Video teste da minha Pinguim anos 70 |
Responder ![]() |
Autor | |
ludwigdrummer ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Iniciantes ![]() Cadastrado em: 30/03/06 Status: Desconectado Pontos: 96 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Postado: 18/11/16 as 10:37 |
Fala galera , eu tava rodando pelo forum e vi um topico sobre as baterias pinguins antigas...
Como eu tenho uma da decada de 70 , resolvi gravar um video usando um track da musica Are you going to be my girl da banda Jet , eu usei o track drumless ( vem a musica original , mas SEM a bateria .) Eu usei um mic no bumbo e um over , NAO usei equalizaçao ou ediçao , apenas compressor nos mics . A intençao foi demosntrar o som da bateria com uma musica junto ( acho chato pra carai so ficar vendo video com bateria sozinha ) Isso NAO È um drum cover , fui tocando o que me vinha na cabeça...e o que lembrava da musica.. Espero que gostem !! abraços ! https://www.youtube.com/watch?v=YmtctXJ6hfk
Editado por ludwigdrummer - 18/11/16 as 10:46 |
|
![]() |
|
Links Patrocinados | |
![]() |
|
Bolacha ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Moderadores ![]() ![]() Cadastrado em: 01/12/04 Localização: Jeonbuk Status: Desconectado Pontos: 5057 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Tópico movido para Mostre Seu Talento.
Muito linda essa Pinguim meu amigo. Realmente, gostei demais. Adoro as Pinguim, sobretudo as de 60 e 70. Você escolheu uma música "atual" mas que combina muito bem com a pegada vintage dessa bateria. Parabéns pela execução e pelo instrumento.
|
|
![]() |
|
![]() |
|
Junior_Batera ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Visitar página dos Membros
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 06/02/04 Status: Desconectado Pontos: 2189 |
Linda linda linda!
Maravilhosa essa batera! Parabéns! E muito bem executada a música do JET também! Parabéns pelo bom gosto!
|
|
Batera: Rmv Concept
Pratos: Orion, Paiste, Sabian todos b8 Pedal: Axis :D:D:D |
|
![]() |
|
GUIMBC ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 11/09/14 Localização: NITERÓI Status: Desconectado Pontos: 834 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Batera top, execução show e captação do som ficou demais! Aliás, vc escreveu que utilizou somente 2 mics, um no bumbo e outro como over. Quais mics vc utilizou? Vlw, grande abraço e continue postando vídeos!
|
|
![]() |
|
![]() |
|
DeEpLiKe ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Avançados ![]() Cadastrado em: 25/07/06 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 413 |
Curti bastante da gravaçao a escolha da musica. A timbragem da batera e dos pratos ficou foda.
Parabens!! Abraço |
|
![]() |
|
Fernando.Soares ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 23/08/13 Localização: Porto Alegre Status: Desconectado Pontos: 2265 |
|
|
![]() |
|
Fernando.Soares ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 23/08/13 Localização: Porto Alegre Status: Desconectado Pontos: 2265 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
![]() |
|
edsonbrjr ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Visitar página dos Membros
Avançados ![]() ![]() Cadastrado em: 18/01/12 Localização: Catalão-GO Status: Desconectado Pontos: 358 |
Parabéns. Sonzeira. Eu aprendi a tocar na década de 90 numa pinguim, quer dizer estou até hoje aprendendo, rsrs. Tentei resgatar a bateria mas deixaram os cupins tomarem conta não valia mais a pena. Achei legal as peles de resposta na sua, a que eu tocava não tinha aro, canoa, e nem pele de resposta', só batedeira. Curti a gravação também, muito bom, parabéns.
|
|
Bragança
|
|
![]() |
|
Bruno Aires ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Avançados ![]() Cadastrado em: 08/01/09 Status: Desconectado Pontos: 266 |
Ótimo.
Muito bem tocado, muito firme. E a batera é sensacional. Já tive uma pinguim tb nos anos 80. Valeu !! Bruno. |
|
![]() |
Responder ![]() |
|
Tweet
|
Ir para o Fórum | Permissões do Fórum ![]() Você não pode postar novos tópicos neste Fórum Você não pode responder para este tópico neste Fórum Você não pode excluir sua mensagem neste Fórum Você não pode editar sua mensagem neste Fórum Você não pode criar enquetes neste Fórum Você não pode votar nas enquetes deste Fórum |