Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu talento
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Video teste da minha Pinguim anos 70
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Video teste da minha Pinguim anos 70

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ludwigdrummer Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 30/03/06
Status: Desconectado
Pontos: 96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ludwigdrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Video teste da minha Pinguim anos 70
    Postado: 18/11/16 as 10:37
Fala galera , eu tava rodando pelo forum e vi um topico sobre as baterias pinguins antigas...
Como eu tenho uma da decada de 70 , resolvi gravar um video usando um track da musica Are you going to be my girl da banda Jet , eu usei o track drumless ( vem a musica original , mas SEM a bateria .)
Eu usei um mic no bumbo e um over , NAO usei equalizaçao ou ediçao , apenas compressor nos mics . 
A intençao foi demosntrar o som da bateria com uma musica junto ( acho chato pra carai so ficar vendo video com bateria sozinha ) 
Isso NAO È um drum cover , fui tocando o que me vinha na cabeça...e o que lembrava da musica.. 
Espero que gostem !!
abraços !

https://www.youtube.com/watch?v=YmtctXJ6hfk

Editado por ludwigdrummer - 18/11/16 as 10:46
Links Patrocinados

Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 4935
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/11/16 as 11:00
Tópico movido para Mostre Seu Talento.

Muito linda essa Pinguim meu amigo. Realmente, gostei demais. Adoro as Pinguim, sobretudo as de 60 e 70.

Você escolheu uma música "atual" mas que combina muito bem com a pegada vintage dessa bateria. Parabéns pela execução e pelo instrumento.
Junior_Batera Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/02/04
Pontos: 2189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Junior_Batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/11/16 as 12:10
Linda linda linda!
Maravilhosa essa batera! Parabéns!

E muito bem executada a música do JET também!

Parabéns pelo bom gosto!
Batera: Rmv Concept

Pratos: Orion, Paiste, Sabian todos b8

Pedal: Axis :D:D:D
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/09/14
Pontos: 754
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/11/16 as 13:54
ClapClapClapClapClapClapClapClapClap

Batera top, execução show e captação do som ficou demais! Aliás, vc escreveu que utilizou somente 2 mics, um no bumbo e outro como over. Quais mics vc utilizou? 

Vlw, grande abraço e continue postando vídeos!
DeEpLiKe Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 25/07/06
Pontos: 404
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DeEpLiKe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/11/16 as 18:20
Curti bastante da gravaçao a escolha da musica. A timbragem da batera e dos pratos ficou foda.

Parabens!!

Abraço
Fernando.Soares Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/08/13
Pontos: 2208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/11/16 as 19:21
Originalmente postado por ludwigdrummer ludwigdrummer escreveu:

Conheçam a banda Common Fire https://soundcloud.com/commonfire
Fernando.Soares Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/08/13
Pontos: 2208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando.Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/11/16 as 19:22
Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap
Conheçam a banda Common Fire https://soundcloud.com/commonfire
edsonbrjr Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 18/01/12
Pontos: 358
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edsonbrjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/01/17 as 15:23
Parabéns. Sonzeira. Eu aprendi a tocar na década de 90 numa pinguim, quer dizer estou até hoje aprendendo, rsrs. Tentei resgatar a bateria mas deixaram os cupins tomarem conta não valia mais a pena. Achei legal as peles de resposta na sua, a que eu tocava não tinha aro, canoa, e nem pele de resposta', só batedeira. Curti a gravação também, muito bom, parabéns.
Bragança
Bruno Aires Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 08/01/09
Pontos: 266
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Aires Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/01/17 as 17:31
Ótimo.

Muito bem tocado,  muito firme.  E a batera é sensacional. Já tive uma pinguim tb nos anos 80.
Valeu !!

Bruno.
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.070 segundos.