Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Baterias Eletrônicas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda para ligar roland td4 na mesa de som
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Ajuda para ligar roland td4 na mesa de som

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
tonhaobatera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/02/11
Status: Desconectado
Pontos: 27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tonhaobatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda para ligar roland td4 na mesa de som
    Postado: 24/10/16 as 21:16
Ola galera boa noite!

Tenho uma roland td4 e sempre a utilizei com o fone de ouvido.
Recentemente decidi levar a batera para tocar na igreja, mas quando ligo na mesa de som da igreja tenho uma perda na qualidade do som da bateria.
Estou usando um cabo p10 mono saindo de uma entrada do modulo e indo para a medusa.
Recentimente vi um topico no forum em que o pardal falou da possibilidade de utilizar um cabo Y com 2 pontas p10 mono para ligar nas entradas L R do modulo e uma p10 estereo para ligar na mesa, assim o modulo funcionaria estereo, alguem sabe me informar se isso poderia melhorar o som?
ultima duvida a medusa que eu utilizo so tem saida estereo na entrada xlr (cannon), se eu usar esse cabo y com uma saida xrl no lugar da p10 correria o risco de queimar o modulo?
Galera quem puder me ajudar valeu obrigado!!!
MAPEX VENUS SERIES 2000

Zildjian avedis
Agean Custon
Stagg sh
Links Patrocinados

GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/09/14
Pontos: 751
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/10/16 as 08:55
Originalmente postado por tonhaobatera tonhaobatera escreveu:

Ola galera boa noite!

Recentimente vi um topico no forum em que o pardal falou da possibilidade de utilizar um cabo Y com 2 pontas p10 mono para ligar nas entradas L R do modulo e uma p10 estereo para ligar na mesa, assim o modulo funcionaria estereo, alguem sabe me informar se isso poderia melhorar o som?

Você mesmo já sabe a resposta, basta seguir a indicação do mestre Pardal...]

Abcs
Tikim Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/01/04
Pontos: 1977
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tikim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/11/16 as 11:17
Se não tiver resolvido ainda, são duas opções:

P10 Y ligado em cada saída do TD4 X XLR Stereo na medusa

OU

Dois cabos P10 mono saindo de cada entrada mono do TD4, cada um ligado em uma entrada P10 mono da medusa. Na mesa é só direcionar o PAN de cada canal vindo da medusa pra um lado.
Abraços
RMV Concept
Roland TD4k
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.082 segundos.