Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Minha REMO LOUIE BELLSON Original
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Minha REMO LOUIE BELLSON Original

Responder Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/09/14
Status: Desconectado
Pontos: 746
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/01/17 as 08:55
Bom dia, rapaziada!

Ontem tava doido pra fazer um som com a Louie e aproveitei e gravei um vídeo caseirão dela (para grande "alegria" dos vizinhos LOLLOLLOLLOL). Segue abaixo pra quem tiver curiosidade...

ASSISTAM COM FONE DE OUVIDO

Grande abraço!
GUILHERME PEREIRA
BOAS BAQUETADAS!!!
Links Patrocinados

GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/01/17 as 10:44
Pra galera que achou que tava pedindo muito na bateria ela se foi ontem por 24k à vista.... deu muita dor no coração e sei que provavelmente jamais terei algo exclusivo assim de novo, mas como ela ficava desmontada e não podia usar acabei me desapegando....

Fiquei feliz que o novo dono é muito bacana e parece apreciar muito o instrumento! Espero que a mantenha conservada... o melhor de tudo é que ele mora à 10 minutos de mim e me disse que posso ir la tocar sempre que quiser aos finais de semana!!! Big smile
GUILHERME PEREIRA
BOAS BAQUETADAS!!!
calebecampos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/01/13
Pontos: 737
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calebecampos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/01/17 as 11:23
Caraleo mano, vc anuncio ela e vendeu praticamente no msm dia. 

Obs: essa cara aí é quebrado hein. LOL
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/01/17 as 11:33
Originalmente postado por calebecampos calebecampos escreveu:

Caraleo mano, vc anuncio ela e vendeu praticamente no msm dia. 

Obs: essa cara aí é quebrado hein. LOL

Imaginei que ia vender relativamente rápido pela raridade dela.... demorou um pouco menos de dois meses. Chegaram a me oferecer carro, lote e até a sogra kkkkkkkkkkkkk mas como não tava com pressa esperei surgir alguém com a grana na mão....

Po o cara que comprou é bastante afortunado rsrsrsrsrs Local onde montou á batera parece um parque de diversões, cheio de equipo TOP dos TOPS, sinuca e etc. Quem sabe se um dia eu ganhar na mega sena consigo algo parecido kkkkkkkkkkkkkkkkk E o cara é mto gente fina, qualquer dia vou la fazer um som e tomar umas heheheh Beer
GUILHERME PEREIRA
BOAS BAQUETADAS!!!
Virno Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/11/05
Pontos: 625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Virno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/01/17 as 11:01
Originalmente postado por GUIMBC GUIMBC escreveu:

Pra galera que achou que tava pedindo muito na bateria ela se foi ontem por 24k à vista....

Parabéns! Negócio do ano, talvez da vida. Felicidades a ti.

Virno
Waguin Aprendiz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/05/11
Pontos: 1231
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waguin Aprendiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/02/17 as 17:57
Estou sem ter o que escrever. Bicho...vc encontrou o santo graal das baterias. Isso é quase ter a guitarra Fender Strato que Jimmy Hendrix usou em Woodstock. Desculpem, mas só um ostentoso PQPTongue...define o que estou vendo agora.

Amigo...dez milhões de parabéns a vc por ser o dono dessa jóia inestimável, ou melhor, como um outro colega postou aí acima: gringos venderiam a mãe como escrava pra ter essa jóia em casa ou num museu de música. Muito phoda mesmo. Parabéns.

Abraço do Waguin que está de volta após séculos.Big smile
Bateria Oficial: Odery Custom
Bateria da Estrada: Adah Classic Wood
Pratos: Bosphorus, Paiste, Istambul, Zildjian e Sabian...tem de tudo um pouco...rsrs.

Sou um eterno aluno de bateria.
Waguin Aprendiz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/05/11
Pontos: 1231
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waguin Aprendiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/02/17 as 17:59
Originalmente postado por Waguin Aprendiz Waguin Aprendiz escreveu:

Estou sem ter o que escrever. Bicho...vc encontrou o santo graal das baterias. Isso é quase ter a guitarra Fender Strato que Jimmy Hendrix usou em Woodstock. Desculpem, mas só um ostentoso PQPTongue...define o que estou vendo agora.

Amigo...dez milhões de parabéns a vc por ser o dono dessa jóia inestimável, ou melhor, como um outro colega postou aí acima: gringos venderiam a mãe como escrava pra ter essa jóia em casa ou num museu de música. Muito phoda mesmo. Parabéns.

Abraço do Waguin que está de volta após séculos.Big smile

Putz...só agora vi que ela já se foi...hahahaha. Que seja muito bem cuidada e preservada. Uma jóia, sem dúvida.

Abraço do Waguin novamente.Big smile
Bateria Oficial: Odery Custom
Bateria da Estrada: Adah Classic Wood
Pratos: Bosphorus, Paiste, Istambul, Zildjian e Sabian...tem de tudo um pouco...rsrs.

Sou um eterno aluno de bateria.
 Responder Responder Página  <12
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.066 segundos.