DIA DO MÚSICO! |
Responder ![]() |
Autor | |
Sérgio ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Visitar página dos Membros
Adicionar para Lista de Amigos
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 20/09/03 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 5196 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Postado: 22/11/16 as 07:17 |
Hoje é o dia do músico, portanto parabéns à todos os bateras desse fórum!
![]() ![]() Editado por Sérgio - 22/11/16 as 07:18 |
|
![]() |
|
![]() |
|
Links Patrocinados | |
![]() |
|
GUIMBC ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 11/09/14 Localização: NITERÓI Status: Desconectado Pontos: 848 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Boa lembrança! Saúde e sucesso aos irmãos bateras!!! O importante é fazer barulho, sendo amador (como eu) ou profissa! Keep drumming!!! |
|
![]() |
|
![]() |
|
taubsson ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() ![]() Cadastrado em: 28/08/20 Localização: Rio Status: Desconectado Pontos: 2 |
Olá a todos, que bom que vocês se lembraram desse dia e por isso quero dar os parabéns ao melhor músico que já vi, meu amigo de toda a vida, meu irmão João, que desde que nasceu está com a bateria ou com a bateria irritando minha mãe E para meu pai, eu era seu publicitário e fiz uma espécie de SEO para sua banda ter uma presença nas redes e percebi o poder que a música tem sobre as pessoas e sobre aqueles que a ouvem e sentem que é deles, todos aqueles pessoas, eu parabenizo vocês do fundo do meu coração
|
|
![]() |
|
kruguer_pmd ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Avançados ![]() ![]() Cadastrado em: 25/02/07 Localização: Bahia Status: Desconectado Pontos: 369 |
Mas o Dia do Músico não é 22/11?
![]() |
|
![]() |
Responder ![]() |
|
Tweet
|
Ir para o Fórum | Permissões do Fórum ![]() Você não pode postar novos tópicos neste Fórum Você não pode responder para este tópico neste Fórum Você não pode excluir sua mensagem neste Fórum Você não pode editar sua mensagem neste Fórum Você não pode criar enquetes neste Fórum Você não pode votar nas enquetes deste Fórum |