Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > "Produto X" vs. "Produto Y"
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - PDP X7 x Yamaha Tour Custom Maple x Pearl Vision B
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

PDP X7 x Yamaha Tour Custom Maple x Pearl Vision B

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MarceloCaliani Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/08/13
Status: Desconectado
Pontos: 4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloCaliani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: PDP X7 x Yamaha Tour Custom Maple x Pearl Vision B
    Postado: 16/11/16 as 10:57
Bom dia a todos!

Galera, preciso de uma ajuda... após alguns anos na batera eletronica surgiu a oportunidade de pegar novamente uma acustica.
To meio por fora das atualizações, pra terem uma ideia minha ultima batera foi uma Tama Rockstar (10,12,14 e bb 20) e adora o som gordo e grave dela.
Pra nao alongar a história estou entre 3 baterias e gostaria que avaliassem o "conjunto da obra" do melhor custo beneficio... caso tenham alguma sugestão alem das que eu citei abaixo tambem são bem vindas  ... vamos lá:

PDP X7 Maple - medidas 8, 10, 12, 14, 16, cx 14, bb 22 (shell pack - R$ 3.900,00)

Yamaha Tour Custom Maple - medidas 8, 10, 12, 14, 16, cx 14, bb 22 (com ferragens - R$ 4.500,00)

Pearl Vision Birch - medidas 8, 10, 12, 14, 16, cx 14, bb 22 (shell pack - R$ 4.500,00)

Devo confessar que sempre tive uma queda pela Yamaha e por ser completa é a que mais me chama atencao... porém nao conheço essa série... podem comentar a respeito?

Abraço e obrigado pela ajuda!!
Links Patrocinados

Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 4792
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/11/16 as 11:20
Todas são baterias que irão lhe atender muito bem em questão de sonoridade e durabilidade. 

Uma comparação que você tem de fazer que pode lhe ajudar descartando uma ou duas opções é se você prefere Maple ou Birch. Estude sobre o som que elas proporcionam e qual você deseja mais.

A Yamaha Tour Custom Maple é uma excelente bateria e sai na frente por já contar com as ferragens por praticamente o mesmo preço que as outras duas opções. A Tour Custom Maple é uma bateria intermediária da Yamaha, de ótima qualidade (as de nível de entrada da marca já são ótimas), com certeza vai ter uma bateria pra vida toda. Dentre as opções é a que eu pegaria.
rodolfo_alien Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 12/12/15
Pontos: 215
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodolfo_alien Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/11/16 as 12:32
Originalmente postado por MarceloCaliani MarceloCaliani escreveu:

Bom dia a todos!

Galera, preciso de uma ajuda... após alguns anos na batera eletronica surgiu a oportunidade de pegar novamente uma acustica.
To meio por fora das atualizações, pra terem uma ideia minha ultima batera foi uma Tama Rockstar (10,12,14 e bb 20) e adora o som gordo e grave dela.
Pra nao alongar a história estou entre 3 baterias e gostaria que avaliassem o "conjunto da obra" do melhor custo beneficio... caso tenham alguma sugestão alem das que eu citei abaixo tambem são bem vindas  ... vamos lá:

PDP X7 Maple - medidas 8, 10, 12, 14, 16, cx 14, bb 22 (shell pack - R$ 3.900,00)

Yamaha Tour Custom Maple - medidas 8, 10, 12, 14, 16, cx 14, bb 22 (com ferragens - R$ 4.500,00)

Pearl Vision Birch - medidas 8, 10, 12, 14, 16, cx 14, bb 22 (shell pack - R$ 4.500,00)

Devo confessar que sempre tive uma queda pela Yamaha e por ser completa é a que mais me chama atencao... porém nao conheço essa série... podem comentar a respeito?

Seja bem vindo ao fórum!!!! Só uma pergunta, esses valores q vc colocou é das bateras novas ou usadas??? pq creio ser possível achar mais barato. mas de qqr forma, eu curto mto a pdp x7 maple, já foi a melhor da marca, mto bem construída, acabamento de 1a e com som ótimo. Mas se vc entrar no face de trocas de baterista para baterista do batera clube, é capaz de tu encontrar um shell pack da pdp concept maple (modelo mais novo e mais top ainda) pelo mesmo valor dessa  pearl, ou uma pdp mexicana em maple (2 tons e 1 surdo, bumbo e caixa) tb com acabamento e construção de altíssimo nível, por menos de 3500. Procure tb o face do leão audio profissional.

Eu pedi ao Rei: Lembre-se de mim! E Ele me deu a vida eterna!
rodolfo_alien Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 12/12/15
Pontos: 215
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodolfo_alien Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/11/16 as 12:33
Originalmente postado por rodolfo_alien rodolfo_alien escreveu:

Originalmente postado por MarceloCaliani MarceloCaliani escreveu:

Bom dia a todos!

Seja bem vindo ao fórum!!!! Só uma pergunta, esses valores q vc colocou é das bateras novas ou usadas??? pq creio ser possível achar mais barato. mas de qqr forma, eu curto mto a pdp x7 maple, já foi a melhor da marca, mto bem construída, acabamento de 1a e com som ótimo. Mas se vc entrar no face de trocas de baterista para baterista do batera clube, é capaz de tu encontrar um shell pack da pdp concept maple (modelo mais novo e mais top ainda) pelo mesmo valor dessa  pearl, ou uma pdp mexicana em maple (2 tons e 1 surdo, bumbo e caixa) tb com acabamento e construção de altíssimo nível, por menos de 3500. Procure tb o face do leão audio profissional.

e só um comentário. esse forum é uma beleza!!! me amarro nisso!!!! ajuda mto

Eu pedi ao Rei: Lembre-se de mim! E Ele me deu a vida eterna!
calebecampos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/01/13
Pontos: 737
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calebecampos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/11/16 as 13:33
Dentre essas 3 q vc citou EU iria na Yamaha pq ja vem com as ferragens e um kit de ferragens do nível q vem com essas baterias tem custando bem mais q 600 reais.
Acabamento, madeira, construção eu creio q são todas do msm nível. 

Esses valores são de baterias novas ou usadas?
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloCaliani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/11/16 as 14:03
Pessoal, obrigado pelas resposta até o momento!!

Sim, são bateras usadas... estava conversando com o vendedor da Yamaha e agora ela é a mais em conta...rs... ta por R$ 3.800,00
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/11/16 as 14:11
3.800 com todos aqueles tambores e ferragens inclusas?

Verifique os estados dos tambores, bordas, ferragens. Se tiver tudo ok, acho que vale a pena. Como eu disse, qualquer uma das três são baterias parrudas, bem construídas e de bom nível.
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloCaliani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/11/16 as 14:25
sim 3.800,00 com tudo isso
eu só vou concluir o negócio mesmo depois de ver a batera... como somos de cidades próximas, vou poder ver a bateria antes de bater o martelo.

O vendedor aposentou a batera e esta se desfazendo de todos os equipamentos... por isso o preço bão...rs
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/11/16 as 14:52
Bacana, se ele tiver mais algo vendendo me avisa. Sou perto de Campinas também haha
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloCaliani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/11/16 as 15:05
hahahaha... pode deixar...

ta precisando de alguma coisa específica? quem sabe a gente não faz negócio...rs
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/11/16 as 20:22
Não não, só sou caçador de anúncios mesmo hahaha
andreymcbrain Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/06/12
Pontos: 752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreymcbrain Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/11/16 as 12:17
AS 2 PRIMEIRAS ACHO Q TEM SOM MELHOR ...
ESTAO BEM BARATAS POR SINAL

IRIA NA PDP OU YAHAMA , MAS COMO YAMAHA VEM COM FERRAGENS- TA MUITO MAIS NEGOCIO

Editado por andreymcbrain - 17/11/16 as 12:18
Pearl master MMX   
HH paiste twenty 14
paiste twenty cst 16
sabian AAX xplosion 19
Zildjian A cst projection 18
splash A Custom 12
holychina 19
Ride paiste signat20
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.078 segundos.