Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Baterias Eletrônicas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Minha sugestão para compra de fone barato -
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Minha sugestão para compra de fone barato -

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Link Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 11/10/03
Status: Desconectado
Pontos: 4735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Link Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Minha sugestão para compra de fone barato -
    Postado: 12/11/16 as 11:33
Bom dia seres vivos.

Eu não costumo fazer isso, sugerir por vontade própria a compra de um item, acontece que recebi um fone de ouvido que comprei da China (gearbest) e fiquei surpreso com a qualidade dele frente ao preço.

O fone é da marca kz , modelo ed9 , gastei em torno de 40 reais com frete registrado incluso (é um opcional, saiu uns 6 reais). Não fui taxado por sorte ou pela conjunção de fatores como frete registrado, o pacote ter a indicação de headfone Gift, meu endereço ter sido colocado em inglês, possuir um valor baixo, talvez pelo local do armazém....

Bom, é isso, uma indicação ao menos da qualidade de som (tive alguns fone de ouvido mais caros e baratos que esse, acontece que sempre quebro, jbl, sennheiser, koss), nada que tive ou usei foi melhor com no mínimo o quádruplo do preço. Quem tiver a fim de adquirir um fone bem em conta para usar na eletrônica ou geral sem volume baixo, pode ir sem medo!

Editado por Link - 12/11/16 as 19:04
Links Patrocinados

GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/09/14
Pontos: 751
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/11/16 as 09:13
Boa iniciativa, Link!!!! 
Sempre bom conhecer opções bacanas.... dps de um tempo posta aqui sobre a durabilidade dele, se lembrar rsrsrsrsr
Eu já morei na China (Guangzhou) e tive boas e mas experiencias com produtos em geral, mas é tão barato que compensa o risco! hehehehehe

Vlw, abraços! 
Link Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Link Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/11/16 as 09:42
Originalmente postado por GUIMBC GUIMBC escreveu:

Boa iniciativa, Link!!!! 
Sempre bom conhecer opções bacanas.... dps de um tempo posta aqui sobre a durabilidade dele, se lembrar rsrsrsrsr
Eu já morei na China (Guangzhou) e tive boas e mas experiencias com produtos em geral, mas é tão barato que compensa o risco! hehehehehe

Vlw, abraços! 

Vou postar sim porque como eu não crio muitos tópicos de uns anos para cá, eu vou me lembrar desse. É inclusive o único fone que estou usando, na bateria eletrônica e nos dispositivos móveis.

Legal você ter morado na China, eu sempre vejo uns vídeos de comidas de lá, acho que eu não preciso de mais nada além de yakissoba e umas coisas daqui como coxinha, caqui e chá gelado para viver... Eu lembro recentemente de uns vídeos que vi no youtube, food ranger (algo assim) e as lombrigas ficaram agitadas com os "noodles", carne de porco....
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/09/14
Pontos: 751
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/11/16 as 09:49
HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH po definitivamente pelo seu gosto culinário vc não ia passar aperto la, ia curtir! Na real eu gostava mto pq era tudo vivo, vc chega nos restaurantes e escolhe nos aquarios o que quer comer (inclusive no Carrefour)... peixes, repteis, aves, suínos.... vc pode comprar vivo pra fazer em casa ou eles preparam na hora, mais fresco que isso não existe kkkkk

Fora que lá tem culinaria do mundo todo inclusive churrascaria brasileira com picanha e afins! então não tive dificuldade alguma rsrs
Link Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Link Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/07/17 as 14:35
Depois de uns 7 meses o fone deixou de funcionar. É um tempo razoável pelo preço, vou manter as peças dele e comprar um novo, vai sair uns 36 reais e se durar esse mesmo tempo valeu a pena... Todos os fones que tive duraram um pouco mais mas custam umas cinco vezes mais caro no mínimo e com a mesma qualidade de som...

Mantenho a recomendação.
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.045 segundos.