesma pq acho muito difícil fazerem uma réplica pois os casco dos tambores são patenteados pela REMO e bem diferentes, assim como canoas, canecas, holders, peles dos bumbos... além do mais, para se falsificar uma batera dessa acho que gastariam muita grana e não valeria a pena kkkkkkkkkkkkkk. Pelo menos antes de comprar puder checar tudo direitinho com a Remo além de ter as provas de revistas e etc....

Vlw, grande abraço meu brother! 
alefer drums Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 31/05/06
Pontos: 2193
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alefer drums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/12/16 as 14:10
Sem palavras, que batera linda e muito bem cuidada!
Parabéns por ter conseguido, imagino sua felicidade.
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/12/16 as 14:24
Originalmente postado por alefer drums alefer drums escreveu:

Sem palavras, que batera linda e muito bem cuidada!
Parabéns por ter conseguido, imagino sua felicidade.
Vlw, meu brother!!!!! Já estou com ela ha um tempinho, mas na semana que comprei fiquei maluco kkkkkkkkk não parava de ficar babando nela, deixei montada 2 dias só pra ficar olhando, mesmo sem poder tocar hehehehe.

Grande abraço, tmj!
Virno Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/11/05
Pontos: 625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Virno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/12/16 as 14:15
"É isso aí, tenho consciência que provavelmente nunca mais terei oportunidade de ter uma batera dessas, mas sinceramente não sou tão apegado a bens materiais ainda mais quando não posso utilizar... "

Realmente, uma oportunidade única. Possivelmente o melhor investimento que vi nos últimos anos aqui no Batera - esta bateria estava anunciada a 5-7k há pelo menos 1 ano e será vendida por 25k. Será? Isso sim é valorização.

Quem a comprar, com certeza pagará pela sua história. Boa sorte na venda.

Virno

GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/12/16 as 14:21
Originalmente postado por Virno Virno escreveu:

"É isso aí, tenho consciência que provavelmente nunca mais terei oportunidade de ter uma batera dessas, mas sinceramente não sou tão apegado a bens materiais ainda mais quando não posso utilizar... "

Realmente, uma oportunidade única. Possivelmente o melhor investimento que vi nos últimos anos aqui no Batera - esta bateria estava anunciada a 5-7k há pelo menos 1 ano e será vendida por 25k. Será? Isso sim é valorização.

Quem a comprar, com certeza pagará pela sua história. Boa sorte na venda.

Virno

Não consegui pagar só isso, infelizmente.... e uma batera dessa anunciada por 5-7k é mesma coisa que dar a batera de graça kkkkkkkkkk Só pela batera que é - REMO - vale muito mais que 7k pela sua qualidade, tamanho e etc, colocando o fator que pertencia ao Louie Bellson e seu estado original.... 25k acho até pouco. 
Virno Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/11/05
Pontos: 625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Virno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/12/16 as 14:34
Realmente é pouco, concordo contigo.

Possivelmente o antigo proprietário errou no valor do anúncio também, ainda dá tempo para corrigir o atual.

Virno

márcio_OsGA Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/12/05
Pontos: 2300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/12/16 as 08:35
puts que batera linda vei!!!!
falando do preço o cara que é fã paga o que for.
se vc vier com uma tama do dave grhol da epoca do nirvana com certeza vc vai levar o meu carro e mais uma grana Thumbs Up
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/12/16 as 08:49
Originalmente postado por márcio_OsGA márcio_OsGA escreveu:

puts que batera linda vei!!!!
falando do preço o cara que é fã paga o que for.
se vc vier com uma tama do dave grhol da epoca do nirvana com certeza vc vai levar o meu carro e mais uma grana Thumbs Up
hahahahaahahahahahaha essa do Dave apesar de ser mais "atual" que essa minha do Louie tb iria vender um rim pra te-la!!! Sou mto fã do Dave, cara mto completo e parece ser gente boa pra cacete. Na real ele é pra mim o músico mais completo do mundo da minha geração (tenho 31)...

Vlw, Márcio!!! Grande abraço, brother!
Fernando.Soares Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/08/13
Pontos: 2208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/12/16 as 15:37
Ao meu gosto pessoal, não é batera mais linda nem a config mais foda na minha opinião.

Mas o valor que esse instrumento tem pra historia da musica não tem igual!! Clap

Principalmente para nós bateristas! Quantos de nós ja tivemos o privilegio de tocar no kit dos nossos idolos?

E não estamos falando sobre uma bateria idêntica, estamos falando da própria batera que o cara usava!!

Ta loco Gui! Não venda essa preciosidade jamais! Mas também não ouse deixar ela guardada em um canto! Bota ela pra tocar!! nem que seja só metade do kit!! Big smile

Parabéns!!

Abraço!
Conheçam a banda Common Fire https://soundcloud.com/commonfire
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/12/16 as 17:31
Originalmente postado por Fernando.Soares Fernando.Soares escreveu:

Ao meu gosto pessoal, não é batera mais linda nem a config mais foda na minha opinião.

Mas o valor que esse instrumento tem pra historia da musica não tem igual!! Clap

Principalmente para nós bateristas! Quantos de nós ja tivemos o privilegio de tocar no kit dos nossos idolos?

E não estamos falando sobre uma bateria idêntica, estamos falando da própria batera que o cara usava!!

Ta loco Gui! Não venda essa preciosidade jamais! Mas também não ouse deixar ela guardada em um canto! Bota ela pra tocar!! nem que seja só metade do kit!! Big smile

Parabéns!!

Abraço!

Grande Fernando! Po vlw pela gentileza nos elogios como sempre! Thumbs Up

Na real eu não tenho pressa nenhuma em vender a batera, se ninguém valorizar não tem problema rsrsrsr Em agosto do ano que vem vou me casar e mudar pra uma casa então poderei ter meu cantinho pra ela!!! Se eu não vender até lá com certeza ela terá um quarto dedicado só pra ela, vou deixar montada completinha!!! hehehehehehe Até lá infelizmente não tenho aonde tocar, pois na casa atual não quero investir num home estudio sabendo que vou sair em menos de um ano...

Mais uma vez vlw pelos comentários, tmj!!!! Big smile
caracracha Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 02/11/11
Pontos: 16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caracracha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/01/17 as 00:11
pra ficar original mesmo só falta vc ter um set de pratos antigos bem old school e ja era!!

"Antes de falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de desistir, tente. Antes de cagar, veja se tem papel."
 Responder Responder Página  12>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.086 segundos.